CN 8ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 07Out. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Marcelo Carné, Bernardo Vital, Volnei Feltes, Pedro Álvaro, Rodrigo Gomes, Tiago Araújo, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [77m]), Florentino Luís (João Neves [69m]), Chiquinho, João Mário (Gonçalo Guedes [86m]), David Neres, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: António Silva (90+3)

Hitch

Citação de: dfernandes em 07 de Outubro de 2023, 23:23
Citação de: Mestre30 em 07 de Outubro de 2023, 23:19Azia do crl com esta exibição horrível.

Eu vi este jogo como tenho visto quase todos esta época: impávido e sem grande reacção. Não dá. Não jogamos NADA. Zero evolução. Muita regressão. É uma questão de tempo até ficarmos arrumados, mesmo a nível nacional.

Espero estar enganado, mas duvido, até porque já vi este filme acontecer várias vezes.

Nem esbocei reação no golo... 😐... e não, não estou doente.

SLBRulez

Citação de: Android1974 em 07 de Outubro de 2023, 22:30
Citação de: SLBRulez em 07 de Outubro de 2023, 22:27
Citação de: Android1974 em 07 de Outubro de 2023, 22:26
Citação de: SLBRulez em 07 de Outubro de 2023, 22:25
Citação de: bmuc79 em 07 de Outubro de 2023, 22:24
Citação de: superman_forever em 07 de Outubro de 2023, 22:22O resultado de hoje nao pode esconder o que se passou hoje
O que se passou hj foi rodar a equipa e arrancar 3 pts.
Rodar a equipa?
Sim, é a única justificação para Bernat (que vem de lesão), J.Neves e Musa não terem sido titulares.
Filho, vai haver paragem de seleções
Filha, Bah, Kökçü (se calhar) e Di María não vão às seleções porquê?
O Kokcu supostamente tocado vai à seleção, qual a lógica disto?
O Neves não foi titular porquê? Mudou o meio campo todo com que sentido? O Musa não foi titular porquê? Gostaste do Casper?

dfernandes

Citação de: Hitch em 07 de Outubro de 2023, 23:27
Citação de: dfernandes em 07 de Outubro de 2023, 23:23
Citação de: Mestre30 em 07 de Outubro de 2023, 23:19Azia do crl com esta exibição horrível.

Eu vi este jogo como tenho visto quase todos esta época: impávido e sem grande reacção. Não dá. Não jogamos NADA. Zero evolução. Muita regressão. É uma questão de tempo até ficarmos arrumados, mesmo a nível nacional.

Espero estar enganado, mas duvido, até porque já vi este filme acontecer várias vezes.

Nem esbocei reação no golo... 😐... e não, não estou doente.

Eu também não, até porque pensava que o var o ia anular por alguma razão.

Jeremy

Tirando os penaltis o Sporting e o Porto têm muito mais golos que o Benfica de bola parada?
Nao vejo este palhaço dizer que o Porto e o Sporting marcam poucos golos d de bola corrido tirando penaltys nos jogos seus




Hitch

Citação de: merlim em 07 de Outubro de 2023, 23:25Oh cum crl. Não tive oportunidade deve ver o jogo, venho para perceber o que se passou, e tenho as últimas páginas a falar do Pedro Henriques, que pelos vistos jogou a gr no BENFICA. Estranho porque o vi jogar enquanto por cá andou e não me lembro de o ver aí.

Foi confusão feita por um user que disse que o Pedro Henriques jogou a GR no Benfica. Se lhe tirasse um "s" ao sobrenome, tinha dito verdade.

dfernandes

Citação de: Jeremy em 07 de Outubro de 2023, 23:29Tirando os penaltis o Sporting e o Porto têm muito mais golos que o Benfica de bola parada?
Nao vejo este palhaço dizer que o Porto e o Sporting marcam poucos golos d de bola corrido tirando penaltys nos jogos seus

Isso é o importante a reter dos comentários dele. Fdx...

ARRG

Não temos treinador, não temos presidente, não temos laterais, não temos meio campo, temos jogadores burgueses. estamos bem fodidos.. :-X

Jeremy

Citação de: Vieri em 07 de Outubro de 2023, 23:27
Citação de: Jeremy em 07 de Outubro de 2023, 23:24
Citação de: Vieri em 07 de Outubro de 2023, 23:22
Citação de: Jeremy em 07 de Outubro de 2023, 23:18
Citação de: SLBRulez em 07 de Outubro de 2023, 23:16Não vi problemas nenhuns nos comentários do Pedro Henriques, só disse o que todos nós viamos.
Tem piada que quando é o Conduto a fazer broches quando não jogamos um corno ficam chateados porque ele não consegue criticar a equipa.
O Henriques hoje disse a verdade, a exibição foi miserável a todos os níveis e fomos felizes por levar os 3 pontos.
olha disse tanta coisa que ate disse que o Benfica nunca marcava de bola parada... basta ver como foi o golo do Benfica

Só disse verdades. As nossas paradas são ridículas.
E manter o João Mário 85' a arrastar-se, para meter o Guedes a 5', incrível.
Só faltou mencionar que quando o jurasek se soltou e criou 2 lances de perigo, tirou-o logo e matou o nosso lado esquerdo.
Parece um ceguinho a ler o jogo. Completamente perdido.
olha o PH passou o jogo todo a criticar o Jurasek...

Isso não vi, deve ter sido noutro canal, mas esse comentário tem zero a ver com o que eu disse. Ele nem falou na substituição ridícula.
eu ouvi bem as críticas ao Jurasek ate que fez a finta onde mudou de opinao. Nao foi ele que disse que o Jurasek Nao jogava muito e que como nao correspondía fomos buscar o Bernat?

dfernandes

Citação de: Jeremy em 07 de Outubro de 2023, 23:32
Citação de: Vieri em 07 de Outubro de 2023, 23:27
Citação de: Jeremy em 07 de Outubro de 2023, 23:24
Citação de: Vieri em 07 de Outubro de 2023, 23:22
Citação de: Jeremy em 07 de Outubro de 2023, 23:18
Citação de: SLBRulez em 07 de Outubro de 2023, 23:16Não vi problemas nenhuns nos comentários do Pedro Henriques, só disse o que todos nós viamos.
Tem piada que quando é o Conduto a fazer broches quando não jogamos um corno ficam chateados porque ele não consegue criticar a equipa.
O Henriques hoje disse a verdade, a exibição foi miserável a todos os níveis e fomos felizes por levar os 3 pontos.
olha disse tanta coisa que ate disse que o Benfica nunca marcava de bola parada... basta ver como foi o golo do Benfica

Só disse verdades. As nossas paradas são ridículas.
E manter o João Mário 85' a arrastar-se, para meter o Guedes a 5', incrível.
Só faltou mencionar que quando o jurasek se soltou e criou 2 lances de perigo, tirou-o logo e matou o nosso lado esquerdo.
Parece um ceguinho a ler o jogo. Completamente perdido.
olha o PH passou o jogo todo a criticar o Jurasek...

Isso não vi, deve ter sido noutro canal, mas esse comentário tem zero a ver com o que eu disse. Ele nem falou na substituição ridícula.
eu ouvi bem as críticas ao Jurasek ate que fez a finta onde mudou de opinao. Nao foi ele que disse que o Jurasek Nao jogava muito e que como nao correspondía fomos buscar o Bernat?

Mais uma vez... Disse alguma mentira?

Il trattore

O jogo já acabou há uma hora e eu para além deste jogo de merda ainda não consigo lidar porque tivemos a dupla JM e Aursnes 86 minutos do mesmo lado quando esta na cara que não são gajos para dar andamento jogando os dois do mesmo lado.

Jeremy

Citação de: dfernandes em 07 de Outubro de 2023, 23:31
Citação de: Jeremy em 07 de Outubro de 2023, 23:29Tirando os penaltis o Sporting e o Porto têm muito mais golos que o Benfica de bola parada?
Nao vejo este palhaço dizer que o Porto e o Sporting marcam poucos golos d de bola corrido tirando penaltys nos jogos seus

Isso é o importante a reter dos comentários dele. Fdx...
nao vejo comentadores na SpTV a criticar o Sporting e o Porto como fazem com o Benfica.

arodrigues84

Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2023, 22:37
Citação de: arodrigues84 em 07 de Outubro de 2023, 22:36
Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2023, 22:33Honestamente, tenho dificuldades em lembrar-me de um jogo que o Benfica tenha vencido e que tenha sido um resultado tão injusto como foi hoje.

Tudo mau demais, péssimo, horroroso.

Exibições a roçar o nojento de Chiquinho, João Mário e Tengstedt. Nulidades em Rafa e Neres ofensivamente. As dois únicas coisas positivas foram em primeiro lugar, obviamente o António Silva, que a bem dizer marcou dois golos, um na baliza certa e depois aquela defesa com a cabeça e o Neres, que aos 99 minutos defendiam com a faca nos dentes como se fosse o minuto 1, desmistificando as justificações que quiseram dar para o treinador fazer o que bem lhe apetece.


Mas foi injusto pk?

Fizemos mais remates, mais passe de bola, mais oportunidades, penalti revertido, pk?

Que digam que não jogamos bem aceito, agora que não merecemos ganhar poupem-me.

Tu achas que atendendo ao que se passou em campo o resultado justo é o Estoril perder ? Se achas , tudo bem. Tens a tua opinião , eu tenho a minha.

Eu não acho, tenho a certeza.

Agora que me digas que devíamos fazer mais e que se calhar as escolhas para o jogo não foram as melhores isso já é outra história.

Agora dizer que não merecemos a vitória acho errado mas pronto é a tua opinião e respeito  O0