CN 8ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 07Out. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Marcelo Carné, Bernardo Vital, Volnei Feltes, Pedro Álvaro, Rodrigo Gomes, Tiago Araújo, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [77m]), Florentino Luís (João Neves [69m]), Chiquinho, João Mário (Gonçalo Guedes [86m]), David Neres, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: António Silva (90+3)

dfernandes

Citação de: Mestre30 em 07 de Outubro de 2023, 23:19Azia do crl com esta exibição horrível.

Eu vi este jogo como tenho visto quase todos esta época: impávido e sem grande reacção. Não dá. Não jogamos NADA. Zero evolução. Muita regressão. É uma questão de tempo até ficarmos arrumados, mesmo a nível nacional.

Espero estar enganado, mas duvido, até porque já vi este filme acontecer várias vezes.

Jeremy

Citação de: SLBRulez em 07 de Outubro de 2023, 23:20
Citação de: Jeremy em 07 de Outubro de 2023, 23:18
Citação de: SLBRulez em 07 de Outubro de 2023, 23:16Não vi problemas nenhuns nos comentários do Pedro Henriques, só disse o que todos nós viamos.
Tem piada que quando é o Conduto a fazer broches quando não jogamos um corno ficam chateados porque ele não consegue criticar a equipa.
O Henriques hoje disse a verdade, a exibição foi miserável a todos os níveis e fomos felizes por levar os 3 pontos.
olha disse tanta coisa que ate disse que o Benfica nunca marcava de bola parada... basta ver como foi o golo do Benfica
E ele disse alguma mentira? O Benfica costuma marcar de bola parada?
O Benfica arrisco-me a dizer que é das piores equipas da liga no aproveitamento das bolas paradas.
o Benfica pode nao marcar muito mas ate parecía que o Benfica é fraco de bola parada... quantos golos o Benfica sofre de bola parada?

Jeremy

Citação de: Vieri em 07 de Outubro de 2023, 23:22
Citação de: Jeremy em 07 de Outubro de 2023, 23:18
Citação de: SLBRulez em 07 de Outubro de 2023, 23:16Não vi problemas nenhuns nos comentários do Pedro Henriques, só disse o que todos nós viamos.
Tem piada que quando é o Conduto a fazer broches quando não jogamos um corno ficam chateados porque ele não consegue criticar a equipa.
O Henriques hoje disse a verdade, a exibição foi miserável a todos os níveis e fomos felizes por levar os 3 pontos.
olha disse tanta coisa que ate disse que o Benfica nunca marcava de bola parada... basta ver como foi o golo do Benfica

Só disse verdades. As nossas paradas são ridículas.
E manter o João Mário 85' a arrastar-se, para meter o Guedes a 5', incrível.
Só faltou mencionar que quando o jurasek se soltou e criou 2 lances de perigo, tirou-o logo e matou o nosso lado esquerdo.
Parece um ceguinho a ler o jogo. Completamente perdido.
olha o PH passou o jogo todo a criticar o Jurasek...


merlim

Oh cum crl. Não tive oportunidade deve ver o jogo, venho para perceber o que se passou, e tenho as últimas páginas a falar do Pedro Henriques, que pelos vistos jogou a gr no BENFICA. Estranho porque o vi jogar enquanto por cá andou e não me lembro de o ver aí.

Camisola_20

Absolutamente abjecta a exibição do João Mário.

Mais uma.

No entanto é o culpado menor. Quem tem culpa é quem o mete em campo a passear nojo devagarinho.

Boxtobox

Finalmente a vaca de marcar nos descontos caiu para o nosso lado.

Agora é esperar que a mijeira acabe para os dragartos.

20Nico Gaitan20


dfernandes

Citação de: Jeremy em 07 de Outubro de 2023, 23:23
Citação de: SLBRulez em 07 de Outubro de 2023, 23:20
Citação de: Jeremy em 07 de Outubro de 2023, 23:18
Citação de: SLBRulez em 07 de Outubro de 2023, 23:16Não vi problemas nenhuns nos comentários do Pedro Henriques, só disse o que todos nós viamos.
Tem piada que quando é o Conduto a fazer broches quando não jogamos um corno ficam chateados porque ele não consegue criticar a equipa.
O Henriques hoje disse a verdade, a exibição foi miserável a todos os níveis e fomos felizes por levar os 3 pontos.
olha disse tanta coisa que ate disse que o Benfica nunca marcava de bola parada... basta ver como foi o golo do Benfica
E ele disse alguma mentira? O Benfica costuma marcar de bola parada?
O Benfica arrisco-me a dizer que é das piores equipas da liga no aproveitamento das bolas paradas.
o Benfica pode nao marcar muito mas ate parecía que o Benfica é fraco de bola parada... quantos golos o Benfica sofre de bola parada?


Ele disse que o Benfica raramente aproveita as muitas bolas paradas OFENSIVAS que tem ao seu dispôr durante os jogos. E é verdade. Ponto.

Mestre30

Citação de: dfernandes em 07 de Outubro de 2023, 23:23
Citação de: Mestre30 em 07 de Outubro de 2023, 23:19Azia do crl com esta exibição horrível.

Eu vi este jogo como tenho visto quase todos esta época: impávido e sem grande reacção. Não dá. Não jogamos NADA. Zero evolução. Muita regressão. É uma questão de tempo até ficarmos arrumados, mesmo a nível nacional.

Espero estar enganado, mas duvido, até porque já vi este filme acontecer várias vezes.
Só sensações negativas por todos os lados.

SLBRulez

Citação de: Jeremy em 07 de Outubro de 2023, 23:23
Citação de: SLBRulez em 07 de Outubro de 2023, 23:20
Citação de: Jeremy em 07 de Outubro de 2023, 23:18
Citação de: SLBRulez em 07 de Outubro de 2023, 23:16Não vi problemas nenhuns nos comentários do Pedro Henriques, só disse o que todos nós viamos.
Tem piada que quando é o Conduto a fazer broches quando não jogamos um corno ficam chateados porque ele não consegue criticar a equipa.
O Henriques hoje disse a verdade, a exibição foi miserável a todos os níveis e fomos felizes por levar os 3 pontos.
olha disse tanta coisa que ate disse que o Benfica nunca marcava de bola parada... basta ver como foi o golo do Benfica
E ele disse alguma mentira? O Benfica costuma marcar de bola parada?
O Benfica arrisco-me a dizer que é das piores equipas da liga no aproveitamento das bolas paradas.
o Benfica pode nao marcar muito mas ate parecía que o Benfica é fraco de bola parada... quantos golos o Benfica sofre de bola parada?

Não falo em sofrer mas marcar, o Benfica muito dificilmente marca um golo de bola parada.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Outubro de 2023, 22:47Ainda estou estupefacto com os comentários do Pedro Henriques.

"O treinador alemão". Referiu-se desta forma ao Schmidt várias vezes ao longo do jogo. Xenofobia a rodos. Já para não falar no resto dos comentários, mesmo que por vezes com razão.

Será que falaria nestes modos do Conceição e do Amorim? Claro que não, não tem tomates para isso. Medíocre do caralho.
Não vejo nada de errado nisso. Quantas vezes é que os comentadores não falam no "jogador português" ou "o treinador português" ?

MAGICAL ONE

Citação de: ajnogueira em 07 de Outubro de 2023, 22:25
Citação de: MAGICAL ONE em 07 de Outubro de 2023, 22:24
Citação de: ajnogueira em 07 de Outubro de 2023, 22:06
Citação de: MAGICAL ONE em 07 de Outubro de 2023, 22:01
Citação de: ajnogueira em 07 de Outubro de 2023, 21:58
Citação de: axiomas em 07 de Outubro de 2023, 21:57Sai o Tino :rir:

Sim, porque tem jogado muito...
Então para atacar à procura do golo, é fundamental o tino...
Tem sido dos melhores... e sim era fundamental para estancar os ataques do estoril porque assim com jeitinho ainda vamos levar algum golo fodasse.

Por acaso desde que saiu o Estoril atacou muito menos do que estava a atacar antes.
Ri me!

Ri à vontade.
Bolas ao poste e enrabanços do Kitane, foi com o Tino em campo.
És doente.

SLBRulez

Citação de: nuno666 em 07 de Outubro de 2023, 22:31
Citação de: SLBRulez em 07 de Outubro de 2023, 22:29Agora é ouvir o RS a dizer que jogamos muito bem
Vocês também exageram não joagamos assim tao mal...se issto é. Jogar mal então me diz perder 3 a zero no bessa sem um remate a baliza é. O k????
VIVA O BENFICA OBRIG TONI
Ah não jogamos mal, fomos excelentes
Estivemos encostados com o lanterna vermelha e tivemos um golo caído do céu e não sofreste depois porque felizmente o Toni estava no caminho da bola

Vieri

Citação de: Jeremy em 07 de Outubro de 2023, 23:24
Citação de: Vieri em 07 de Outubro de 2023, 23:22
Citação de: Jeremy em 07 de Outubro de 2023, 23:18
Citação de: SLBRulez em 07 de Outubro de 2023, 23:16Não vi problemas nenhuns nos comentários do Pedro Henriques, só disse o que todos nós viamos.
Tem piada que quando é o Conduto a fazer broches quando não jogamos um corno ficam chateados porque ele não consegue criticar a equipa.
O Henriques hoje disse a verdade, a exibição foi miserável a todos os níveis e fomos felizes por levar os 3 pontos.
olha disse tanta coisa que ate disse que o Benfica nunca marcava de bola parada... basta ver como foi o golo do Benfica

Só disse verdades. As nossas paradas são ridículas.
E manter o João Mário 85' a arrastar-se, para meter o Guedes a 5', incrível.
Só faltou mencionar que quando o jurasek se soltou e criou 2 lances de perigo, tirou-o logo e matou o nosso lado esquerdo.
Parece um ceguinho a ler o jogo. Completamente perdido.
olha o PH passou o jogo todo a criticar o Jurasek...

Isso não vi, deve ter sido noutro canal, mas esse comentário tem zero a ver com o que eu disse. Ele nem falou na substituição ridícula.