CN 8ª J: Portimonense SC 0 - 1 SL Benfica, 24Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Di Fábio, Pedro Silva, Jumisse, Soares, Elias, Ivanildo, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Litos
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [65m]), Alan Kardec (Airton [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (49)

deiaaa

eu queria ir ver o jogo, já que eles vêm cá ao Algarve, mas os bilhetes são tão caros... ::)
Citação de: Van Hooijdonk em 05 de Outubro de 2010, 02:32
O Estádio do Algarve é talismã para o Glorioso.

EU VOU!!!  :dance:

e vai estar coberto de vermelho, como sempre. :victory:

Mjölnir

O estádio é mesmo aqui ao lado... Mas se não mostrarmos união, de pouco serve andarmos por aí com queixinhas. A dar dinheiro que seja ao Benfica, na Luz.
:flagglorioso:

Dalmeida20

Ganhar. Se o Benfica ganha vai continuar a aumentar a pressão para os porcos

TacuaraCardoso

Bekambol

temos de estar preparados para ganhar a um grande e sempre difícil adversário. mas temos de preparar e jogar muito bem e ganhar o jogo.

VALEBEM

Ainda vou ter que pedir autorização ao nosso presidente para poder ir ao estádio ver este jogo do meu clube... Só espero não ser expulso de sócio!

nokas7

Citação de: VALEBEM em 05 de Outubro de 2010, 12:51
Ainda vou ter que pedir autorização ao nosso presidente para poder ir ao estádio ver este jogo do meu clube... Só espero não ser expulso de sócio!

Falas também por mim? É que eu tenho realmente MEDO!!!  :ashamed:   :2funny:

flsb

JJ tem 15 dias para afinar o rolo compressor .É aproveitar que os porkos andam completamente desorientados .

Afonso

a ninguém é exigido que não vá, pelo menos na minha carteira e na minha cabeça mando eu, agora que eu compreendo as opções tomadas e que me recuso a dar dinheiro a outro clube, ai não me lixem, quem não se sente não é filho de boa gente.

4starstarget

Citação de: Afonso em 05 de Outubro de 2010, 13:51
a ninguém é exigido que não vá, pelo menos na minha carteira e na minha cabeça mando eu, agora que eu compreendo as opções tomadas e que me recuso a dar dinheiro a outro clube, ai não me lixem, quem não se sente não é filho de boa gente.
os bilhetes são bem carinhos.

tudo dinheirinho para sustentar mais uma incubadora dos porkos.
ainda me lembro dos anos em que lá puseram um treinador de nome edmilson. lembram-se? esse e mais uns qtos players.
agora já metem dirigentes....

coincidência ou não estão na 1ª liga...

Red Eyes

VodkaBoy

Por acaso acho que nenhum benfiquista deveria ir a este jogo.
Por duas razoes:
1. Mudaram o jogo para o estadio do Algarve para terem uma melhor receita (o preco dos bilhetes deve ser qualquer coisa de especial), o que significa que precisam da receita. (la se vai a teoria que a maior parte dos clubes nao precisa da receita do nosso jogo para nada)
2. Sao um clube demasiadamente associado aos porcos actualmente, com certas opinioes publicas que sao de afronto ao Benfica.

Mas isto e uma posicao pessoal que irei seguir obrigatoriamente (estando na Belgica...) sabendo que quer adeptos, quer responsaveis directivos, nao vao seguir na sua maioria.

T1n0_SLB

Citação de: VodkaBoy em 05 de Outubro de 2010, 14:01
Por acaso acho que nenhum benfiquista deveria ir a este jogo.
Por duas razoes:
1. Mudaram o jogo para o estadio do Algarve para terem uma melhor receita (o preco dos bilhetes deve ser qualquer coisa de especial), o que significa que precisam da receita. (la se vai a teoria que a maior parte dos clubes nao precisa da receita do nosso jogo para nada)
2. Sao um clube demasiadamente associado aos porcos actualmente, com certas opinioes publicas que sao de afronto ao Benfica.

Mas isto e uma posicao pessoal que irei seguir obrigatoriamente (estando na Belgica...) sabendo que quer adeptos, quer responsaveis directivos, nao vao seguir na sua maioria.

O estádio deles está em obras!