CN 8ª J: SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC, 03Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Gonçalo Ramos [87m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Gil Dias [46m]), Julian Weigl (Adel Taarabt [72m]), João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [72m]), Rafa, Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Everton [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Lucas Possignolo, Willyan Rocha, Pedrão, Fali Candé, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Carlinhos, Ayrton Boa Morte, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio

tomaz

Citação de: kingvata em 03 de Outubro de 2021, 20:02
Estou a sair do estádio
Gente a aplaudir
Mais 4 anos desta merda

O Benfica morreu

Um treinador de merda
Inacreditavel cono não entrou o segundo avançado mais cedo.

Tiago Fella

Se não se conseguiu marcar com tantas e claras oportunidades é por incompetência e não azar.

Continuo a pensar que falta categoria na frente, por exemplo, Rafa e Darwin, muita velocidade mas fracos a decidir e a finalizar.


ItsY2Inferno

E tiveram muito bem os adeptos em aplaudir a equipa.

Perder este jogo foi surreal

MaFd_R@_SLB

Pó crlh! Querem ser campeões a perder jogos em casa?? Fds tristes do crlh

Manto Sagrado

Tenho deitado sempre abaixo as nossas exibições, mas hoje sinceramente parece-me daqueles jogos em que até nem estivemos muito mal, excepto as subs que entraram jogadores que acrescentam zero. De resto muitos falhanços na primeira parte, VAR atento no nosso golo e a dormir num penalti que me parece claro no fim, festival de defesas do GR deles, bolas no poste, enfim...e tempo gasto nas cagadas do costume no Tugão...posto isto tivemos incompetência é certo, mas também algum azar, não me parece uma exibição comparável ao ano passado e inicio deste ano!

Espártaco

Estou a ver agora o resumo da 1.ª parte - a qual não assisti - e ainda dá mais raiva por termos perdido.

Mestre30

Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2021, 18:59
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Outubro de 2021, 17:38
Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2021, 17:37
O mesmo onze depois do desgaste brutal de quarta feira? Tá certo....

Tem tempo para descansar nas selecções.
Boa decisão do JJ. 
Quero ver agora a segunda parte com a equipa toda rota.
Enfim

Holmesreis

#2572
Erros primários de Jesus.
A jogar em casa contra equipas fechadas, nunca poderemos adotar esta estratégia dos 3 centrais.

Mal mamamos o golo, deveríamos ter trocado Veríssimo por Gonçalo.

Veremos se esta não é a derrota que nos custará o campeonato. Ainda por cima contra uma filial do FCP, isso é que dói mais.

MiguelTrindade

Aí está espetáculo os melhores do mundo porque ganham ao Barcelona 3-0 sobem, sobem, sobem, incham, incham, incham e pensam que são a melhor equipa do mundo e depois caiem como uns garotinhos...
Já previa isto, muito normal a humildade é a melhor coisa que deve existir no futebol se isso não existir acontece coisas destas.
É para aprenderem...

Antonio1904

Vergonha do caralho.
Não é preciso entrar dentro da baliza com a bola, esta pode ser chutada.
Não é preciso fintar meia equipa adversária para mostrar talento, passar a bola a um colega desmarcado é meio golo, e até mostra inteligência.
Uma equipa a perder e fazer substituições no fim do jogo... só tu JJ...
Venham as eleições! Fartinho desta mediocridade.

Jeremy


axiomas

Citação de: axiomas em 03 de Outubro de 2021, 18:52
Citação de: LegendsNeverDie em 03 de Outubro de 2021, 18:51
Podíamos estar a golear.

Como já vejo tugao há muito tempo já vi este filme várias vezes.
Espero estar enganado.
Pois...Ou entramos e resolvemos até aos 70..ou é o filme que já conhecemos pqp
Dito e feito. São anos desta merda. São anos deste filme. Temos equipa e futebol para ir para esta paragem com 24 pontos. É nem era com mais quatro era com mais meia dúzia no mínimo, mas isso não podemos controlar. Agora os nossos jogos podemos e devemos.
Falhamos uma série de oportunidades. Mesmo sem jogar muito podíamos ter saído na frente ao intervalo. Quem não falha sofre.

As substituição de Jesus foram merda. Não tem culpa de não fazerem golos, mas as substituição foram merda. Nunca mais lá chegámos. É estúpido estar a carregar e ter só um homem para quatro defesas. Darwin na ala? Porque? Para que?

As mudanças serem Almeida e Adel.. Depois Cebolinha e Gonçalo.. Eram apenas as segundas e mesmo assim antes das primeiras. E nunca tirar Roman. Homem de área. Com altura. Andamos a ver carregar sem peso na área. Isso é estúpido. Absolutamente estúpido. Bem na quarta. Hoje foi uma merda a mexer. Gilberto depois de hoje não joga mais. Gil Dias e fraco mas mais regular é menos fraco que o brasileiro.

Nenad25


Votem Rui Costa!
[/quote]

Comentário ridículo.

Tal como seria ridículo dizer o mesmo quando ganharam ao Barça.

Jamal

Aplaudiu-se a derrota estamos bem lixados com os pipoqueiros e gajos das selfies.