CN 8ª J: SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC, 03Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Gonçalo Ramos [87m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Gil Dias [46m]), Julian Weigl (Adel Taarabt [72m]), João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [72m]), Rafa, Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Everton [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Lucas Possignolo, Willyan Rocha, Pedrão, Fali Candé, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Carlinhos, Ayrton Boa Morte, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio

JPSilva

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Outubro de 2021, 20:16
Depois deste jogo estou ainda mais confiante em que vamos ser campeões.

Tens é de perceber que estás em Portugal. Passaram 8 jornadas, o Benfica a jogar muito mais que os rivais, e temos 1 ponto de avanço. Eu diria que está perfeito para eles.

Pickle Rick

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Outubro de 2021, 20:16
Depois deste jogo estou ainda mais confiante em que vamos ser campeões.

Tomara eu ter o teu otimismo...

Julião Veiga

Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Outubro de 2021, 20:17
Citação de: Julião Veiga em 03 de Outubro de 2021, 20:14
Agora duas semaninhas de melão até ao próximo jogo. Puta que pariu esta merda.

Duas?

Agora isto vai ser como o Kétchup, nao é preciso se um genio para ver isso, o nosso plantel é fraco, curto e desequilibrado. E o nosso treinador um velhote acabado que esta foda dela.
Duas porque vem aí a pausa das seleções.

fabioLupi

brunodiaslb

Só o Benfica para nos levar as nuvens a meio da semana e aterrar logo a seguir. Que azia fdp.

AHDRA77

Estes são os jogos onde acontece aquele Benfica. Antes de uma pausa e com os mete nojo destes vendidos, não podíamos vacilar... Público enorme, à dimensão do Glorioso. apitador ao nível dos anos dourados!

Goldberg

este jogo era bom para descansar rafa e colocar o radonjic, de resto acho que tivemos azar não teria feito muito diferente do treinador

Jamal

fabioLupi

Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Outubro de 2021, 20:17
Citação de: Julião Veiga em 03 de Outubro de 2021, 20:14
Agora duas semaninhas de melão até ao próximo jogo. Puta que pariu esta merda.

Duas?

Agora isto vai ser como o Kétchup, nao é preciso se um genio para ver isso, o nosso plantel é fraco, curto e desequilibrado. E o nosso treinador um velhote acabado que esta foda dela.
O plantel desiquilibrado é verdade. Mas não foi por isso que perdes te hoje. Sendo que o maior dequilibrio está na baliza.

Maytay

Hoje jogamos bem ( comparado com o que temos jogado ) e merecíamos ter ganho , fizemos por isso , houve azar e incompetência a mais... nunca podíamos perder pontos em casa , muitos menos com estas equipas.

JJ mais uma vez horrível nas substituições ... que fraude de treinador ... num jogo consegui meter dois laterais a jogar , um vendedor de tapetes , um cepo a extremo e por fim lá meteu um avançado ...

Mas resumindo o Portimonense teve um misto de competência e sorte .

Gostei do Gil Dias ... bom jogo.

Benficaenadamais

Tenho total confiança nesta equipa e estou a vontade para falar pq detesto o Jorge Jesus.

Seremos campeões.

Rivero

Um jogo em que a bola supostamente não quer entrar até pode acontecer, mas tínhamos pelo menos de pontuar.
Só ao Benfica, esta merda. Que azia.

Mas é muita coisa inexplicável. As substituições foram o quê exatamente?
Sobretudo, muita falta de qualidade na finalização e falta de capacidade de resposta. Não marcar um golo ao Portimonense na Luz não pode ser só azar.

myquidproquo

Uma exibição muito bem conseguida.
Estão todos de parabéns.

Obrigado Ricardinho!

AHDRA77

Hylian

Foi um jogo atípico.

Podiam tentar repetir isto 100 vezes e se calhar não conseguiam nem uma.

Foi daquelas noites em que nada corre bem e nenhuma bola iria entrar. Acontece. O futebol também é isto. Não foi por falta de tentativas