CN 8ª J: SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC, 03Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Gonçalo Ramos [87m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Gil Dias [46m]), Julian Weigl (Adel Taarabt [72m]), João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [72m]), Rafa, Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Everton [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Lucas Possignolo, Willyan Rocha, Pedrão, Fali Candé, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Carlinhos, Ayrton Boa Morte, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio

fyure

E grande recepção ao público. Para quem dizia que o problema era jogar sem público mais uma carrada de desculpas de incompetente, fazer esta merda no regresso é de ouro. Brindar as pessoas com merda, eis o Benfica do enCosta.

ItsY2Inferno

Depois deste jogo estou ainda mais confiante em que vamos ser campeões.

rafaz10

Citação de: kingvata em 03 de Outubro de 2021, 20:14
Citação de: pipi em 03 de Outubro de 2021, 20:09
O Sheriff ganhou ao Madrid
O Rennes ganhou ao PSG
O Frankfurt ganhou em casa do Bayern.

12 Jogos depois sofremos 1 derrota num jogo com cerca de 10 oportunidades de golo.

E agora tudo esta mal.
Sim, a começar por gajos como tu

respira

JPSilva

Citação de: tjdy em 03 de Outubro de 2021, 20:15
10 oportunidades de golo e um golo anulado. Fdx fez-me lembrar o Benfica-Boavista, acho que o Treinador era o Fernando Santos, se não me engano. Bem podíamos lá estar a noite toda, é frustrante mas é futebol, infelizmente...

Perder um jogo em que o adversário praticamente não atacou é falta de estofo. Podíamos não conseguir marcar, mas perder o jogo é péssimo.

kingvata


Elio_Ribeiro

Primeiro jogo com estádio a 100% de lotação e fazem está borrada, patético

Aslio

Citação de: AlexanderMostovoi em 03 de Outubro de 2021, 20:15
O mestre da táctica mais uma vez muito bem...

- Usa praticamente o me so onze que jogou contra o Barcelona num jogo de alta intensidade;

- Coloca Darwin e Rafa em campo no ataque à profundidade contra uma equipa que defende com 10 jogadores atrás da bola;

- Volta a insistir em jogar com apenas 2 jogadores no miolo do terreno dando a vantagem númerica evidente ao adversário;

- Mexe muito bem na equipa ao trocar um LD por um LE ao intervalo, manteve os três centrais até ao fim do jogo mesmo a perder com o Portimonense em casa, e coloca em campo o único ponta de lança capaz de jogar em progressão junto à área a 5 min do fim...


É isto aquilo que muitos defende como sendo um dos melhores treinadores Portugueses...
Boa leitura, na mouche.

djhifi


Jonny-Venezuela

Citação de: Julião Veiga em 03 de Outubro de 2021, 20:14
Agora duas semaninhas de melão até ao próximo jogo. Puta que pariu esta merda.

Duas?

Agora isto vai ser como o Kétchup, nao é preciso se um genio para ver isso, o nosso plantel é fraco, curto e desequilibrado. E o nosso treinador um velhote acabado que esta foda dela.

Castro_SLB

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Outubro de 2021, 20:16
Depois deste jogo estou ainda mais confiante em que vamos ser campeões.
Mais confiante? Não sei como.

Não está nada ganho nem perdido ainda, mas depois do jogo de hoje, e dos jogos do rivais e como eles têm ganho, não estou nada descansado.

Julião Veiga

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Outubro de 2021, 20:16
Depois deste jogo estou ainda mais confiante em que vamos ser campeões.
Eu também. Depois de mais uma demonstração do lixo que é o nosso banco, treinador incluído, estou mais confiante do que nunca.

Holmesreis

E renovar com JJ agora será um grande erro estratégico.
E se a equipa voltar a classificar-se em terceiro lugar?

fyure

Falta classe nesta equipa. Falta saber definir os lances. Falta saber o que fazer com a PUTA DE UMA BOLA NO PÉ! É nojento ver o Benfica com tanta bola, chegar ao último terço e sai tudo torto, tudo ao lado, tudo errado. Puta que pariu tanto erro. Tanto passe de merda na área. E depois, finalizações de amadores. Não há equipa no mundo que possa almejar ser campeã a jogar assim. Não há.

JUST4FUN

Ainda hei de ouvir o JJ dizer que os adeptos de volta ao estádio não ajudou os jogadores.
Estavam habituados a jogar sem barulho, ficavam mais concentrados.