CN 8ª J: SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC, 03Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Gonçalo Ramos [87m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Gil Dias [46m]), Julian Weigl (Adel Taarabt [72m]), João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [72m]), Rafa, Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Everton [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Lucas Possignolo, Willyan Rocha, Pedrão, Fali Candé, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Carlinhos, Ayrton Boa Morte, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio

GroundHopper

Citação de: Vascofaisca em 02 de Outubro de 2021, 22:46
Malta preciso de uma informação, amanhã volto ao estádio pela primeira vez desde o principio do covid, tenho o certificado de vacinação, preciso à mesma de levar teste negativo?

O meu filho de 5 anos, precisa de teste negativo?

›  Certificado de vacinação
›  Teste PCR (72h antes do jogo)
›  Teste Antigénio (48h antes do jogo)
›  Certificado de recuperação

Os menores de 12 anos estão dispensados da obrigação de se sujeitarem a testes de despistagem para acesso a locais ou estabelecimentos, para participar em eventos e para efeitos de circulação.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/jogos/info-jogos-bilhetes/regras-de-acesso

Ruud

Primeira Liga 2021/2022 | Campeonato | 8ª Jornada

03Out (Dom.)

SL Benfica - Portimonense 18h00

Estádio: LUZ

Árbitro: Fábio Veríssimo

Convocados do SL Benfica

Convocados do Portimonense

Equipas Prováveis:



Análise de Jorge Jesus

Análise de Paulo Sérgio




Informação dos bilhetes

Contactos



biumbs

Citação de: Sequel em 02 de Outubro de 2021, 13:50
Malta: quais as roulotes recomendadas, sem grande barafunda?

Nos últimos jogos, nas do Colombo só duas vendem cerveja COM álcool, uma delas é um antigo quiosque da Carris, a outra só podes pedir se comprares uma bifana.

tjdy

Ganhar! É o que interessa. Se der para jogar bem, melhor. Se não der, não interessa. Estes jogos depois da Champions são sempre difíceis e os jogadores não estão no seu melhor depois de muito esforço 4 dias antes.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Outubro de 2021, 22:32
Ainda falam em Estádio com 80 mil...

Encher o estádio nesta altura, sem sistema e redpass a criar uma grande parte do bolo dificilmente vai acontecer. Como é óbvio, só se atingiu regularmente médias de 50k/55k até ao covid porque havia 40k redpass. Só havia 10/15k pessoas com bilhete a preço normal, o que é bem diferente de 60k a ter que pagar bilhete normal. Parece-me algo de fácil compreensão até.

Num estádio maior a mesma coisa teria que acontecer. Por essa lógica que faz questão de esquecer o contexto e o facto de nem redpass haver, é melhor reduzir a lotação para a assistência que teremos amanhã...

joao12soares

Aproveitar o andamento e fazer uma boa exibição.

Vencer.

Força BENFICA!

Sequel

Citação de: biumbs em 02 de Outubro de 2021, 23:37
Citação de: Sequel em 02 de Outubro de 2021, 13:50
Malta: quais as roulotes recomendadas, sem grande barafunda?

Nos últimos jogos, nas do Colombo só duas vendem cerveja COM álcool, uma delas é um antigo quiosque da Carris, a outra só podes pedir se comprares uma bifana.

Creio que depois de dia 1 já poderão todas vender álcool :)

Resta-me andar amanhã à procura! Normalmente, vou às do AM.




Ramdown


tjdy

Caso não seja preciso mexer, ia com a mesma equipa. Mas há jogadores que não devem estar no seu melhor, até para prevenir lesões. Se fosse esse o caso e desse para gerir alguns dos mais fatigados, então ia com:

Ody
Gilberto
Lucas
Otamendi
Morato
Grimaldo
Meité
João Mário
Rafa
Pinho
Yaremchuk

adeptoBancada

#417
Citação de: GroundHopper em 02 de Outubro de 2021, 22:07
Citação de: margaridacardoso em 02 de Outubro de 2021, 18:27
Citação de: Jeremy em 02 de Outubro de 2021, 18:17
Casa cheia?

Parece estar muito longe disso.

Amanhã devem estar 45/50k.
Faz me confusão isto. A malta a dizer que o Vertoghen vai ficar impressionado. Nós nem o estádio conseguimos. Encher. Ajax estádio cheio. Atlético Madrid estádio cheio
Wolves estádio cheio, etc, etc.Tirando o Guimarães e os Porto e Sporting, temos mais gente em todos os estádios porque em Portugal temos a massa adepta que temos do Benfica e o estádio enchemos apenas salvo raras excepções. Contra grandes ou jogo do título.

É uma pobreza franciscana o público em Portugal. Estádios do Tugao vazios. E mesmo o Benfica não enche. Sem falar no público que vai ver o jogo como se tivesse no cinema e ao telemóvel.

Mjölnir

Citação de: Vascofaisca em 02 de Outubro de 2021, 22:46
Malta preciso de uma informação, amanhã volto ao estádio pela primeira vez desde o principio do covid, tenho o certificado de vacinação, preciso à mesma de levar teste negativo?

O meu filho de 5 anos, precisa de teste negativo?
Se tens o Certificado, não precisas de teste. Os menores de 12 anos estão dispensados dessas condições.

https://m.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/09/28/futebol-benfica-jogo-portimonense-venda-de-bilhetes-8-jornada-liga-bwin

JotaL