CN 8ª J: SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC, 03Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Gonçalo Ramos [87m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Gil Dias [46m]), Julian Weigl (Adel Taarabt [72m]), João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [72m]), Rafa, Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Everton [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Lucas Possignolo, Willyan Rocha, Pedrão, Fali Candé, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Carlinhos, Ayrton Boa Morte, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio

rdr10

Citação de: Miguel Caeiro em 02 de Outubro de 2021, 01:56
Citação de: rdr10 em 02 de Outubro de 2021, 01:29
Citação de: Miguel Caeiro em 02 de Outubro de 2021, 01:26
Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2021, 01:13
Citação de: Miguel Caeiro em 01 de Outubro de 2021, 23:02
Citação de: rdr10 em 01 de Outubro de 2021, 20:56
Citação de: Miguel Caeiro em 01 de Outubro de 2021, 20:46
Citação de: cesarslb em 30 de Setembro de 2021, 22:45
Os irresponsáveis que ainda não se vacinaram agora não vão á bola 😂😂 dito isto encher a luz e ganhar... :bandeira1:

Irresponsáveis, por quê?

Fácil de explicar..

As vacinas factualmente diminuem a carga viral (já provado por milhares de estudos)..

Se a probabilidade de infectares alguém com a vacina é menor (factual novamente) se não levas a vacina além de seres irresponsável és egoísta para caralho.

Abraço.

LOL

és daqueles tristes anti-vacinas ?

Emigra para o Brasil então. Lá tens muitos da tua seita.

Encontrámos um daqueles 13 tristes que vota no chega nas eleições da freguesia.

Ui!!! Então, votei no Chega...

Se estivesses na minha posição, de não vacinado e, consequentemente, de egoísta e irresponsável, votasses nesses grunhos, algo que eu nunca fiz, faria, ou farei, diz mais sobre ti, do que sobre mim.

Vocês gostam muito de rotular e fazer juízos precipitados. Se calhar, tu é que devias emigrar para o Brasil.

Continuas sem dar um argumento para não teres sido vacinado.

Repara que eu já sei que o único argumento que tens é que.. "o corpo é meu".

Mas sei lá, podias dizer que eu neste momento estou a apanhar a rede 5G melhor porque tenho um chip do Bill Gates no cérebro.

5G, Foda-se, tu é que falaste nisso, não eu. Mais uma vez, outro a rotular.  ::)

Argumento válido? Descobre as diferenças, se fores capaz...

https://multinews.sapo.pt/atualidade/covid-ou-gripe-este-guia-ajuda-a-perceber-se-e-so-um-nariz-a-pingar/

Mais argumentos:

• - se esta merda é tão mortal e perigosa, porque motivo não limpou nem 2% dos supostos infectados, cá?

• - se esta merda é tão perigosa, porque motivo não limpou nem 0.02%, da população portuguesa?

• - se esta merda é tão perigosa, porque motivo "infectou" pouco mais de 2% da população mundial e matou menos de 0.06%?

• - se esta merda é tão grave, e as máscaras são a derradeira e superior barreira, contra o vírus, porque motivo não houve orientações de como deveríamos descartá-las correcta e adequadamente?

E quanto à coacção à vacinação, pela obrigatoriedade de certificado, ou teste, para permanecer no interior de locais de restauração ao fds? O vírus não circulava, nesses locais, durante a semana? É que nem o argumento de que ao fim de semana há mais clientes cola, porque, durante a semana havia mais gente , que não tinha a possibilidade ir almoçar a casa, que frequentava esses locais.

São só alguns, mas, se quiseres, arranjo-te mais?

Mas, olha, eu continuarei a lidar muito bem convosco a considerar-me irresponsável e a necessitar de emigrar para o Brasil, só para ter melhor acesso ao 5G. 😅

Pedi argumentos para não levares a vacina e afinal és negacionista mas do covid 😂😂😂😂

Genial.

rdr10

Citação de: cernache1 em 02 de Outubro de 2021, 09:30
Os irresponsáveis que ainda não se vacinaram agora não vão á bola 😂😂 dito isto encher a luz e ganhar... :bandeira1:

Irresponsáveis, por quê?

Fácil de explicar..

As vacinas factualmente diminuem a carga viral (já provado por milhares de estudos)..

Se a probabilidade de infectares alguém com a vacina é menor (factual novamente) se não levas a vacina além de seres irresponsável és egoísta para caralho.

Abraço.

Off topic e falso. Sim, falso.

;)

Falso o que?

GroundHopper

Citação de: rdr10 em 02 de Outubro de 2021, 13:30
Citação de: cernache1 em 02 de Outubro de 2021, 09:30

Irresponsáveis, por quê?

Fácil de explicar..

Abraço.

Off topic e falso. Sim, falso.

;)

Falso o que?

Ele está a perguntar pelos milhares de papers.

Teste negativo não dá?

Spartacus

Lateral-esquerdo italo-marroquino sofreu grave lesão no treino deste sábado.

O Portimonense perdeu mais três jogadores para o jogo com o Benfica, agendado para as 18h00 domingo. O lateral-esquerdo Lazaar sofreu uma fratura no perónio da perna direita no treino de sexta-feira. Além dele, o médio Ewerton e Giannelli Imbula também estão lesionados e fora do jogo.

O treinador Paulo Sérgio também não poderá contar ainda Ricardo Ferreira, que já estava fora da equipa a recuperar de lesão, e Nakajima, que só agora trabalha com o grupo.

O Portimonense é o 6.º classificado da Liga Bwin, com 11 pontos e está há três jornadas invicto na competição.

Sequel

Malta: quais as roulotes recomendadas, sem grande barafunda?

margaridacardoso

Se alguém precisar de dados de sócio para não pagar tanto pelo bilhete eu posso ajudar, não vou conseguir ir ao jogo!

Joanac

Joanac

GroundHopper

Citação de: Sequel em 02 de Outubro de 2021, 13:50

A malta esta com saudades, se não queres barafunda roulotes... Ou então vais mesmo em cima do jogo.

Harlem

Só há ao pé do Colombo acho. Mas tens um café tranquilo ao pé do Hospital, a hamburguaria do Alto dos Moínhos ou outro café perto da hamburgaria, nas galerias dos prédios.

K9Pitbull

Idilicamente esmagar o Portomonense seria o ideal.

Realisticamente continuar a ganhar é o mais importante.

GroundHopper

Citação de: Harlem em 02 de Outubro de 2021, 13:59

Só há ao pé do Colombo acho. Mas tens um café tranquilo ao pé do Hospital, a hamburguaria do Alto dos Moínhos ou outro café perto da hamburgaria, nas galerias dos prédios.

A rua das Roulotes do AM esta fechada, amanha já deve haver.

Android1974

«O Portimonense vai defender muito melhor do que aquilo que o Barcelona defendeu»? Tem muitos defeitos o Jesus, mas o de esconder as suas opiniões "originais" não é um deles.

Android1974

Fiquei com a impressão que vai operar mais mudanças do que apenas Gilberto (ou D.Gonçalves?) pelo Lazaro.