CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

steveslb

Defendi vitoria ate hoje. Tem que sair mais nada. E o lfv tem muito a explicar aos socios

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk

IloveSLB2014

Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2015, 18:01
Quando perdemos 2-0,3-0 frente o Villas-Boas quando o JJ era nosso treinador até podia passar mas agora quando o nosso orgulho tava em jogo e que o Gordo do caralho esta no banco e perde-se 3-0 na casa meu deus..Proximo treinador Marco Silva se querem vingar-se mesmo
O marco silva tem cláusula anti rivais para as proximas 2 épocas. Para alem de que está contratualmente ligado ao Olympiakos k n vai prescindir dele agora como é obvio

dtfstoko

Citação de: Nramos em 25 de Outubro de 2015, 18:00
Citação de: dtfstoko em 25 de Outubro de 2015, 17:51
Citação de: Nramos em 25 de Outubro de 2015, 17:49
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 17:45
Citação de: Nramos em 25 de Outubro de 2015, 17:45
Foda-se, tanto jogador razoavel no CNS e temos de aturar esta merda por 2 épocas?

É. Agora os jogadores são todos maus e desaprenderam todos de jogar. São os jogadores, claro.

O Eliseu sempre jogou de caralho.

E o Pizzi começou bem mas depois baixou bastante de qualidade.

Maxi foi-se, Luisão continua a envelhecer a alternativa nunca calça, Jardel era curto continua titular, Eliseu era uma merda foi promovido a única opção, Enzo foi vendido subimos o Almeida 5ªopção a undiscutivel, Salvio arrumou chamamos um miúdo de 18 anos para titular e única opção, alternativa a Gaitan não havia reforçamos a ideia e despachamos Sulejmani o único que ainda fazia o lugar.

Mas ok, compramos PL´s...

Rui Vitória espalhou-se completamente quando abdicou das suas ideias e não serve, mas agora comparem a equipa de há 2 épocas com esta e vejam lá as mesmas condições oferecidas pelo milagreiro financeiro ao novo treinador.
Concordo com quase tudo o que dissestes infelizmente.

guzzo

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

biumbs

Tirem estas musicas ao intervalo. O resultado já é suficientemente humilhante.

Jpeeh

brazio

SLBffg

Citação de: White Wrist em 25 de Outubro de 2015, 18:01
Aquela vitória em Madrid fez muito mal.

O que fez muito mal foi andarmos a brincar aos plantéis nos últimos dois anos.

Slb04Sempre

Citação de: raymanzarek em 25 de Outubro de 2015, 18:02
Estamos a ser enrabados por um débil mental gordo.  Que nos achincalha todos os santos dias e agora se refastela de alegria no nosso Estádio,no nosso banco de suplentes, no nosso relvado.

E que se for preciso no final ainda vai ao relvado festejar.  É este o degredo a que chegámos.

E porque me parece que os jogadores se estão a marimbar para isto (até agora encaixamos três),  lamento muito, mas não estou para sofrer que nem um cão por este treinador e equipa.

Dói me muito dizer isto, mas esta merda só faz é mal. Estou para aqui a sofrer porquê?  Isto é uma vergonha. ...

Temos um portista a presidente, aposto que se tá a cagar, isto para ele não é nada

DMSG

Mesmo empatando já é um mau resultado e podemos dizer adeus ao campeonato.

Imortal10

Citação de: cardosox em 25 de Outubro de 2015, 18:01
Eliseu Silvio e Almeida desastrosos.

Gaitan a pastar.

Samaris contra o mundo. E cheira-me que não faz os 90'

Desastrosos?

Simplesmente não sabem mais

Manus

O dono do clube vai falar no fim do jogo, para arrotar  !

Cloughie

Pensar que um Lopetegui vai ser campeão em Portugal...
Demitam-se todos, crl.

Meio_metro

Querem.ver que isto é normal? Fdx nem o.porto do Mourinho... Isto que se esta a passar e uma das maiores.vergonhas... E sim os maiores culpados são os jogadores...