CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

mikedoom

cwally

Bah, merda. Não há muito a acrescentar ao resultado.

O Benfica tem que conseguir reagir doutra maneira à (tripla) situação adversa que lhe calhou em sorte.

Por mim o Sporting - Benfica era já quarta-feira.

Fernando Ferreira

Citação de: Sleepy_sidewinder em 25 de Outubro de 2015, 22:58
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Outubro de 2015, 22:50
Uma das maiores vergonhas que presenciei na Luz. Não me lembro de uma coisa assim desde 2007, num jogo com a Académica.

foi em 2008.....0-3 e antes disso foi com o Boavista em 1999

Verdade. Estive nos dois. Mas já estava esquecido desse jogo contra o Boavista.

B!

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Outubro de 2015, 22:13
Aquele minuto 70 transformou-se mais em festa que em apoio. É consideravelmente diferente.

Ao intervalo vi adeptos ir embora... Não sei o que é pior!!  :confused:

Mufete

Miserável exibição do Benfica e banho de bola do Sporting, não há outra maneira de dizer.
Quanto aos adeptos... isto é o Benfica  :metal:

PS - O Xistra é uma grandessísima merda de árbitro. É incrível como continua a apitar.

rac

Desorganização colectiva total... Erros primários a dar golos (mais uma vez)...

Eu sei quem se está a rir.

Coiso123

Para a malta que critica o apoio das bancadas na 2ª parte metam uma merda na puta da cabeça: É óbvio que equipa não merecia o apoio, estar a perder como o sporting em casa 3-0 é uma vergonha. Mas respondam-me a isto, o que é que vai ajudar assobiar a equipa durante o jogo?
Se o vosso filho estiver a jogar e estiver a fazer merda vocês vão reclamar com ele e mandar umas caralhadas ? É que só vai metê-lo mais nervoso e prejudicar ainda mais o rendimento

Se repararem a equipa ainda arrebitou um pouco na 2ª parte devido a esse apoio.

Reclamar é no final do jogo isso sim.

Faz-me lembrar quando assobiavam o Emerson e ele ainda fazia mais merda do que o habitual

pcssousa

Citação de: Jotenko em 25 de Outubro de 2015, 22:52
Estive a falar um bocado com o Sousa ao telefone. Estivemos o tempo praticamente todo a falar de política porque... Do jogo não há nada para falar.

Tive vontade de chorar. Não o fiz porque estava mentalizado que isto podia acontecer.
Já não choro num jogo contra o Sporting desde o 7-1.

Tive bilhetes para ir ver o jogo com o meu filho mais velho, mas cedi-os. Em boa hora, pois ele não merecia ver isto.
Foi há pouco para a cama com uma camisola do Benfica vestida.

Berna®

Pela primeira vez sei como se sente um lagarto.
Comecei o dia com o convite para ir ao estádio, já não esperava.
Ver aquela coreografia no hino e o inicio de jogo, o Jonas a parecer que ia dar espectáculo e o estádio a começar a animar e do nada estamos a mamar 3.
Depois de ver que há um penalti quando o jogo ainda está a zeros, já nem vou falar dos lances do Gaitan e Mitro. Se o penalti sobre o Luisão é marcado e se nós aproveitamos, os lagartos não entravam no jogo. O público ia levar a equipa ao colo.

É do crl pensarmos que vamos sair dali com 3 pontos e no fim tudo correu mal. Pior é levar com os cabrões dos lagartos que continuam a falar de arbitros e ainda dizem que deram banho de bola.
Não sabem ganhar.

Fiquei todo arrepiado quando começou tudo a puxar pela equipa, nunca vi nada assim na Luz.

Para além da derrota, houve um adepto na bancada Sagres com uma péssima atitude. No 1º golo mandou uma chapada de todo o tamanho num lagarto e vi aquilo mal parado.
Sinceramente não me apercebi se o lagarto disse alguma coisa ou se apenas festejou o golo se foi só pelo segundo motivo, é triste esta atitude. Temos que saber respeitar também.

Carrega Benfica, há muito trabalho pela frente mas estaremos sempre aqui!

Não jogámos nada e eles tiveram a sorte do jogo e souberam aproveitar mas dói como tudo perder assim. Nunca pensei neste desfecho, nem mesmo os lagartos.

Aguia_Vitoria04

Tudo saiu bem para um lado e mau para o nosso. Jogos assim são muito raros, aconteceu hoje. Há que levantar a cabeça e ir em frente, em anos anteriores já aconteceram fases assim e depois as coisas entraram nos eixos.

Ganhando o jogo em atraso, as coisas não estão tão más assim: 5 pts e 3 pts para os outros 2, quando eles ainda vão jogar entre si, na 1ª volta (já tivemos esses jogos). Venha depressa o próximo jogo, novo ciclo vai começar  :slb2:

VSantos

Citação de: Coiso123 em 25 de Outubro de 2015, 23:05
Para a malta que critica o apoio das bancadas na 2ª parte metam uma merda na puta da cabeça: É óbvio que equipa não merecia o apoio, estar a perder como o sporting em casa 3-0 é uma vergonha. Mas respondam-me a isto, o que é que vai ajudar assobiar a equipa durante o jogo?
Se o vosso filho estiver a jogar e estiver a fazer merda vocês vão reclamar com ele e mandar umas caralhadas ? É que só vai metê-lo mais nervoso e prejudicar ainda mais o rendimento

Faz-me lembrar quando assobiavam o Emerson e ele ainda fazia mais merda do que o habitual

Comparar profissionais com crianças que jogam à bola como uma actividade extra-curricular.

l30862

Verdade seja dita... Nao jogamos rigorosamente nada.  A jogadada passava sempre pelo mesmo... Bola nos corredores a ver se o gaitan ou o guedes correm mais rápido q o outro q e para cruzar.  Mais nada... Jogadas pelo meio? Zero.  Qualidade de passe?  Zero.
A perder 3-0 tavamos preocupados em controlar o jogo no nosso meio campo.  Mete me o fejsa ao intervalo e em vez de jogar com 3 defesas mete o almeida na esquerda. Lança o mitro a 10 minutos do fim.  Mas isto cabe na cabeca de alguem?
Vi uma equipa sem alma,  sem garra que nao pressiona... Isto c 60 mil pessoas a apoiar incondicionalmente durante o tempo todo.  Ja n via uma Benfica assim a mto tempo... Sempre defendi Rui Vitoria mas infelizmente hje a culpa foi dele.  Nao motivou a todas a decisoes foram más...
Ha que vencer ja o proximo jogo e cpntinuar a acreditar

Coiso123

Citação de: VSantos em 25 de Outubro de 2015, 23:13
Citação de: Coiso123 em 25 de Outubro de 2015, 23:05

Comparar profissionais com crianças que jogam à bola como uma actividade extra-curricular.
Não atingiste o ponto. Eu já disse que concordo que é uma humilhação e uma vergonha aqueles jogadores pagos a ouro estarem a fazer aquilo mas repito:
O que é que vai ajudar assobiar a equipa durante o jogo?