CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

BENFIKA

Entramos em campo com 2 trincos, e depois do intervalo, a perder por 3-0, começamos a jogar com 2 trincos e 2 laterais que não dão nada ofensivamente. :estrelas:

Isto é o quê?!?!

Já para não falar no futebol medonho e zero oportunidades de golo  :-X

sbremoved_33753

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Outubro de 2015, 22:34
O pior de hoje logo a seguir ao resultado foi o patetico apoio nas bancadas na segunda parte

Já faltava.
A perderes 0-3 deverias fazer muito melhor.

Sorte tiveram dos 63 mil não se terem posto no caralho antes do intervalo, porque era isso que aqueles 11 jogadores que entraram em campo mereciam!

Mas sabes o que fizemos? Levantamos a voz e gritamos pelo nosso amor, o Benfica!

Porque os jogadores vão e vêm, mas o Benfica prevalece.

Ponto final.

pcssousa

Citação de: Kratos em 25 de Outubro de 2015, 22:37
Cada vez dói mais. Completamente destroçado.

E a resposta que o Vieira iria dar, era esta? Pois é, bem podes agora lavar a cara com merda! Tal como eu e todos os que estiveram naquele estádio tiveram que lavar ao sermos humilhados na nossa própria casa. Ganhem vergonha!

Até amanhã.

Primeiro estranha-se, depois entranha-se.
Noutro Benfica, este podia ser um ponto de partida, como outras derrotas dolorosas foram no passado, mas não neste.

jglx28

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Outubro de 2015, 22:34
O pior de hoje logo a seguir ao resultado foi o patetico apoio nas bancadas na segunda parte
preferias o q, q saltassem da bancada e fossem mandar umas lambadas nuns qtos?! tem juízo!

fabioLupi

Alguma vez o Patricio tinha saído da luz sem sofrer um golo na história?

Patrick_slb

Citação de: marcosou em 25 de Outubro de 2015, 22:31
Citação de: The_King em 25 de Outubro de 2015, 21:43
https://www.youtube.com/watch?v=iiJEFK0A0zM

Puta que pariu um azar nunca vem só.

Spoiler
;D
[fechar]
Esse gajo do video deve andar nos ácidos so pode... "O Rui Vitoria esta a fazer um bom trabalho"
Pior, "Vamos com 5 ou 6 jogos."

5 são as vezes que já levamos no lombo esta época.

Fernando Ferreira

Uma das maiores vergonhas que presenciei na Luz. Não me lembro de uma coisa assim desde 2007, num jogo com a Académica.

Jotenko

Estive a falar um bocado com o Sousa ao telefone. Estivemos o tempo praticamente todo a falar de política porque... Do jogo não há nada para falar.

HB

slbenfever

Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Outubro de 2015, 22:50
Uma das maiores vergonhas que presenciei na Luz. Não me lembro de uma coisa assim desde 2007, num jogo com a Académica.
Esse e a derrota com os porcos para a taça em 2011, foi juntamente com este do pior que já vi.

HB

Citação de: HB em 25 de Outubro de 2015, 22:54
Citação de: fabioLupi em 25 de Outubro de 2015, 22:46

Acho que não.

Ou melhor, certamente pela seleção mas não pelo Sporting.

Sleepy_sidewinder

Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Outubro de 2015, 22:50

foi em 2008.....0-3 e antes disso foi com o Boavista em 1999

piwo

Que saudades do Cardozo. Ate esse o presidente por miseros numeros tratou-o de despachar.

sbremoved_33753

O Sporting não ganhava fora ao Benfica por 3 golos de diferença desde o pós segunda guerra mundial (não, não estou a brincar).

Já tentei lavar a cara, mas não há maneira da merda sair. Vai ser uma bela semana de merda.