CN 8ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 16Nov. Dom. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Binya [79m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (José Antonio Reyes [56m]), David Suazo (Óscar Cardozo [76m])
Treinador: Quique Flores
CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Daniel Mustafá, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Celestino, Fernando Alexandre, Démé N’Diaye, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
Golos: Sidnei (51)

Saviolafication

Citação de: marcosantos em 14 de Novembro de 2008, 16:08
A equipa que eu escolheria contra o Estrela era:

Quim

Maxi        Luisão            Sidnei         JR

Aimar    Carlos Martins   Yebda       reyes

Suazo   Cardozo

Força Benfica e mostra a tua qualidade.

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Concordo!

No entanto uma versão alternativa poderia ser:

Cardozo por R.Amorim - aimar adiantava no terreno,r.amorim ou c.martins na direita...

mochila

Na minha opinião, a melhor equipa, de momento,é:

Quim
Jorge Ribeiro
Maxi
Luisão
Sidnei
Katsouranis
Yebda
Carlos Martins
Reyes
Aimar
Suazo

Com a vantagem de, com estes jogadores, podermos facilmente variar entre o 4-4-2 clássico e o losango. Um meio-campo criativo, seguro a defender e um ataque rápido e móvel

Sr_Benfiquista_91

off-topic

pk é k os porkos vao adiar o jogo com o estrela??

JDF

Sr_Benfiquista_91

Citação de: bormelho em 14 de Novembro de 2008, 16:48
Disqué por causa do jog da selecção!

que moral.....so os jogadores dos porcos é que vao para a selecçao??

03cargue

Citação de: Vieri em 14 de Novembro de 2008, 16:07
Quique, põe lá isto que é garantido:

Quim

Luisão             Sidnei
Maxi                                  J Ribeiro

Katso
     Yebda                   C Martins
                    Aimar

Suazo         Reyes/N Gomes (para não dizeres que eu quero decidir tudo...)

Se isto der menos de 3 eu pago-te uma paella com um Pêra Manca fresquinho...
era assim que eu jogaria

fish

Estrela da Amadora
Pagamento prometido falha

Ainda não foi esta manhã que os jogadores do Estrela da Amadora receberam o ordenado prometido pelo presidente António Oliveira. O pagamento era esperado após o treino matinal desta sexta-feira, porém tal não aconteceu.

O treino decorreu de forma habitual, sob orientação de Lázaro, que comanda a equipa após a demissão de Vidigal, ocorrida na passada terça-feira.

O presidente do Estrela, que tinha garantido que haveria dinheiro ao final desta manhã, não apareceu e os jogadores foram abandonando o recinto sem verem a cor do dinheiro.
Não foram feitas declarações aos jornalistas mas foi referido que ao início da tarde a situação possa ser desbloqueada.

Bola7

O estrela com ou sem dinheiro vai jofar e dar trabalho....o estrela com ou sem dinheiro é para ganhar! :tickedoff:

Golden

É uma vergonha essa situaçao. O pagamento prometido dos salarios falhou uma vez mais, e os jogadores do amadora terão que ir para o sindicato dos jogadores, fazerem um anuncio de pré-greve, mas que nao irá afectar este jogo..

rastilho

Citação de: fish em 14 de Novembro de 2008, 17:10
Estrela da Amadora
Pagamento prometido falha

Ainda não foi esta manhã que os jogadores do Estrela da Amadora receberam o ordenado prometido pelo presidente António Oliveira. O pagamento era esperado após o treino matinal desta sexta-feira, porém tal não aconteceu.

O treino decorreu de forma habitual, sob orientação de Lázaro, que comanda a equipa após a demissão de Vidigal, ocorrida na passada terça-feira.

O presidente do Estrela, que tinha garantido que haveria dinheiro ao final desta manhã, não apareceu e os jogadores foram abandonando o recinto sem verem a cor do dinheiro.
Não foram feitas declarações aos jornalistas mas foi referido que ao início da tarde a situação possa ser desbloqueada.

Espero bem que paguem os salarios, para ver se se acalmam...... Uma victória (3 vezes na madeira) sobre o Benfica ainda tornaria esta situação de não pagar,ainda mais escandalosa.....

Marcellus

não podemos facilitar.
isto da greve e dos salarios em atraso não pode deixar a nossa equipa com excesso de confiança.

Lost_88

Citação de: Marcellus em 14 de Novembro de 2008, 18:05
não podemos facilitar.
isto da greve e dos salarios em atraso não pode deixar a nossa equipa com excesso de confiança.

x2

Bela Guttmann

Citação de: GoldenBoy em 14 de Novembro de 2008, 17:57
É uma vergonha essa situaçao. O pagamento prometido dos salarios falhou uma vez mais, e os jogadores do amadora terão que ir para o sindicato dos jogadores, fazerem um anuncio de pré-greve, mas que nao irá afectar este jogo..

Isto funciona assim:
O Estrela perde: continuara sem salários
Empata: recebem o salário de um mês após o jogo
Ganha: Os salários serão todos pagos com prémios extra e tudo

De quem vêm a massa? Ninguém sabe, mas surgem mais tarde rumores que venha de uma conta de um banco sediado a norte :whistle2:
:2funny:

a brincar, a brincar...

Golden

pois eu a mim nao me admirava nada..

o que interessa é o Benfica ganhar e ir em busca do primeiro lugar :drunk:

Vieri

Fica mais barato pagar viagens por engano ao árbitro e fiscais de linha...