CN 8ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 16Nov. Dom. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Binya [79m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (José Antonio Reyes [56m]), David Suazo (Óscar Cardozo [76m])
Treinador: Quique Flores
CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Daniel Mustafá, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Celestino, Fernando Alexandre, Démé N’Diaye, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
Golos: Sidnei (51)

Lordlothar


JDF

É um jogo MUITO complicado.

Perante a possibilidade de atingir o primeiro lugar contra uma equipa ferida mas cheia de vontade de dar nas vistas, haverá uma pressão inusitada num jogo de outro modo seria dos mais faceis e assim teremos de encarar este jogo de modo muito sério e sem facilitar nada.

Até porque acredito que se lhe enfiarmos uma batata logo no ínicio eles ir-se-ão completamente abaixo em termos anímicos e o resto será um passeio, em contra partida se facilitarmos e os deixarmos ganhar confiança então tenho a certeza de que iremos passar um mau bocado.

redbullstar

este jogo é daqueles com dificuldade de dizer se vai ser facil ou dificil,isto porque o benfica tanto pode facilitar como complicar,ja o disse o benfica parece que é alergico ao 1 lugar,vamos ver se é desta,se jogarmos com garra e cair em cima do estrela da amadora ganhamos o jogo com facilidade,se entrarmos nervosos o jogo vai complicar,mas tou confiante que ganharemos e passaremos para 1 lugar,ao fim de tanto tempo,pois humildemente creio que o leixoes perdera com toda a certeza o seu jogo com o zbording. :flagglorioso:

flsb


anderson_c

hj tou na duvida n me recordo bem se sou do vitoria desde pequenino ou se sou do leixoes desde pequenino ... enfim eles que empatem e nos ganhemos amanha ja fico feliz ...

Beduas

BENFICA 15-0
LEIXOES 15-15
CORRUPTOS 0-15

e vivemos felizes para sempre... :smitten:

Bekambol

é, como já aqui foi dito, um jogo que pode ser DIFÍCIL, MAS QUE O BENFICA, TEM DE GANHAR, VAI GANHAR, FORÇA S.L.BENFICA.

Songoku

  O sportem se jogar hoje como jogou na 1ª parte contra o porco ganha o jogo. Caso contrário acredito numa graçinha do Leixões. Um empate não era nada mau, sendo que ganhar no WC dava-me mais gozo, mesmo sabendo que o Benfica não passaria para a frente isolada do campeonato.
  Quanto ao porco, hoje tem a vida facilitada. Se não tiver, o man in black trata de o fazer. Até pq o guimas não tem estado muito bem.
  Falando agora do que mais interessa, vai ser um jgo super complicado. Vários motivos explicam isto.
1º Perante a suposta possibilidade do BENFICA saltar para a frente do campeonato, os jogadores vão ter uma ligeira ENORME pressão em cima das camisolas e se pensarmos nos últimos anos, jogos assim não nos são muito favoráveis.
2º Os jogadores do estrela estão em pseuda greve, mas para jogar na Luz vão comer a relva se for preciso para "mostrar"que são muito profissionais (cof).
3º Penso que "alguém" ofereceu-se para pagar alguns dos meses em atraso.....Claro, isto se ganharem ao BENFICA. Será que sabem de quem falo ?? Hmm, complicado hein ?

  Mas, contra tudo isto temos "apenas", a nossa GARRA, a nossa VONTADE, o nosso ORGULHO, o nosso AMOR e a nossa PAIXÃO dos jogadores e adeptos que vão embalar de uma vez por todas para o título nacional. FORÇA BENFICA !!!!

Jonex

Mais uma oportunidade para mostrar estofo de campeão, só a vitória interessa. :slb2:

Roger_10

                                                         Quim

                                            Luisao                     Sidnei

             Maxi Pereira                                                                      Jorge Ribeiro

                                              Yebda                    Katsouranis

            Carlos Martins                                                                     Reyes

                                          Pablo Aimar

                                                            Cardozo

dvf


                                                         Quim

                                            Luisao                     Sidnei

             Maxi Pereira                                                                      Jorge Ribeiro

                                              Yebda                    Katsouranis

            Carlos Martins                                                                     Reyes

                                          Pablo Aimar

                                                            Suazo

GlaDOS

Citação de: dvf em 15 de Novembro de 2008, 11:32

                                                         Quim

                                            Luisao                     Sidnei

             Maxi Pereira                                                                      Jorge Ribeiro

                                              Yebda                    Katsouranis

            Carlos Martins                                                                     Reyes

                                          Pablo Aimar

                                                            Suazo

Nem mais, será muito provavelmente esta a equipa e a fazer como contra o desp das aves, golinho cedo e adiantar no marcador, para nem sequer dar chance de nada ;)
VAMOS BENFICA!!!!!!!!!

IVG

Vamos lá ver se o Estrela não mostra que para se jogar aqui na "Fantástica Liga Tuga" não é preciso ser-se "profissional"..., ou se ao fim de 3 anos e meio finalmente o Benfica da era Vieira consegue chegar ao primeiro lugar...
^-^

Dimmus


bttman

Bom dia pessoal...já tenho aqui os meus bilhetes, mas vou ficar num sitio que nunca fiquei e gostava de saber onde é mais ou menos. bancada sagres porta 8 piso 3 fila AE, é perto da barreira do piso 3?