CN 8ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 16Nov. Dom. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Binya [79m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (José Antonio Reyes [56m]), David Suazo (Óscar Cardozo [76m])
Treinador: Quique Flores
CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Daniel Mustafá, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Celestino, Fernando Alexandre, Démé N’Diaye, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
Golos: Sidnei (51)

patriarca

Ou não dormi bem ou algo se passou, que acordei com a ideia de que o nosso Benfica vai ganhar à vontade ao Estrela, não por muitas bolas, mas as suficientes para ser um resultado que não deixe os Benfiquistas que estão no Estádio ou a ver na televisão com o coração aos pulos. Eu vou como sempre à Catedral e espero que se concretize o meu pensamento e como é óbvio o de TODOS os Benfiquistas.

LeoG

Citação de: dvf em 15 de Novembro de 2008, 11:32

Quim

Luisao                     Sidnei

Maxi Pereira                                                                      Jorge Ribeiro

Yebda                    Katsouranis

Carlos Martins                                                                     Reyes

Pablo Aimar

Suazo

eu também ia para este 11.

Imperador83SLB

QUIM

MAXI                      LUISAO                                  SIDNEI                                     J.RIBEIRO

KATSOURANIS

YEBDA

AIMAR                                                   REYES

NUNO GOMES

SUAZO

BENFIC@1904

QUIM
MAXI        LUISÃO      SIDNEI      J.RIBEIRO
KATSOURANIS

YEBDA  AIMAR  REYES

CARDOZO  SUAZO
[/b][/size]

RogerioS

Citação de: BENFIC@1904 em 15 de Novembro de 2008, 13:00
QUIM
MAXI        LUISÃO      SIDNEI      J.RIBEIRO
KATSOURANIS

YEBDA  AIMAR  REYES

CARDOZO  SUAZO
[/b][/size]
Tirava o J.Ribeiro e punha o Léo!

Elvis the Pelvis

Mas o Benfica agora joga em losango outra vez? :huh:

Ninguém me responde? :tickedoff:

CM24

As bilheteiras hoje estão abertas? Qual o hórario? Senão vou lá já... estava pa n ir ver, mas não resisto.. fui lá todos os jogos até agora, e não vou faltar a este!

Di Nes

Citação de: CM24 em 15 de Novembro de 2008, 13:10
As bilheteiras hoje estão abertas? Qual o hórario? Senão vou lá já... estava pa n ir ver, mas não resisto.. fui lá todos os jogos até agora, e não vou faltar a este!

Das 10h as 19h

mMateus

Parece que este fim-de-semana vamos chegar ao primeiro lugar ...  :winner:

... embora eu não me importasse de ganhar ao Estrela e continuar em 2.º mais uma semanazita.  :whistle2:

RicKurt

será que quem fosse amanhã e chegasse a Lisboa ao meio dia ainda teria bilhetes??

Elvis the Pelvis

Citação de: RicKurt em 15 de Novembro de 2008, 13:20
será que quem fosse amanhã e chegasse a Lisboa ao meio dia ainda teria bilhetes??

De certeza, duvido que encha.

GlaDOS

Citação de: mMateus em 15 de Novembro de 2008, 13:16
Parece que este fim-de-semana vamos chegar ao primeiro lugar ...  :winner:

... embora eu não me importasse de ganhar ao Estrela e continuar em 2.º mais uma semanazita.  :whistle2:
exactamente, nao me importava nada continuar em segundo mais uma semana, quero q o leixoes ganhe ao zbording

Sousa_slb

espero bem ganhar este jogo mas nao chegar a primeiro lugar, pois eram dois bons resultados.

cmps

sete

Citação de: Sousa_slb em 15 de Novembro de 2008, 13:25
espero bem ganhar este jogo mas nao chegar a primeiro lugar, pois eram dois bons resultados.

cmps
eu não tenho duvidas este jogo é para  ganhar,e os jogadores sabem isso :slb2:

francisco

Quique Flores deve apostar, ainda, no regresso ao 4x4x2, depois do 4x3x3 testado na Taça de Portugal

:o