CN 8ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 28Out. Dom. 19h15 *sporttv*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Freddy Adu [80m]), Edcarlos (Hans-Jörg Butt [32m]), Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Binya, Cristián Rodríguez, Rui Costa, Ángel Di María (Luís Filipe [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CS Marítimo: Marcos, Ediglê, van der Linden, Evaldo, Ricardo Esteves, Mossoró, Olberdam, Wênio, Marcinho, Kanú, Ariza Makukula
Treinador: Sebastião Lazaroni
Golos: Óscar Cardozo (17), Freddy Adu (87)

Darkboy

(Os infiltrados estão todos a dormir, até dá para discutir sem confusão...)

Na minha opinião o Bynia fez um jogo normal para futebol de homens, mas isso no nosso campeonato não existe. As entradas dele com a perna á frente para ganhar posição faziam-me lembrar o Manuel traidor Fernandes. Imaginem o Bynia no futebol Ingles, seria 10x melhor, porque nao haveria teatro dos adversários para cavarem faltas e amarelos.

4ever Red Devil

O Kanu deixou a impressão que estava em fora-de-jogo, fiquei a insultar o árbitro no sofá...até á repetição. Não, não estava. Até estava ligeiramente atrás da defesa do Benfica.

Não me recordo do lance em que o Bynia é amarelado, mas houve muitos, mas muitos mesmo, em que podia ter sido.

Red_Soul

Citação de: matavelhos em 28 de Outubro de 2007, 23:44
já não me lembro o do Binya...
no lance do penalti, está tudo legal, foi um lance bem ajuizado pelo arbitro

o do Binya é quando ele disputa uma bola pelo ar com o jogador do Maritimo e este fica caído no chão.

Vermelhovzky

O árbitro só esteve mal (na minha modesta opinião) nos lances de jogo com a mão. Foram pelo menos 3 sem amarelo.

O Lance do Léo é duvídoso... sim há um agarrão mas quase sem força.

Ganhamos e o que é interessa.

Quim foi mal batido no 1º golo e voltamos a dar meia-parte. A segunda parte foi nossa, rodámos a bola e tivemos várias oportunidades para acabar com o jogo.

REDPLAKA

Uma pessoa chega e abre o fórum para dar uma vista de olhos... geralmente nem sequer escrevo em dias de vitórias. Mas, chego aqui e vejo parvoíce atrás de parvoíce... Aqueles que leram o que disse antes de qualquer jogo ter sido disputado sabem que considerei Butt a opção mais válida para a baliza. Quim ganhou a titularidade. Provou dentro de campo que a merecia, tem feito bons jogos. Hoje cometeu um erro e só um erro, no lance do primeiro golo sai fora de tempo da baliza. Qualquer percebe isso, mas foi um erro depois de inúmeros jogos em que defendeu bem, um erro depois de muitos jogos em que evitou derrotas do Benfica. No lance do penalty é o tipico lance em que o guarda-redes comete penalty e mesmo assim tenta evitar ao máximo recolhendo ambos os braços... tendo azar e tocando com as pernas no jogador maritimista que tira proveito - como lhe competia - do lance. Butt entra muito bem no jogo e defende o penalty!! É uma questão de engate! Ainda bem para nós! E para ele... ao longo de todo o jogo só fez mais uma defesa com grau de dificuldade elevada e saiu-se bem... Qual a necessidade de crucificar Quim? Qual a necessidade de dizer mal de Butt num jogo em que até esteve bem? Porque será que todos colocam á frente as preferencias pessoais das opções que são boas para a equipa? Quim esteve bem enquanto na baliza! Butt entrou bem no jogo de hoje! Vai continuar baliza enquanto durar o castigo aplicado a Quim e depois Camacho que decida... Sinceramente não há paciência para tanta parvoíce junta...

Al-Quaeda

mellamotom

Citação de: Vermelhovzky em 28 de Outubro de 2007, 23:45
O árbitro só esteve mal (na minha modesta opinião) nos lances de jogo com a mão. Foram pelo menos 3 sem amarelo.

Quim foi mal batido no 1º golo e voltamos a dar meia-parte. A segunda parte foi nossa, rodámos a bola e tivemos várias oportunidades para acabar com o jogo.

agarrao sem força? isso nao é nada, ali viuse a camisola mm puxada, e o Léo não é o makukula k continua a correr inparavel, o Léo agarramno um bocado ele perde logo metade da velocidade... os jogadores nao podem ser agarrados e ponto final! era penalty se o arbitro quisesse e bem marcado

marcomorgadoslb

em vez de falar do quim falem do penaltie sobre o leo. se isto não cheira a apito dourado, então o que é? este penaltie é um roubo ROUBOOOOOOO

REDPLAKA

Proença nem esteve tão mal como isso... existe de facto um penalty sobre Léo, mas... e Bynia - embora tenha jogado bem - tem que ter cuidado porque senão não vai acabar os jogos todos.

LuigiSLB83

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2007, 23:37
O Proença errou "apenas" no lance do Léo!

Puxou...Puxou, penalty!
As mãos não estão lá para puxar camisolas...

Isso é muito fácil dizer-se com as repetições pela televisão...

RedStar1982

O arbitro falhou em 2 situações:

Penalty sobre o LEO e ao não expulsar o GILLES!!!

Alento

Vejam lá se aqule puto ( oscartakuara)) aparece agora???

Á e tal Makukula, á e tal vamos perder 0-2, nitidamente infiltrado, mas pronto, têm 14 anos, que me desculpem os que têm a mesma idade  :-X

CelsoMedeiros

bem visto...nao ha ca agarrares de leve...agarrou e penalty...pq o quim tbem n tocou com mta forca no kanu...mas foi penalty....

Darkboy

Citação de: Alento em 28 de Outubro de 2007, 23:53
Vejam lá se aqule puto ( oscartakuara)) aparece agora???

Á e tal Makukula, á e tal vamos perder 0-2, nitidamente infiltrado, mas pronto, têm 14 anos, que me desculpem os que têm a mesma idade  :-X

Só por ter 14 anos?

Discriminação, amarelo para este user já. :rua:

:rir:

marcomorgadoslb

Citação de: Vermelhovzky em 28 de Outubro de 2007, 23:45

QUASE SEM FORÇA.. dass que há gajos piores que o proença. pior que este só, o do nuno gomes em leiria . continuem a gamar e a dizer coisas como esta, que vamos ver o porcos campeões e vamos dizer campeões com pouca força.