CN 8ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 03Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Carlos Martins (André Gomes [45m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [68m]), Ola John (Bruno César [73m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Alex, Defendi, N’Diaye, David Addy, El Adoua, Leonel Olímpio, André André, Ricardo, João Ribeiro, Toscano
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (37), Óscar Cardozo (48), Lima (67)

crslb

Citação de: Xinas em 29 de Outubro de 2012, 17:35
Citação de: Adepto10 em 29 de Outubro de 2012, 17:30
Citação de: Xinas em 29 de Outubro de 2012, 17:24
Citação de: Adepto10 em 29 de Outubro de 2012, 17:22
Sou só eu que até agora ainda não vi nada de especial no John?

Verdade, mas eu tbm vi a assobiarem o di maria na luz . . .

Atenção, eu não estou a dizer que ele é mau, ou que não pode vir a ser um grande player, apenas constato que até ao momento...

Acho que se o Urreta tivesse ficado até ao momento tinha sido muito mais útil...

Do John o que vi, foram 2 grandes jogos contra nós... de resto apenas o vi pelo glorioso sempre q entrou e aí não me cativou nada...

Eu acho normal pois ele veio de um futebol onde só se sabe atacar e com se sabe o futebol que eu acho moderno, um extremo tem que saber defender e jesus nisso n perdoa e ele tem de aprender... o di maria tbm foi assim, aos poucos e poucos  ::)

Ele na minha opiniao é rapido, centra bem, boa tecnica e remata bem com os 2 pés, tem tudo para evoluir e ser o substituto de gaitan na esquerda, pk eu keru o gaitan é a 10  :D

Eu também gostava de ver Gaitan a 10. A 10 como quem diz, atrás do avançado, vá. Ou seja, ter sempre 2 jogadores atrás dele, tipo Matic a André Gomes, ou Matic e Enzo. O que permite ao Gaitan ter mais liberdade, menos preocupaçoes defensivas. Sim, porque defender não é com ele ;D

Xinas

Citação de: crslb em 29 de Outubro de 2012, 18:04
Citação de: Xinas em 29 de Outubro de 2012, 17:35
Citação de: Adepto10 em 29 de Outubro de 2012, 17:30
Citação de: Xinas em 29 de Outubro de 2012, 17:24
Citação de: Adepto10 em 29 de Outubro de 2012, 17:22
Sou só eu que até agora ainda não vi nada de especial no John?

Verdade, mas eu tbm vi a assobiarem o di maria na luz . . .

Atenção, eu não estou a dizer que ele é mau, ou que não pode vir a ser um grande player, apenas constato que até ao momento...

Acho que se o Urreta tivesse ficado até ao momento tinha sido muito mais útil...

Do John o que vi, foram 2 grandes jogos contra nós... de resto apenas o vi pelo glorioso sempre q entrou e aí não me cativou nada...

Eu acho normal pois ele veio de um futebol onde só se sabe atacar e com se sabe o futebol que eu acho moderno, um extremo tem que saber defender e jesus nisso n perdoa e ele tem de aprender... o di maria tbm foi assim, aos poucos e poucos  ::)

Ele na minha opiniao é rapido, centra bem, boa tecnica e remata bem com os 2 pés, tem tudo para evoluir e ser o substituto de gaitan na esquerda, pk eu keru o gaitan é a 10  :D

Eu também gostava de ver Gaitan a 10. A 10 como quem diz, atrás do avançado, vá. Ou seja, ter sempre 2 jogadores atrás dele, tipo Matic a André Gomes, ou Matic e Enzo. O que permite ao Gaitan ter mais liberdade, menos preocupaçoes defensivas. Sim, porque defender não é com ele ;D

Só discordo contigo no aspecto de defender... é o nosso estremo que defende melhor na minha opnião  O0

The_Riggs

Xinas: Salvio defende melhor , mas o gaitan faz bem o seu trabalho defensivo também.

NEste jogo não tem nada que saber :

Artur
maxi
jardel
garay
luisinho
matic
andre gomes
salvio ( porque enzo nao pode jogar )
john
lima
cardozo

Não há motivo para mudar, até porque os outros não têm feito melhor.

crslb

Citação de: Xinas em 29 de Outubro de 2012, 18:09
Citação de: crslb em 29 de Outubro de 2012, 18:04
Citação de: Xinas em 29 de Outubro de 2012, 17:35
Citação de: Adepto10 em 29 de Outubro de 2012, 17:30
Citação de: Xinas em 29 de Outubro de 2012, 17:24
Citação de: Adepto10 em 29 de Outubro de 2012, 17:22
Sou só eu que até agora ainda não vi nada de especial no John?

Verdade, mas eu tbm vi a assobiarem o di maria na luz . . .

Atenção, eu não estou a dizer que ele é mau, ou que não pode vir a ser um grande player, apenas constato que até ao momento...

Acho que se o Urreta tivesse ficado até ao momento tinha sido muito mais útil...

Do John o que vi, foram 2 grandes jogos contra nós... de resto apenas o vi pelo glorioso sempre q entrou e aí não me cativou nada...

Eu acho normal pois ele veio de um futebol onde só se sabe atacar e com se sabe o futebol que eu acho moderno, um extremo tem que saber defender e jesus nisso n perdoa e ele tem de aprender... o di maria tbm foi assim, aos poucos e poucos  ::)

Ele na minha opiniao é rapido, centra bem, boa tecnica e remata bem com os 2 pés, tem tudo para evoluir e ser o substituto de gaitan na esquerda, pk eu keru o gaitan é a 10  :D

Eu também gostava de ver Gaitan a 10. A 10 como quem diz, atrás do avançado, vá. Ou seja, ter sempre 2 jogadores atrás dele, tipo Matic a André Gomes, ou Matic e Enzo. O que permite ao Gaitan ter mais liberdade, menos preocupaçoes defensivas. Sim, porque defender não é com ele ;D

Só discordo contigo no aspecto de defender... é o nosso estremo que defende melhor na minha opnião  O0

Não acho. O Sálvio defende mais e melhor.
Quando digo que defender não é com o Gaitan, é que ele a jogar a 10 e com 2 gajos nas costas, não precisa de se desgastar tanto ..
Mas pronto, para o JJ, Gaitan é para jogar na linha.

J Pinto

Com Guimarães jogava com:

Artur; Maxi, Jardel, Garay e Luisinho; Salvio, Matic, André Gomes e Gaitán (ou Melga); Cardozo e Lima

Com Spartak metia os mesmos, mas com André Almeida ao lado de André Gomes, com Enzo a jogar como fez em Barcelos (uma espécie de Ramires, a ajudar no meio) e Gaitán ou Salvio na canhota, com Lima e Cardozo

Fora de casa, com grandes, champions e outros jogos (braga e guimarães, por exemplo), jogaria com

Artur; Maxi, Luisão, Garay e Luisinho; Matic, Enzo Pérez (ou André Gomes) e Aimar (ou Enzo); Salvio (ou Enzo), Cardozo (ou Lima) e Gaitán (ou Nolito, ou Salvio e até Lima poderia alinhar por ali, jogando como falso extremo, como fez com Gil e fazia, e bem, em Braga)

Nos jogos em que iremos atacar muito jogaria com dois avançados (sempre Lima e Cardozo, porque se entendem bem e... pressionam, ao contrário de Rodrigo), e aí no miolo colocava Matic e Aimar (ou Enzo ou André Gomes), com Enzo à direita (Salvio só poderá jogar à direita se Enzo jogar no meio, porque dá mais equilibrio ao miolo que Aimar) e Gaitán ou Salvio ou Nolito à esquerda.

Um 4x4x2 equilibrado, porque não jogamos com dois extremos, como sucedeu com Spartak- o veloz Salvio e a nulidade Bruno César, sendo que nenhum defende -, e Enzo para equilibrar. Ou então: Salvio, Matic, André Gomes e Gaitán; Lima e Cardozo

crslb

Citação de: J Pinto em 29 de Outubro de 2012, 18:49
Com Guimarães jogava com:

Artur; Maxi, Jardel, Garay e Luisinho; Salvio, Matic, André Gomes e Gaitán (ou Melga); Cardozo e Lima

Com Spartak metia os mesmos, mas com André Almeida ao lado de André Gomes, com Enzo a jogar como fez em Barcelos (uma espécie de Ramires, a ajudar no meio) e Gaitán ou Salvio na canhota, com Lima e Cardozo

Fora de casa, com grandes, champions e outros jogos (braga e guimarães, por exemplo), jogaria com

Artur; Maxi, Luisão, Garay e Luisinho; Matic, Enzo Pérez (ou André Gomes) e Aimar (ou Enzo); Salvio (ou Enzo), Cardozo (ou Lima) e Gaitán (ou Nolito, ou Salvio e até Lima poderia alinhar por ali, jogando como falso extremo, como fez com Gil e fazia, e bem, em Braga)

Nos jogos em que iremos atacar muito jogaria com dois avançados (sempre Lima e Cardozo, porque se entendem bem e... pressionam, ao contrário de Rodrigo), e aí no miolo colocava Matic e Aimar (ou Enzo ou André Gomes), com Enzo à direita (Salvio só poderá jogar à direita se Enzo jogar no meio, porque dá mais equilibrio ao miolo que Aimar) e Gaitán ou Salvio ou Nolito à esquerda.

Um 4x4x2 equilibrado, porque não jogamos com dois extremos, como sucedeu com Spartak- o veloz Salvio e a nulidade Bruno César, sendo que nenhum defende -, e Enzo para equilibrar. Ou então: Salvio, Matic, André Gomes e Gaitán; Lima e Cardozo

Certo. Dá para entender perfeitamente a ideia.
Mas diz lá isso ao JJ. Ele diz-te já que jogar com o spartak fora, ou em casa com o pampilhosa, é 4-1-3-2 e fé em Deus/Jesus !!!!!!!

J Pinto

Desculpem, com Spartak jogava no meio com André Gomes (Matic está castigado) e Enzo, com Salvio e Gaitán; Lima e Cardozo. Gaitán dá mais equilibrio, porque defende, ao contrário de Bruno Nulo César.

Ou, então, se Aimar estivesse bem, com Aimar e André no meio, Enzo à direita para dar mais equilibrio à equipa porque ajuda ao meio e Salvio ou Gaitán na esquerda, com Cardozo e Lima no ataque


Rei

Citação de: J Pinto em 29 de Outubro de 2012, 19:02
Desculpem, com Spartak jogava no meio com André Gomes (Matic está castigado) e Enzo, com Salvio e Gaitán; Lima e Cardozo. Gaitán dá mais equilibrio, porque defende, ao contrário de Bruno Nulo César.

Ou, então, se Aimar estivesse bem, com Aimar e André no meio, Enzo à direita para dar mais equilibrio à equipa porque ajuda ao meio e Salvio ou Gaitán na esquerda, com Cardozo e Lima no ataque

O Jesus concorda contigo quase de certeza. Acho que vai meter o Gomes a 6 e o Enzo a 8.

peter058

Citação de: cmartins17 em 29 de Outubro de 2012, 18:27
Xinas: Salvio defende melhor , mas o gaitan faz bem o seu trabalho defensivo também.

NEste jogo não tem nada que saber :

Artur
maxi
jardel
garay
luisinho
matic
andre gomes
salvio ( porque enzo nao pode jogar )
john
lima
cardozo

Não há motivo para mudar, até porque os outros não têm feito melhor.
ponha o gaitán em vez do john, que entrava no minuto 65'

Johnny|SLB

André gomes "forçosamente", com Matic. Gostava que jogasse mais um jogador naquela zona, mas o catedrático não gosta..

crslb

Citação de: peter058 em 29 de Outubro de 2012, 19:22
Citação de: cmartins17 em 29 de Outubro de 2012, 18:27
Xinas: Salvio defende melhor , mas o gaitan faz bem o seu trabalho defensivo também.

NEste jogo não tem nada que saber :

Artur
maxi
jardel
garay
luisinho
matic
andre gomes
salvio ( porque enzo nao pode jogar )
john
lima
cardozo

Não há motivo para mudar, até porque os outros não têm feito melhor.
ponha o gaitán em vez do john, que entrava no minuto 65'

então e quanto é que está o jogo ao min 65 ? ;D

peter058

Citação de: crslb em 29 de Outubro de 2012, 19:25
Citação de: peter058 em 29 de Outubro de 2012, 19:22
Citação de: cmartins17 em 29 de Outubro de 2012, 18:27
Xinas: Salvio defende melhor , mas o gaitan faz bem o seu trabalho defensivo também.

NEste jogo não tem nada que saber :

Artur
maxi
jardel
garay
luisinho
matic
andre gomes
salvio ( porque enzo nao pode jogar )
john
lima
cardozo

Não há motivo para mudar, até porque os outros não têm feito melhor.
ponha o gaitán em vez do john, que entrava no minuto 65'
então e quanto é que está o jogo ao min 65 ? ;D
A ideia é fazer render o gátian, que me boa forma é a meu ver um jogador chave, um dos melhores da equipa.. e um ola john muito verdinho que deveria jogar os 90' nas taças e na liga apenas metade da 2º parte..
a ideia era rodar o gaitán e o salvio na substituições com o ola john e o nolito.. pelo menos seria o que eu fazia

ChEsTeR

Artur
Maxi Pereira
Jardel
Garay
Luisinho
Matic
Salvio
Andre Gomes
Gaitan
Lima
Cardozo