CN 8ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 03Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Carlos Martins (André Gomes [45m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [68m]), Ola John (Bruno César [73m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Alex, Defendi, N’Diaye, David Addy, El Adoua, Leonel Olímpio, André André, Ricardo, João Ribeiro, Toscano
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (37), Óscar Cardozo (48), Lima (67)

crslb

Citação de: pepeteroman em 29 de Outubro de 2012, 15:00
Citação de: d10s em 29 de Outubro de 2012, 12:07
O Guimas este ano não tá nada de especial. Acho que ganhamos na boa em casa mesmo sem Enzo.

Artur
Maxi
Jardel
Garay
Luisinho
Matic
André Gomes
Salvio
Gaitan
Lima
Cardozo

o ano passado tambem fomos a guimaraes com a bariga cheia e foi o que se viu...
espero que Aimar e C Martins tambem recuperem..

                            ARTUR
       MAXI    JARDEL   GARAY  LUISINHO

                  AGOMES  MATIC
      SALVIO        AIMAR      MELGAREJO

                        LIMA

Foi nesse jogo que começámos a perder o campeonato.
Jogo marcado pela entrada de Rodrigo no onze, assim do nada, pois vinha daquela lesão do filho da puta do burro alves. Jogo em que pedia um meio campo povoado.

O guimaraes deste ano está fraquinho, verdade. E a jogar na Luz, nossa obrigação é ganhar, sem complicar, tranquilamente.

crslb

Citação de: d10s em 29 de Outubro de 2012, 13:23
Citação de: crslb em 29 de Outubro de 2012, 12:15
Embora tenha redpass, ainda nem sei se vou a este jogo. Não me estou a ver ver um jogo do Benfica na Luz pela televisão, mas secalhar é o que vou fazer .. Aquilo que se passou na sexta foi mau demais.

3 pontos, é a nossa obrigação.
Tens pm.

Respondida ;)

MrJohnny

Este jogo é mais importante que o do Spartak, nada de poupanças até a vitória estar garantida.

Simone

Pessoal estão a conseguir comprar bilhetes no site? Quando faço a confirmação do pagamento diz que não é possível neste momento fazer o pagamento e aborta a compra...


david_slb

Citação de: d10s em 29 de Outubro de 2012, 12:07
O Guimas este ano não tá nada de especial. Acho que ganhamos na boa em casa mesmo sem Enzo.

Artur
Maxi
Jardel
Garay
Luisinho
Matic
André Gomes
Salvio
Gaitan
Lima
Cardozo

Como contra o Beira Mar?

BlankFile

Respeito pelo adversário e humildade são chaves para a vitória.

Adepto10

ATENÇÃO: não existem jogos fáceis, nós é que os podemos tornar fáceis...

os mais eufóricos, são mesmos q depois mais criticam qd tudo corre mal...


Xinas

Em 1º lugar André gomes e Andre almeida tenho convição que não joguem sábado, assim o espero pois no domingo a Equipa B precisa muito mais deles do que nós... vamos jogar contra a equipa que está em 1º lugar e que está muito mais consistente que nós, devido a não ter sofrido alterações como a nossa sofreu com a saída de andré almeida e andre gomes para a equipa A. . .

Para sábado a equipa é :

                                                              ARTUR

MAXI                                  JARDEL                   GARAY                           MELGA

                                              MATIC                CESAR

SALVIO                                                                                                 GAITAN

                                               LIMA                CARDOZO

O que eu gostava :

                                                           ARTUR

MAXI                                      JARDEL                  GARAY                        MELGA

                                      MATIC                            MARTINS

                                                         GAITAN

SALVIO                                                                                               OLA JOHN
                                                             LIMA

:slb2: :slb2: :slb2:


Trezeguet


Adepto10


Xinas

Citação de: Adepto10 em 29 de Outubro de 2012, 17:22
Sou só eu que até agora ainda não vi nada de especial no John?

Verdade, mas eu tbm vi a assobiarem o di maria na luz . . .

Adepto10

Citação de: Xinas em 29 de Outubro de 2012, 17:24
Citação de: Adepto10 em 29 de Outubro de 2012, 17:22
Sou só eu que até agora ainda não vi nada de especial no John?

Verdade, mas eu tbm vi a assobiarem o di maria na luz . . .

Atenção, eu não estou a dizer que ele é mau, ou que não pode vir a ser um grande player, apenas constato que até ao momento...

Acho que se o Urreta tivesse ficado até ao momento tinha sido muito mais útil...

Do John o que vi, foram 2 grandes jogos contra nós... de resto apenas o vi pelo glorioso sempre q entrou e aí não me cativou nada...


Xinas

Citação de: Adepto10 em 29 de Outubro de 2012, 17:30
Citação de: Xinas em 29 de Outubro de 2012, 17:24
Citação de: Adepto10 em 29 de Outubro de 2012, 17:22
Sou só eu que até agora ainda não vi nada de especial no John?

Verdade, mas eu tbm vi a assobiarem o di maria na luz . . .

Atenção, eu não estou a dizer que ele é mau, ou que não pode vir a ser um grande player, apenas constato que até ao momento...

Acho que se o Urreta tivesse ficado até ao momento tinha sido muito mais útil...

Do John o que vi, foram 2 grandes jogos contra nós... de resto apenas o vi pelo glorioso sempre q entrou e aí não me cativou nada...

Eu acho normal pois ele veio de um futebol onde só se sabe atacar e com se sabe o futebol que eu acho moderno, um extremo tem que saber defender e jesus nisso n perdoa e ele tem de aprender... o di maria tbm foi assim, aos poucos e poucos  ::)

Ele na minha opiniao é rapido, centra bem, boa tecnica e remata bem com os 2 pés, tem tudo para evoluir e ser o substituto de gaitan na esquerda, pk eu keru o gaitan é a 10  :D