CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

Pika^^

Coentrão a DE :O

Jogue quem jogar, até os comemos crl! FORÇA BENFICA!

SKIPY

Ettelbreck

Vai ser um ala esquerda toda maluca...  ;D :D

Espero que não meta agua... :buck2:

Sav1ola

Qual o melhor posto para acompanhar pela radio? Aqui em lisboa...

FreddyAduFan

Citação de: Nuno Eiras em 26 de Outubro de 2009, 20:09
Citação de: L.Barata em 26 de Outubro de 2009, 20:07
mesmo! que e feito do shaffer? :o

Tá lesionado. custa muito consultarem o site oficial?

ou qualquer side de desporto portugues :)

TJSF

È melhor coentrao a DE, que DL com sidnei no meio.

fidelito

O jogo todo....

JJ : FICA FABIO FICA !!!!
Ehehe

nao sei se isto é boa soluçao, mas... o jj é que sabe ! tem posto a equipa a jogar bem, e nas subs só nao gostei verdadeiramente na 2nda parte em paços ferreira, em que ele viu que o slb estava a perder meio campo, e a recuar demasiado e o luisao ja estva a entra nos velhos vicios do balao e a equipa a jogar em tremideira !!
acho que poderia ter evitado essa situaçao com subs mais adequadas, mas tirando isto o jj tem estado bem a analisar o jogo, os erros individuais dos jogadores  e a corrigir posicionamentos !!

se o coentrao de facto assumir a responsabilidade nos 90min de lat esq, o jesus vai estar sempre em cima !!

eu , na minah opiniao que se calhar até testava outra soluçao, até porque no jogo conrta lagartos e porcos, nem peixoto nem shaffer dao-me aquela tranquilidade...
nao sei se sidnei a central ( ou mv ), e dl na esquerda, que é mais fisico e determinado ( se assimilado com facto de nao ir  à queima nem subir  à maluca etc etc... talvez fosse melhor soluçao para esses jogos a medio prazo ), mas é evidente que ele joga bem melhor a central do que lateral, mas mesmo nesta posiçao lateral fazendo akinda muitos erros, dá-me mais segurança do que o espaço enorme que o shaffer deixa nas costas e em que o argentino nao esta perto a marcar o adversario deixando-o  à vontade, nem a molengueira do peixoto, que é dos ficam nao chao a reclamar falta em quanto lance segue...

enfim, boa sorte coentrao !!

Slbed

Ettelbreck

Vou andando para a frente da TV... :dance:

Força Benfica!!! :slb2:

FreddyAduFan

BENFIKA

No20__

Vi agora uma imagem do Coentrão a dizer "vou jogar pah" todoooo contenteeeeee