CN 8ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 01Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, André Amaro, Bamba, Villanueva, André André, Tiago Silva, Zé Carlos, Afonso Freitas, Jota, Nélson da Luz, Anderson Oliveira
Treinador: Moreno
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Fredrik Aursnes [70m]), Enzo Fernández, David Neres (Julian Draxler [70m]), Rafa (John Brooks [90+2m]), João Mário (Diogo Gonçalves [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt

Mestre30

Citação de: 1979 em 01 de Outubro de 2022, 22:54
Citação de: diabo_bom em 01 de Outubro de 2022, 22:50
Se o Benfica for ao dragay sem medo, não perde o jogo!

Agora se for para lá como já sabemos, sempre borrados, aí já fomos...

O Benfica vai vencer no ladrão!
;D ;D

2fenix2die

Citação de: Benfica-Forever em 01 de Outubro de 2022, 22:43
Banho táctico do moreno, dizem alguns.

Realmente, estacionar o autocarro e meter nojo no banco o jogo todo, que genialidade.

É o espelho daquilo que sempre foi como jogador,  um merdas.

Qual autocarro?

Tinhas 30 mts nas costas para explorar, mas se os jogadores do Benfica em vez de fazerem movimentos de ataque à profundidade, de exploraram o espaço nas costas, apenas querem receber a bola no pé, assim com uma equipa que te reduz o campo, torna-se impossível de teres espaço para jogar.

O Guimarães deu muito espaço, o Benfica é que não soube aproveitar, basta a ver que as melhores ocasiões do Benfica, foi o passe para o Rafa em profundidade, e um passe para o João Mario em profundidade.

Depois se passamos o tempo todo com os extremos a jogar no meio de costas para a baliza, é impossível criarmos desiquilíbrios, o Neres apenas por uma vez recebeu a bola na linha e enfrentou o lateral, o resto do tempo jogou no meio de costas para a baliza.

O Moreno foi minimamente inteligente, sabe que os jogadores do Benfica raramente fazem movimentos de ataque a profundidade, logo reduziu o campo, colocando a linha defensiva o mais subida possível, e com isso tornando a equipa muito compacta, pois tinha os 3 sectores (defesa, meio campo, ataque) muito juntos, ganhando com isso sempre as segundas bolas e quase todos os lances divididos.

Agora o que me deixa preocupado, é o Roger não ter visto isso durante o jogo todo, e ter insistido sempre no mesmo modelo.

Bethoven

Citação de: 1979 em 01 de Outubro de 2022, 22:54
Citação de: diabo_bom em 01 de Outubro de 2022, 22:50
Se o Benfica for ao dragay sem medo, não perde o jogo!

Agora se for para lá como já sabemos, sempre borrados, aí já fomos...

O Benfica vai vencer no ladrão!

Ai ai senhor perdoa lhes....

alves6

imightbewrong

Citação de: dmc em 01 de Outubro de 2022, 22:51
Não vou lidar com este jogo durante muito tempo. E acho que o lance sobre o André x2 era falta. Eu ficava fddo se não marcassem contra nós.

E quando se atira para o chão já com amarelo?!E depois amarelou o Safira!!

cernache1

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Outubro de 2022, 22:52
Citação de: cernache1 em 01 de Outubro de 2022, 22:44
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Outubro de 2022, 22:42
Citação de: margaridacardoso em 01 de Outubro de 2022, 22:32
Citação de: Keiroxes em 01 de Outubro de 2022, 22:29
Ainda batem palmas aos meninos, este clube tá morto
Quando me vierem dizer que as gajas são exageradas eu mando-os vir aqui averiguar a situação.

Não se diz gaja... Não é bonito....

Algumas gajas até são bonitas.

São todas bonitas.... Todas têm a sua beleza.... Importa é procurá-la...

Espiritual, nem duvido. De resto, tenho algumas dúvidas.

😅

Phanatik

O Vitória não tem qualidade. Este jogo pendeu para o lado deles porque houve mais garra e querer. O resultado foi um empate porque pouco mais sabem fazer além disso.

Quanto a nós, que sirva de lição. Cá estarei para apoiar no próximo jogo. Siga.

aguia de prata

Insistir em Musa e Diogo Gonçalves é a mesma coisa que meter dois bidões la dentro. Musa (ainda) não é jogador para clube como o Benfica. Diogo Gonçalves joga amuado porque sabe que o queriam despachar e não tem estofo para mais.
Neres e Rafa foram um zero.

j.j.

Nem uma merda de pressão sabem fazer. No dragão, com a fome que os gajos têm ou mudamos muito a atitude ou saímos de lá como no ano passado..

butch vig

Pequeno_Genial

Exibição de merda, num jogo (mais um) de merda, dos muitos que enchem as jornadas da nossa Liga, e um ponto ganho. Está feito o resumo.

E agora as conclusões para fazer as delícias jornalísticas e dos programas semanais:

- Moreno serve um banho táctico em Roger Schmidt, provando que o treinadores alemães têm muito a aprender com os portugueses.

- Vitória foi a única equipa que impôs reais dificuldades à equipa do Benfica e fica exposta toda a fragilidade do sistema táctico de Roger Schmidt.

B.Verissimo

O porco Andre nao chegava aos 50' mas há aqui escumalha a pedir penalty para os vitos

zerocool

gizmo

O que me chateia mais no jogo de hoje é que foram pontos completamente oferecidos, o Guimarães não joga uma piça. Faltou tudo hoje, não se aproveitou nadinha.