CN 8ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 01Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Bruno Varela, André Amaro, Bamba, Villanueva, André André, Tiago Silva, Zé Carlos, Afonso Freitas, Jota, Nélson da Luz, Anderson Oliveira
Treinador: Moreno
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Fredrik Aursnes [70m]), Enzo Fernández, David Neres (Julian Draxler [70m]), Rafa (John Brooks [90+2m]), João Mário (Diogo Gonçalves [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt

AndreCruz11SLB

Já tinha saudades de me sentir assim pelo Benfica não ganhar...

Mestre30

Jogo absolutamente horroroso.

Assustador não fazer sequer um filha da puta de um remate à puta da baliza.

Pro crl!!

Mariachi

Citação de: dmc em 01 de Outubro de 2022, 22:51
Não vou lidar com este jogo durante muito tempo. E acho que o lance sobre o André x2 era falta. Eu ficava fddo se não marcassem contra nós.

Eu fiquei fodido foi porque não levou amarelo.

Não bastou toda a dose de Taremi ao longo destas épocas para perceberem como se simula um penalti?


nfgl

Citação de: Benfica-Forever em 01 de Outubro de 2022, 22:43
Banho táctico do moreno, dizem alguns.

Realmente, estacionar o autocarro e meter nojo no banco o jogo todo, que genialidade.

É o espelho daquilo que sempre foi como jogador,  um merdas.

Que autocarro?

Yuri_SLB

Citação de: diabo_bom em 01 de Outubro de 2022, 22:50
Se o Benfica for ao dragay sem medo, não perde o jogo!

Agora se for para lá como já sabemos, sempre borrados, aí já fomos...
Lol, o pessoal ainda n percebeu como esse jogo é preparado cá no Norte.Vão rebentar connosco fisicamente e vão todos artilhados como é obvio.Já para n falar que o Porto tem mais soluções ofensivas que nós.Qualquer avançado deles era titular no Benfica

Deus Jonas


GoloDeLetra


1979

Citação de: diabo_bom em 01 de Outubro de 2022, 22:50
Se o Benfica for ao dragay sem medo, não perde o jogo!

Agora se for para lá como já sabemos, sempre borrados, aí já fomos...


O Benfica vai vencer no ladrão!

Rapaz_Da_Luz_1904

Pior exibição e resultado da época até agora.

Joga sempre o mesmo 11 e demora muito a fazer substituições.

Muitos jogadores estão desgastados.

Draxler tem que jogar mais tempo.

Depois duma grande 2.ª parte em Turim, não conseguimos desmontar a estratégia dos Vitós.

E tivemos "sorte" com a arbitragem do Portuense.

Goldberg

Citação de: dmc em 01 de Outubro de 2022, 22:51
Não vou lidar com este jogo durante muito tempo. E acho que o lance sobre o André x2 era falta. Eu ficava fddo se não marcassem contra nós.
claro que é penalti mas iamos ter tempo para empatar, provavelmente até mexeriamos melhor do que mexemos.

Ramos e neres não saiam com 1x0 para eles por exemplo estou convencido.

arl

Que sensação de merda.

Claro que não íamos ganhar para sempre, mas hoje não era o dia para perder pontos. Entrar no dragão com +5 seria bastante diferente. Pqp.

Mestre30

Citação de: Yuri_SLB em 01 de Outubro de 2022, 22:53
Citação de: diabo_bom em 01 de Outubro de 2022, 22:50
Se o Benfica for ao dragay sem medo, não perde o jogo!

Agora se for para lá como já sabemos, sempre borrados, aí já fomos...
Lol, o pessoal ainda n percebeu como esse jogo é preparado cá no Norte.Vão rebentar connosco fisicamente e vão todos artilhados como é obvio.Já para n falar que o Porto tem mais soluções ofensivas que nós.Qualquer avançado deles era titular no Benfica
Vamos ser atropelados.

aguia de prata

Gosto muito do Schmidt mas temos que dizer a verdade: não soube preparar a equipa para um confronto em que - como já todos sabiam menos ele - se ia jogar defensivo, cujo objectivo era anular e não jogar à bola. Equipa mal escolhida (Gonçalo Ramos, João Mário, Bah jogos fraquíssimos, chuva de passes errados, desconcentrações, más decisões e sobretudo sem intensidade) e substituições sem qualquer impacto no jogo.
Ps Rodrigo Pinho não joga porquê?

Bethoven


P∑T∑7

Não precisas de usar autocarro quando pela frente tens umas lesmas que não andam.