CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Rúben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Rúben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

fsc_4


Freire

Se há condições para jogar bom futebol, porque não jogam nada?

slbfuckfcp

Citação de: Freire em 20 de Novembro de 2008, 16:34
Se há condições para jogar bom futebol, porque não jogam nada?

o que contam são os resultados...enquanto estvermos acima dos sapos e porkos.

SLB 1904

Esta será uma boa jornada pra ganhar mais uns pontinhos aos outros.. 

pica

mto importante ganhar à academica. o zbording vai-se afundar na figueira. e cada x mais distantes na tabela mais confiante ficamos.

RedJohn

Temos de ganhar este jogo, deixamos os corruptos a 7 pontos com 1 jogo a menos, e a terem a pressão de ganhar para não ficarem ainda mais distantes de nós. E claro, os lagartos podem sempre escorregar.

Toca a jogar futebol e marcar golos, e tentar resolver o jogo logo na 1ª parte.

zelton

quim - maxi, luisao, sidnei, ribeiro - katso, yebda, reyes, aimar - suazo, cardozo

venham eles!

pica

Vamos ter players com grd moral este domingo. suazo, maxi, luisão, cardozo, katso jogaram pelas suas selecções e foram mto elogiados. Espero que tenham frescura física para lutarem pela vitória.

Diablo

É impressão minha, ou podemos a muito curto prazo ter 3 defesas centrais convocáveis para a canarinha?

pica

DIABLO, uma x encontrei o VALDO no CCColombo e ele disse-me exactamente isso. E nessa altura, comentamos apenas o Luisão e o dluiz! mal sabiamos nós que vinha esta pérola do sidnei para o benfica!

Diablo

Citação de: pica em 20 de Novembro de 2008, 17:24
DIABLO, uma x encontrei o VALDO no CCColombo e ele disse-me exactamente isso. E nessa altura, comentamos apenas o Luisão e o dluiz! mal sabiamos nós que vinha esta pérola do sidnei para o benfica!

Será que vamos voltar a ver uma dupla benfiquista na defesa do Brasil?!

:slb2:

Bola7


SkiL

Citação de: Diablo em 20 de Novembro de 2008, 17:37
Citação de: pica em 20 de Novembro de 2008, 17:24
DIABLO, uma x encontrei o VALDO no CCColombo e ele disse-me exactamente isso. E nessa altura, comentamos apenas o Luisão e o dluiz! mal sabiamos nós que vinha esta pérola do sidnei para o benfica!

Será que vamos voltar a ver uma dupla benfiquista na defesa do Brasil?!

:slb2:

Alguem sabe onde possa ver o jogo (ou resumo) do jogo de ontem Brazil - Portugal..
se souberem o link digam.... O0

Invasão a coimbra!!  :slb2:

Fred Sard

os dois lugares ainda estão disponíveis

Quem for de Lisboa e quiser ir a Coimbra há lugar no meu carro
Saída as 16 horas

gasóleo 25 a 30 euros (ida e volta)
portagens 24,60 (ida e volta)
cervejas leva-se de casa  -  5 euros

soma-se tudo e divide-se pelo numero de pessoas k vao no carro até agora 3. há mais 2 lugares disponíveis.
quanto aos bilhetes reserva-se e fica garantido

mandem PM

força Benfica

                                                         QUIM

MAXI                               SIDNEI                        LUISAO                     J.RIBEIRO

                                                      YEBDA

BALBOA                                            AIMAR                                        REYES

                                      SUAZO                       CARDOZO

ESTE éra o meu 11!!!! O0 O0