CN 9ª J: Académica 0 - 3 SL Benfica, 01Nov. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Académica 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Marcelo Goiano, Aníbal Capela, João Real, Djavan, Bruno China, Fernando Alexandre, Cleyton, Rafael Oliveira, Diogo Valente, Abdi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [64m]), Nico Gaitán, Lima (Ruben Amorim [74m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (34), Lazar Marković (86)

minuto83

Cumpriram. Com uma boa margem de golos e não "tremelicaram" nos instantes finais.
Exibição que demonstrou maturidade e segurança.
Parabéns Equipa! 

bombgirl

bgardo

Citação de: ZICKLER em 02 de Novembro de 2013, 03:59
Citação de: tonyapl em 02 de Novembro de 2013, 03:19
Citação de: ZICKLER em 02 de Novembro de 2013, 03:12
Citação de: tonyapl em 02 de Novembro de 2013, 02:48
Acabadinho de chegar, mas que grande ambiente sempre a puxar pela equipa já a muito tempo que nao via tanta gente sempre a apoiar, agora vou ver o jogo porque pouco vi

Na tv, mais parecia um jogo de solteiros contra casados, com um ambiente sofrível.
O topo sul estava cheio e toda a gente de pé e sempre, mas sempre a cantar, quem foi ao estadio pode comprovar isso

Eu vi.

Estava cheio do vosso lado, porque ainda assim, do outro lado estava praticamente vazio
tenho bilhete de epoca e tenho ido a todos os jogos da academica. e digo o seguinte e com muita pena minha. as claques do scp deram 10-0 a nossa ontem. repito, com muita pena minha, pq o ambiente no jogo dos lagartos foi muito mas muito melhor... =(

certim

VALEBEM

Gonçalo_SLB

É caso para dizer, missão cumprida. Alcançámos três pontos muito importantes, numa fase em que não podemos, de modo algum, ceder pontos no campeonato.
Vitória justa da melhor equipa em campo, com uma exibição superior relativamente a jogos anteriores, embora ainda não estejamos perto do patamar exibicional que a equipa tem capacidade para atingir. Estou agradado com a consistência defensiva que temos vindo a ter, mais um jogo em que não sofremos golos.

Este jogo marcou o início de um mês extremamente importante para as nossas aspirações em diversas competições. Espero que seja um mês de muitas vitórias! :flagglorioso: :slb2:

NunoDuarte

89 páginas, ui como isto está.
Jogo fraquinho e deprimente. Foi bom para gerir.
Académica não vale um caralhinho. 3 pts.

força Benfica

Citação de: bgardo em 02 de Novembro de 2013, 11:50
Citação de: ZICKLER em 02 de Novembro de 2013, 03:59
Citação de: tonyapl em 02 de Novembro de 2013, 03:19
Citação de: ZICKLER em 02 de Novembro de 2013, 03:12
Citação de: tonyapl em 02 de Novembro de 2013, 02:48
Acabadinho de chegar, mas que grande ambiente sempre a puxar pela equipa já a muito tempo que nao via tanta gente sempre a apoiar, agora vou ver o jogo porque pouco vi

Na tv, mais parecia um jogo de solteiros contra casados, com um ambiente sofrível.
O topo sul estava cheio e toda a gente de pé e sempre, mas sempre a cantar, quem foi ao estadio pode comprovar isso

Eu vi.

Estava cheio do vosso lado, porque ainda assim, do outro lado estava praticamente vazio
tenho bilhete de epoca e tenho ido a todos os jogos da academica. e digo o seguinte e com muita pena minha. as claques do scp deram 10-0 a nossa ontem. repito, com muita pena minha, pq o ambiente no jogo dos lagartos foi muito mas muito melhor... =(

Lagartos todos eufóricos e nos no poço! Simples! Quando vejo os vídeos do jogo ai em 2010..  :D

Syphon

Citação de: VALEBEM em 02 de Novembro de 2013, 12:10
O sporting vence-nos claramente em termos de claques.

Entrega-lhes mais esse titulo... que o metam no museu (têm?!)

P.S. Claques das osgas melhores? normal.. tens claques no BENFICA?!?

MoreThanRed

Um resultado melhor que a exibição, mas ainda assim um jogo com aspectos interessantes. Para aquilo que andávamos habituados, já foi muito bom não ser um jogo sofrido. Alguma capacidade de controlar o jogo, mesmo se a Académica, realmente, não seja o melhor adversário para avaliar a qualidade de uma equipa - fraquinho, fraquinho...

Cardozo, "o limitador", resolveu mais uma vez. Mostrou, além disso, mais um exemplo típico dos ditos "golos de encostar", na forma como encostou a talocha na bola de fora da área. Enzo foi, para mim, o melhor em campo, a milhas de tudo o resto - sempre em movimento, sempre em jogo, tudo pensado antes de acontecer. Matic pareceu estar vivo, o que já não é mau, tendo em conta os jogos anteriores. Cavaleiro em bom nível, mais um passo para crescer e se ir afirmando. A diferença quer de Gaitan quer de Markovic quando passam para o centro é, parece-me, abismal, em relação ao seu rendimento nas alas. Lima continua desaparecido em parte incerta. Até Maxi ontem me conseguiu convencer um pouco mais, pareceu-me subir menos vezes que o habitual, o que me parece ser uma atitude inteligente (e eu não era a favor da sua utilização, antes do jogo). Cortez... Não sei que diga, este homem precisa urgentemente de ser devolvido ao São Paulo... Ontem tentei ver o jogo sem pessimismo em relação a ele, ver as jogadas de forma equilibrada, não criticar todas as falhas e tentar ver melhorias em algum aspecto do jogo. Não consegui. No ataque, aquela que era supostamente a sua melhor característica, completamente inconsequente - cada vez que a bola lhe chegava, o jogo abrandava ou parava mesmo. Não me lembro de o ter visto passar pelo lateral da Académica em condições para fazer um cruzamento/passe perigoso. Na defesa, apesar de ter melhorado um pouco no posicionamento, cada vez que teve de enfrentar algum atacante com bola pelo seu lado (foram poucas, felizmente, sistematicamente não conseguia desembaraçar-se sozinho - ou alguém dobrava, ou completava o corte incompleto que Cortez tinha conseguido fazer. Penso que já não há como disfarçar, a qualidade não está lá tal como nos venderam e imagino que ele, enquanto homem e jogador, também não se sinta moralizado para muito mais que isto. Antes que se dê cabo da carreira ao homem de vez, devolva-se ao campeonato brasileiro, onde poderá ter lugar.

De Garay, Luisão, Artur e Amorim, nada a dizer, cumpriram bem com tudo o que lhes foi pedido.

Kenshin1904

Boa vitória agora é continuar não podemos perder mais pontos para que a distancia para o fc porto aumente, era importante irmos só com 5 pontos de desvantagem para o jogo com eles