CN 9ª J: Académica 0 - 3 SL Benfica, 01Nov. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Académica 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Marcelo Goiano, Aníbal Capela, João Real, Djavan, Bruno China, Fernando Alexandre, Cleyton, Rafael Oliveira, Diogo Valente, Abdi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [64m]), Nico Gaitán, Lima (Ruben Amorim [74m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (34), Lazar Marković (86)

Ricardo Teixeira

Não consegui ver o jogo...portanto nada a dizer...
Contente pelos 3 pontos...

elpayaso10

3 pontos importantes a dar seguimento a uma melhoria qualitativa, no entanto ainda nao é suficiente!

johnny supernova

Alguém sabe se vai repetir o jogo hoje de madrugada na cosmos e/ou no nosso canal?

tonyapl

Acabadinho de chegar, mas que grande ambiente sempre a puxar pela equipa já a muito tempo que nao via tanta gente sempre a apoiar, agora vou ver o jogo porque pouco vi

ZICKLER

Citação de: tonyapl em 02 de Novembro de 2013, 02:48
Acabadinho de chegar, mas que grande ambiente sempre a puxar pela equipa já a muito tempo que nao via tanta gente sempre a apoiar, agora vou ver o jogo porque pouco vi

Na tv, mais parecia um jogo de solteiros contra casados, com um ambiente sofrível.

casr26

tonyapl

Citação de: ZICKLER em 02 de Novembro de 2013, 03:12

Na tv, mais parecia um jogo de solteiros contra casados, com um ambiente sofrível.
O topo sul estava cheio e toda a gente de pé e sempre, mas sempre a cantar, quem foi ao estadio pode comprovar isso

parras_bs

Grande resultado e conseguimos não sofrer golos mais uma vez, assim sim.

farmacia franco

Boa Vitória bom jogo, e goste. Da firma como.controlamos. O jogo. Próxima etapa Grécia jogo complicado e para sofrer mas acredito na Vitória

ZICKLER

Citação de: tonyapl em 02 de Novembro de 2013, 03:19

O topo sul estava cheio e toda a gente de pé e sempre, mas sempre a cantar, quem foi ao estadio pode comprovar isso

Eu vi.

Estava cheio do vosso lado, porque ainda assim, do outro lado estava praticamente vazio

NicolasTeixeira

Não vi o jogo, jogamos bem?

Detesto ouvir o relato, que sofrimento. :bah2:

katso

Acho que realmente não jogamos grande coisa mas penso que conseguimos ter o jogo controlado o que também é importante.

Agora quando me lembro das 2 últimas épocas em que jogamos muito mais e por vários motivos só trouxemos 1 ponto, eu sou obrigado a concluir:

Venham mais 0-3 como ontem, fraquito mas os 3 pontos sabem tão bem....

P.s. Não é embirração mas o Cortez na minha modesta opinião nem no Salgueiros (também veste de vermelho) devia jogar, e responsabilizar quem o escolheu? Pelo menos veio emprestado.

Andris

Olha que eu vi o jogo numa stream e o ambiente parecia-me estar muito bom...

patriarca

Estive lá e vi in-locco que passamos no exame, sem cábula, nem copianço.

Ruud