CN 9ª J: Académica 0 - 3 SL Benfica, 01Nov. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Académica 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Marcelo Goiano, Aníbal Capela, João Real, Djavan, Bruno China, Fernando Alexandre, Cleyton, Rafael Oliveira, Diogo Valente, Abdi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [64m]), Nico Gaitán, Lima (Ruben Amorim [74m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (34), Lazar Marković (86)

Bethinho

Artur
Maxi,Luisão,Garay,Cortez
Matic,Enzo,Ivan,Gaitan
Rodrigo,Cardozo.

cheira-me que vai ser este o 11 que o jorjus vai por.

tcardoso

Citação de: Ruud Gullit em 31 de Outubro de 2013, 21:02
Não me parece que o Jesus meta o Maxi muito sinceramente. Será A Almeida de um lado, Cortez do outro.

Ele vai jogar com o Almeida na Grécia. Na cabeça dele tem de jogar o Maxi e o Cortez neste jogo.

Tb não me admirava que os servios fiquem no banco e jogue com Lima+Cardozo e Gaitan+Ivan... se bem conheço a peça, vai ser isto.

tcardoso

Citação de: Bethinho em 31 de Outubro de 2013, 21:24
Artur
Maxi,Luisão,Garay,Cortez
Matic,Enzo,Ivan,Gaitan
Rodrigo,Cardozo.

cheira-me que vai ser este o 11 que o jorjus vai por.

Estamos em sintonia....infelizmente já se conhece a peça. O Lima já jogou bem no passado em Cbr, acho que vai para o Lima.

Andris

Porra, se jogarmos em 4-4-2 já estou mesmo a ver que não vamos ganhar este jogo. :-X

Ruud

Ele disse que não vai poupar jogadores aqui. Acredito que joga o André.

WRT21

Pedro_ElMago_10

Onze do Jesus

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Cortez
Matic
Enzo
Ivan
Gaitan
Markovic
Cardozo

Keiroxes

Convoca o Cortez e não convoca o Silvio, sinceramente não percebo nada disto, a não ser que o Silvio se ande a baldar nos treinos, é que o Silvio a passo é melhor que o Cortez a toda a velocidade.

rlaranjeiro

Citação de: Ruud Gullit em 31 de Outubro de 2013, 21:58
Ele disse que não vai poupar jogadores aqui. Acredito que joga o André.

Isso é a conversa de sempre. Disse o mesmo antes do jogo contra o Belenenses. E até acredito que ele acredita mesmo nisso, o problema é que ele não percebe que alguns jogadores simplesmente não podem jogar na forma actual (exemplos perfeitos Maxi e Rodrigo).

RTB7

Onde esta o Silvio ?

Cortez a serio ?

Uns são filhos outros enteados.

NoNameGirl_Norte

Com todo o respeito as gentes de Coimbra ...
Dos clubes que mais detesto na 1ra liga.
Pelas razões mais que apresentadas aqui por todos durante o dia de hoje ao qual eu partilho.
Não posso esquecer com quem eles teem laços de amizade , quem eles teem ou tinham como presidente, comprovado como corrupto e os treinadores que lá fizeram escola.
Sabe deus o que aí vira .
Só espero que a equipa não de razões para críticas e que tudo corra pelo melhor.
Medo deles nem pensar, medo deste clube nenhum, mas que estamos entregues aos bichos , lá isso estamos.
5 pontos de avanço são bons , 6 , 7 ou 8 e ainda melhor , para alguns.