CN 9ª J: Académica 0 - 3 SL Benfica, 01Nov. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Académica 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Marcelo Goiano, Aníbal Capela, João Real, Djavan, Bruno China, Fernando Alexandre, Cleyton, Rafael Oliveira, Diogo Valente, Abdi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [64m]), Nico Gaitán, Lima (Ruben Amorim [74m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (34), Lazar Marković (86)

ana_lopes2009

Lisboa_e_Benfica

Andris

Ruud

Liga ZON Sagres 2013/2014 | Campeonato | 9ª Jornada

01Nov (Sex.)

Académica - SL Benfica 20h30

Estádio: Cidade Coimbra

Árbitro: Hugo Pacheco

Convocados da Académica

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Antevisão de Sérgio Conceição

Antevisão de Jorge Jesus

Quotas UNIBET 1X2: Académica (8.50) X (4.50) Benfica (1.35)

Informação dos bilhetes

Contactos

itsame

Não vim escrever isto no dia do jogo, mas fui ver o Benfica-Nacional e fiquei triste pelo silêncio que temos na Central durante o jogo inteiro, tirando só mesmo os golos e palmas para certas jogadas. Acho que para todos o jogo é bem melhor passado se for passado, pelo menos uma grande parte do tempo, a puxar pela equipa, a cantar.

Agora, não sei se isso não acontece simplesmente por falta de ambiente, que faz com que os cânticos não se propaguem ou se a maior parte das pessoas prefere mesmo ficar sossegada a ver o jogo... Nunca hei-de esquecer o jogo com o Fenerbahçe, foi incrível mesmo, não só pelo que se passou dentro do campo mas muito também por estarmos constantemente a cantar e a puxar pelo Benfica.

Andris

Face aos convocados:

Artur
André Almeida
Luisão
Garay
Cortez
Matic
Enzo Pérez
Ivan Cavaleiro
Markovic
Gaitán
Cardozo

Messi87

Jesus leva 19 a Coimbra

A comitiva do Benfica já se encontra em Coimbra, dirigindo-se de imediato para a unidade hoteleira onde vai ficar instalada até à hora do jogo desta sexta-feira frente à Académica (20.30 horas).

O autocarro do clube, ao contrário do que acontecera na época passada, dirigiu-se para a porta lateral do hotel, mas, ainda assim, os jornalistas presentes puderam assistir à saída dos jogadores do «vermelhão».

Pelo que foi possível observar, Siqueira não acompanhou a equipa para a cidade do Mondego. Ao invés, Markovic e Sulejmani integram a comitiva, regressando assim ao lote de eleitos.

No total são 19 os jogadores presentes:

Guarda-redes: Artur e Paulo Lopes;

Defesas: Maxi Pereira, André Almeida, Bruno Cortez, Luisão, Garay e Jardel;

Médios: Matic, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Gaitán, Ivan Cavaleiro, Sulejmani, Djuricic e Markovic;

Avançados: Cardozo, Lima e Rodrigo.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=437777

Ruud

Fdx, agora também não altero o post. Não levou o Sílvio :S

Altero amanhã quando sairem os titulares.

Andris

Entre o Maxi e o Cortez... Nem sequer sei quem prefiro.

Talvez o Cortez. :-X

Ruud

Não me parece que o Jesus meta o Maxi muito sinceramente. Será A Almeida de um lado, Cortez do outro.

MaiorQuePortugal

13 páginas a menos de 24 horas do jogo.. Nunca vi uma indiferença tão grande em relação à equipa principal (da qual eu partilho).