CN 9ª J: FC Vizela 0 - 1 SL Benfica, 24Out. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Charles, Igor Julião, Aidara, Ivanildo, Kiki Afonso, Marcos Paulo, Claudemir, Alex Méndez, Samu, Nuno Moreira, Schettine
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gonçalo Ramos [70m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [84m]), Álex Grimaldo (Nemanja Radonjić [70m]), Rafa, Darwin Núñez (Pizzi [84m]), Roman Yaremchuk (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+8)

ana_lopes2009

Quero ver como eles vao jogar quando os porcos forem a Vizela jogar. Será que vao correr como ontem?

ana_lopes2009

Citação de: Fundado1904 em 25 de Outubro de 2021, 19:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Outubro de 2021, 18:40
Citação de: Cris88 em 25 de Outubro de 2021, 17:45
https://youtu.be/rZ1OGWQb640

Meu deus tanta mas tanta azia...que descam de divisao...

Alguém pode identificar este Símio? É que ele está com uma credencial ao peito. Quem deu uma credencial a um Símio descontrolado?


Por acaso também fiquei curioso. Nada que o CSI SB não descubra em menos de dois dias.
é um porco cheio de esterco

AndreCruz11SLB

Citação de: ana_lopes2009 em 25 de Outubro de 2021, 21:09
Quero ver como eles vao jogar quando os porcos forem a Vizela jogar. Será que vao correr como ontem?

Se o Vizela tivesse menos problemas com lesões e fossem mais eficazes, estavam bem acima na tabela...

Abreu-jp

O golo anulado ao Rafa é idêntico ao golo polémico validado ao Mbappé.

Bate no defesa depois de sair do pé do Radonjic.

Em que ficamos?

MrFire

Citação de: helmar em 25 de Outubro de 2021, 15:43
Ontem fui a Arouca jantar com o meu paie alguma família e em especial a minha avó, que é completamente viciada no Benfica.

Quando cheguei ao restaurante, lá estava ela sozinha a ver a bola, já que a maior parte de nós foi do Porto para Arouca e acabamos por chegar mais tarde do 1ue a hora combinada.

Estávamos empatados e a entrar nos últimos 10 minutos de jogo, ela completamente aziada e sem passar cavaco a ninguém, até que o Benfica marca e... Que alegria que foi, ver a minha avó passar de cara de chateada e irritada, para um sorriso de orelha a orelha e a bater palmas, seria algo normal, não tivesse a minha avó a caminho dos 90 anos.

Um dos meus sonhos será leva la à Luz para ver um jogo do Benfica, mas até tenho medo que lhe dê alguma coisinha má, com a emoção, mas sem dúvida que é algo 2ue quero fazer antes de ela partir.

Muitas vezes não sabia do porquê de ser Benfiquista, mas ela ontem provou que o sou de sangue, porque é algo que foi passado de filhos, para netos e agora bisnetos...

O golo de ontem passou a ser inesquecível por ver a alegria da minha avó. É por isto que adoro o Benfica e fico fodido por andarmos a brincar aos presidentes.
Cumpre o sonho de a levar à Luz

Se precisar de ajuda conta comigo que sou da Feira ( é perto )

Ps já não tenho Avós, e daria tudo para voltar atrás

MxPxFx

Citação de: helmar em 25 de Outubro de 2021, 15:43
Ontem fui a Arouca jantar com o meu paie alguma família e em especial a minha avó, que é completamente viciada no Benfica.

Quando cheguei ao restaurante, lá estava ela sozinha a ver a bola, já que a maior parte de nós foi do Porto para Arouca e acabamos por chegar mais tarde do 1ue a hora combinada.

Estávamos empatados e a entrar nos últimos 10 minutos de jogo, ela completamente aziada e sem passar cavaco a ninguém, até que o Benfica marca e... Que alegria que foi, ver a minha avó passar de cara de chateada e irritada, para um sorriso de orelha a orelha e a bater palmas, seria algo normal, não tivesse a minha avó a caminho dos 90 anos.

Um dos meus sonhos será leva la à Luz para ver um jogo do Benfica, mas até tenho medo que lhe dê alguma coisinha má, com a emoção, mas sem dúvida que é algo 2ue quero fazer antes de ela partir.

Muitas vezes não sabia do porquê de ser Benfiquista, mas ela ontem provou que o sou de sangue, porque é algo que foi passado de filhos, para netos e agora bisnetos...

O golo de ontem passou a ser inesquecível por ver a alegria da minha avó. É por isto que adoro o Benfica e fico fodido por andarmos a brincar aos presidentes.

um conselho... trata já de levar a tua avó no próximo jogo na Luz, não percas mais tempo... a vida é agora e hoje, não faças planos para muito à frente porque nunca se sabe o dia de amanhã.

Black Skulls

Citação de: Cris88 em 25 de Outubro de 2021, 17:45
https://youtu.be/rZ1OGWQb640

Meu deus tanta mas tanta azia...que descam de divisao...

É preciso estar muito mas muito desatento para simpatizar com o Vizela e com a "massa humana" do Vizela.

Quem é do Norte e está minimamente atento, sabe que desde há muitos anos a esta parte o Vizela é um antro encapotado de SD's.

Que descam e que morram fdp.

lPhoenix

Citação de: helmar em 25 de Outubro de 2021, 15:43
Ontem fui a Arouca jantar com o meu paie alguma família e em especial a minha avó, que é completamente viciada no Benfica.

Quando cheguei ao restaurante, lá estava ela sozinha a ver a bola, já que a maior parte de nós foi do Porto para Arouca e acabamos por chegar mais tarde do 1ue a hora combinada.

Estávamos empatados e a entrar nos últimos 10 minutos de jogo, ela completamente aziada e sem passar cavaco a ninguém, até que o Benfica marca e... Que alegria que foi, ver a minha avó passar de cara de chateada e irritada, para um sorriso de orelha a orelha e a bater palmas, seria algo normal, não tivesse a minha avó a caminho dos 90 anos.

Um dos meus sonhos será leva la à Luz para ver um jogo do Benfica, mas até tenho medo que lhe dê alguma coisinha má, com a emoção, mas sem dúvida que é algo 2ue quero fazer antes de ela partir.

Muitas vezes não sabia do porquê de ser Benfiquista, mas ela ontem provou que o sou de sangue, porque é algo que foi passado de filhos, para netos e agora bisnetos...

O golo de ontem passou a ser inesquecível por ver a alegria da minha avó. É por isto que adoro o Benfica e fico fodido por andarmos a brincar aos presidentes.

Era esse, o profundo respeito que os jogadores, equipas técnicas e presidentes tinham pelo Benfica: o amor de milhões de adeptos pelo clube.

Agoram chamam-lhes de pulhas e sacanas.

Kyoto

Citação de: helmar em 25 de Outubro de 2021, 15:43
Ontem fui a Arouca jantar com o meu paie alguma família e em especial a minha avó, que é completamente viciada no Benfica.

Quando cheguei ao restaurante, lá estava ela sozinha a ver a bola, já que a maior parte de nós foi do Porto para Arouca e acabamos por chegar mais tarde do 1ue a hora combinada.

Estávamos empatados e a entrar nos últimos 10 minutos de jogo, ela completamente aziada e sem passar cavaco a ninguém, até que o Benfica marca e... Que alegria que foi, ver a minha avó passar de cara de chateada e irritada, para um sorriso de orelha a orelha e a bater palmas, seria algo normal, não tivesse a minha avó a caminho dos 90 anos.

Um dos meus sonhos será leva la à Luz para ver um jogo do Benfica, mas até tenho medo que lhe dê alguma coisinha má, com a emoção, mas sem dúvida que é algo 2ue quero fazer antes de ela partir.

Muitas vezes não sabia do porquê de ser Benfiquista, mas ela ontem provou que o sou de sangue, porque é algo que foi passado de filhos, para netos e agora bisnetos...

O golo de ontem passou a ser inesquecível por ver a alegria da minha avó. É por isto que adoro o Benfica e fico fodido por andarmos a brincar aos presidentes.

faz isso o quanto antes. nunca e boa altura por isto ou por aquilo, mas ignora e faz o esforco. senao o arrependimento sera sempre maior.

ha uns 3 ou 4 anos tb tirei uns dias para realizar um dos sonhos da minha avo. e a sensacao e magnifica. compensa todo o esforco (e eventualmente tempo e dinheiro) investido

ana_lopes2009

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Outubro de 2021, 18:40
Citação de: Cris88 em 25 de Outubro de 2021, 17:45
https://youtu.be/rZ1OGWQb640

Meu deus tanta mas tanta azia...que descam de divisao...

Alguém pode identificar este Símio? É que ele está com uma credencial ao peito. Quem deu uma credencial a um Símio descontrolado?


O que k ele disse? Filho da puta?:rir:

20Nico Gaitan20


Zimmerman

Citação de: Cris88 em 25 de Outubro de 2021, 17:45
https://youtu.be/rZ1OGWQb640

Meu deus tanta mas tanta azia...que descam de divisao...
Podem criticar o Rui Costa por muita coisa mas ele sofre como nós nestes jogos.

gugabenfica

Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Outubro de 2021, 16:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Outubro de 2021, 18:40
Citação de: Cris88 em 25 de Outubro de 2021, 17:45
https://youtu.be/rZ1OGWQb640

Meu deus tanta mas tanta azia...que descam de divisao...

Alguém pode identificar este Símio? É que ele está com uma credencial ao peito. Quem deu uma credencial a um Símio descontrolado?


O que k ele disse? Filho da puta?:rir:

QUEM É ESTE CABRAO???

EagleSL1904

Desengane-se quem ache que Vizela é um poço de lirismo futebolístico ou de paixão ao clube da terra. A explicação para o que se passou nesse jogo é só uma e é sintetizada numa só palavra: Benfica.

O Vizela chegou ao jogo com o Benfica vindo de uma série de quatro empates consecutivos. Quatro. No campeonato, leva uma vitória já com 2 meses, em Agosto, contra o Tondela, fruto de um golo marcado aos...98 minutos.

De resto, leva duas derrotas pesadas, uma frente ao Sporting, por 3-0, e outra contra o V. Guimarães, por 4-0. Curioso que no jogo contra o Sporting não vieram muitos adeptos a Lisboa. A devoção deve acabar no preço da gota.

Podem romantizar o que quiserem, mas é um clube igual aos outros tantos do meio da tabela, com a inexplicável exceção da massa adepta, que parece ficar particularmente melindrada com uma derrota com o Benfica. Isto num contexto de curiosa galvanização pré-jogo, onde havia adeptos que não queriam ser filmados pelos meios de comunicação social (porque será? São bandidos procurados em Vizela?) e outros que, sendo entrevistados, diziam umas banalidades sobre a vontade de ganhar, com uma cara de medo que lhe perguntassem qual a equipa que colocaria em campo se estivesse no lugar do Álvaro Pacheco.

Por isso, cenas como a desse animal, irritadíssimo pela derrota, não me chocam nem me surpreendem. É que ganhar ao Benfica, como todos sabemos, dá um gostinho especial aos pequeninos. Mas quando dá uma ajudinha ao senhorio, isso é ainda melhor.

sattva

Citação de: Cris88 em 25 de Outubro de 2021, 17:45
https://youtu.be/rZ1OGWQb640

Meu deus tanta mas tanta azia...que descam de divisao...

O panhonha muito indignado aos gritos a chamar pela mãe dele.. Um chapadão era pouco, deve ser adepto do porco.

Nojento.