CN 9ª J: FC Vizela 0 - 1 SL Benfica, 24Out. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Charles, Igor Julião, Aidara, Ivanildo, Kiki Afonso, Marcos Paulo, Claudemir, Alex Méndez, Samu, Nuno Moreira, Schettine
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gonçalo Ramos [70m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [84m]), Álex Grimaldo (Nemanja Radonjić [70m]), Rafa, Darwin Núñez (Pizzi [84m]), Roman Yaremchuk (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+8)

J_PN

Citação de: Dr.Lecter em 25 de Outubro de 2021, 12:39
Citação de: krak em 25 de Outubro de 2021, 10:59
Citação de: Dr.Lecter em 24 de Outubro de 2021, 20:21
Sem saber ler nem escrever.

Mais um jogo a ter de assumir a bola, mais um jogo com tremendas dificuldades em criar situações de golo.

Mais um jogo com sinais de fadiga evidentes desde o minuto 1. Os dados do LAB podem dar os jogadores aptos, a linguagem corporal diz coisas muito diferentes. Se roda entre as eliminatórias do Spartak e PSV, não se percebe porque é que não roda nestes jogos. Aliás, nos que não rodou, num perde e no outro ganha depois da hora.

Benfica tem um plantel com um défice tremendo de QI. Burros cansados só fazem asneiras. Burros frescos ainda vão acertando. Isto é por demais evidente, menos para o treinador.

Quanto à ideia de jogo, é a que temos. Transição, pressão, e pouco mais. Com bola é muito pobre.

Vizela tem qualidade, espero que contra Porto e Sporting mantenham esta atitude.

3 pontos muito importantes.

Rodar toda a gente em Guimarães e ganhar.

O Benfica tem um plantel com défice tremendo de QI?!

Pior é ter um treinador com o QI negativo.

Podemos discutir a responsabilidade do treinador na composição do plantel - que para mim é significativa - mas que é incontornável que qualidade da tomada de decisão da maioria dos jogadores do plantel, principalmente os da frente, é muito baixa, parece-me inegável.

Se o treinador prefere Teo Gutièrrez da vida para correrem muito em detrimento de jogadores inteligentes como Waldschmidts e Pedrinhos acho que tens aí a tua resposta quanto à responsabilidade do treinador.

Dr.Lecter

Citação de: J_PN em 25 de Outubro de 2021, 16:41
Citação de: Dr.Lecter em 25 de Outubro de 2021, 12:39
Citação de: krak em 25 de Outubro de 2021, 10:59
Citação de: Dr.Lecter em 24 de Outubro de 2021, 20:21
Sem saber ler nem escrever.

Mais um jogo a ter de assumir a bola, mais um jogo com tremendas dificuldades em criar situações de golo.

Mais um jogo com sinais de fadiga evidentes desde o minuto 1. Os dados do LAB podem dar os jogadores aptos, a linguagem corporal diz coisas muito diferentes. Se roda entre as eliminatórias do Spartak e PSV, não se percebe porque é que não roda nestes jogos. Aliás, nos que não rodou, num perde e no outro ganha depois da hora.

Benfica tem um plantel com um défice tremendo de QI. Burros cansados só fazem asneiras. Burros frescos ainda vão acertando. Isto é por demais evidente, menos para o treinador.

Quanto à ideia de jogo, é a que temos. Transição, pressão, e pouco mais. Com bola é muito pobre.

Vizela tem qualidade, espero que contra Porto e Sporting mantenham esta atitude.

3 pontos muito importantes.

Rodar toda a gente em Guimarães e ganhar.

O Benfica tem um plantel com défice tremendo de QI?!

Pior é ter um treinador com o QI negativo.

Podemos discutir a responsabilidade do treinador na composição do plantel - que para mim é significativa - mas que é incontornável que qualidade da tomada de decisão da maioria dos jogadores do plantel, principalmente os da frente, é muito baixa, parece-me inegável.

Se o treinador prefere Teo Gutièrrez da vida para correrem muito em detrimento de jogadores inteligentes como Waldschmidts e Pedrinhos acho que tens aí a tua resposta quanto à responsabilidade do treinador.

Sem dúvida.

Mas quando fiz a análise ao jogo não coloquei essa questão de fundo, que é anterior, e cuja opinião também já me fartei de dar por aqui.

Jo Micolli

A entrada no jogo foi deplorável e depois acabamos por ser felizes, com uma segunda parte bem melhor !! Que bem que soube aquele golinho.. a esta hora ainda devem tar com cãibras


kyza

Citação de: Cris88 em 25 de Outubro de 2021, 17:45
https://youtu.be/rZ1OGWQb640

Meu deus tanta mas tanta azia...que descam de divisao...

Estava ali alguém com um melão grande. Deu tantos murros na mesa que acho que ficou com uma cãibra.

slbfuckfcp

Citação de: kyza em 25 de Outubro de 2021, 17:51
Citação de: Cris88 em 25 de Outubro de 2021, 17:45
https://youtu.be/rZ1OGWQb640

Meu deus tanta mas tanta azia...que descam de divisao...

Estava ali alguém com um melão grande. Deu tantos murros na mesa que acho que ficou com uma cãibra.

é normal... algum portista ressabiado ! mal educado...cabrão dos pés aos cornos.

Bekambol

Citação de: Jo Micolli em 25 de Outubro de 2021, 17:04
A entrada no jogo foi deplorável e depois acabamos por ser felizes, com uma segunda parte bem melhor !! Que bem que soube aquele golinho.. a esta hora ainda devem tar com cãibras

Foi um golo que nos valeu o jogo.


ForçadoBloqueio

Citação de: Cris88 em 25 de Outubro de 2021, 17:45
https://youtu.be/rZ1OGWQb640

Meu deus tanta mas tanta azia...que descam de divisao...

Alguém pode identificar este Símio? É que ele está com uma credencial ao peito. Quem deu uma credencial a um Símio descontrolado?



Fundado1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Outubro de 2021, 18:40
Citação de: Cris88 em 25 de Outubro de 2021, 17:45
https://youtu.be/rZ1OGWQb640

Meu deus tanta mas tanta azia...que descam de divisao...

Alguém pode identificar este Símio? É que ele está com uma credencial ao peito. Quem deu uma credencial a um Símio descontrolado?


Por acaso também fiquei curioso. Nada que o CSI SB não descubra em menos de dois dias.

KRF


ORMP

Estes cabrões do Vizela ainda devem estar a correr e a ter caimbras.
No ano passado o Boavista ganhou-nos por 3-0 naquele jogo em que também correram muito e depois, para o campeonato estiveram 9 (NOVE) jogos sem ganhar (4 derrotas e 5 empates). Depois desta correria, estes vão chegar aos 10 jogos sem ganhar...

elpayaso10

Citação de: Fundado1904 em 25 de Outubro de 2021, 19:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Outubro de 2021, 18:40
Citação de: Cris88 em 25 de Outubro de 2021, 17:45
https://youtu.be/rZ1OGWQb640

Meu deus tanta mas tanta azia...que descam de divisao...

Alguém pode identificar este Símio? É que ele está com uma credencial ao peito. Quem deu uma credencial a um Símio descontrolado?


Por acaso também fiquei curioso. Nada que o CSI SB não descubra em menos de dois dias.
enviar isto ao polvo das antas que ele depressa descobre.

Sexta-Feira

Citação de: Fundado1904 em 25 de Outubro de 2021, 19:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Outubro de 2021, 18:40
Citação de: Cris88 em 25 de Outubro de 2021, 17:45
https://youtu.be/rZ1OGWQb640

Meu deus tanta mas tanta azia...que descam de divisao...

Alguém pode identificar este Símio? É que ele está com uma credencial ao peito. Quem deu uma credencial a um Símio descontrolado?


Por acaso também fiquei curioso. Nada que o CSI SB não descubra em menos de dois dias.

Menos de dois dias!?
Daqui a 1h ou menos já se sabe.

Não subestimes este fórum.