CN 9ª J: FC Vizela 0 - 1 SL Benfica, 24Out. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Vizela: Charles, Igor Julião, Aidara, Ivanildo, Kiki Afonso, Marcos Paulo, Claudemir, Alex Méndez, Samu, Nuno Moreira, Schettine
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gonçalo Ramos [70m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [84m]), Álex Grimaldo (Nemanja Radonjić [70m]), Rafa, Darwin Núñez (Pizzi [84m]), Roman Yaremchuk (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+8)

ana_lopes2009

Os adeptos do Vizelos sao mesmo fanaticos pelo o clube da sua terra  :tomates:

Eu fui dizer viva o Benfica no facebook da página do Vizela e um "Viva a puta que te pariu"

:rir:

tino

Citação de: RedHeart_95 em 24 de Outubro de 2021, 18:17
Já se nota a diferença entre o antes-eleições e o pós-eleições.
Extamente como na epoca passada, curioso.

Curiosamente eu também temia que isto pudesse acontecer como aconteceu o ano passado em que nos afundámos desportivamente depois das eleições. Não sei o que está por trás disto mas provavelmente há algo por explicar para que isto aconteça de forma muito semelhante ao que aconteceu há um ano atrás. Tanto antes como depois das eleições.

Ru10

3 pontos muito importantes numa fase difícil da época e com jogos difíceis por vir.

Temos de melhorar.

Andris

Bem, também não podem ser só os outros a ter vitórias destas. O que não invalida que tenhamos obrigação de fazer muito mais e melhor.

alves6

Dr.Lecter

Citação de: krak em 25 de Outubro de 2021, 10:59
Citação de: Dr.Lecter em 24 de Outubro de 2021, 20:21
Sem saber ler nem escrever.

Mais um jogo a ter de assumir a bola, mais um jogo com tremendas dificuldades em criar situações de golo.

Mais um jogo com sinais de fadiga evidentes desde o minuto 1. Os dados do LAB podem dar os jogadores aptos, a linguagem corporal diz coisas muito diferentes. Se roda entre as eliminatórias do Spartak e PSV, não se percebe porque é que não roda nestes jogos. Aliás, nos que não rodou, num perde e no outro ganha depois da hora.

Benfica tem um plantel com um défice tremendo de QI. Burros cansados só fazem asneiras. Burros frescos ainda vão acertando. Isto é por demais evidente, menos para o treinador.

Quanto à ideia de jogo, é a que temos. Transição, pressão, e pouco mais. Com bola é muito pobre.

Vizela tem qualidade, espero que contra Porto e Sporting mantenham esta atitude.

3 pontos muito importantes.

Rodar toda a gente em Guimarães e ganhar.

O Benfica tem um plantel com défice tremendo de QI?!

Pior é ter um treinador com o QI negativo.

Podemos discutir a responsabilidade do treinador na composição do plantel - que para mim é significativa - mas que é incontornável que qualidade da tomada de decisão da maioria dos jogadores do plantel, principalmente os da frente, é muito baixa, parece-me inegável.

Phanatik

Alguém sabe onde posso ver o video do lance na 2a parte, canto a favor do Benfica, grande confusão e o árbitro marca falta atacante do Veríssimo? Gostava de ver isso outra vez. Não posso 'passar pra trás'.

krak

Citação de: Dr.Lecter em 25 de Outubro de 2021, 12:39
Citação de: krak em 25 de Outubro de 2021, 10:59
Citação de: Dr.Lecter em 24 de Outubro de 2021, 20:21
Sem saber ler nem escrever.

Mais um jogo a ter de assumir a bola, mais um jogo com tremendas dificuldades em criar situações de golo.

Mais um jogo com sinais de fadiga evidentes desde o minuto 1. Os dados do LAB podem dar os jogadores aptos, a linguagem corporal diz coisas muito diferentes. Se roda entre as eliminatórias do Spartak e PSV, não se percebe porque é que não roda nestes jogos. Aliás, nos que não rodou, num perde e no outro ganha depois da hora.

Benfica tem um plantel com um défice tremendo de QI. Burros cansados só fazem asneiras. Burros frescos ainda vão acertando. Isto é por demais evidente, menos para o treinador.

Quanto à ideia de jogo, é a que temos. Transição, pressão, e pouco mais. Com bola é muito pobre.

Vizela tem qualidade, espero que contra Porto e Sporting mantenham esta atitude.

3 pontos muito importantes.

Rodar toda a gente em Guimarães e ganhar.

O Benfica tem um plantel com défice tremendo de QI?!

Pior é ter um treinador com o QI negativo.

Podemos discutir a responsabilidade do treinador na composição do plantel - que para mim é significativa - mas que é incontornável que qualidade da tomada de decisão da maioria dos jogadores do plantel, principalmente os da frente, é muito baixa, parece-me inegável.

Quando não há treino até os bons jogadores parecem maus. Quando há treino até os meus parecem bons.
É um cliché mas muito vivido no último ano e meio...

P.S.: E não desfaz que concorde contigo. Efectivamente o Rafa e o Darwin têm um poder de decisão ridículo. Mas inseridos noutro contexto...

Polaco

Citação de: margaridacardoso em 24 de Outubro de 2021, 23:47
Citação de: Polaco em 24 de Outubro de 2021, 23:46
Gostava de ser jornalista para perguntar ao Purfesor se jogasse contra o Almancilense também punha em campo 5 defesas e um médio Defensivo, o que com o Gredes perfaz a módica quantia de 7 jogadores !!! sobram 4 para bater uns 8 ou nove adversários dentro da área.
Não ponham este marreco fora no fim da época e depois admirem-se !!!

Eu gostava de perguntar onde o Grimaldo e o Diogo são defesas. E já agora, gostava também de perguntar se o Weigl é um médio de cariz puramente defensivo.

Sim a todas.

Baron_Davis

Citação de: Phanatik em 25 de Outubro de 2021, 12:41
Alguém sabe onde posso ver o video do lance na 2a parte, canto a favor do Benfica, grande confusão e o árbitro marca falta atacante do Veríssimo? Gostava de ver isso outra vez. Não posso 'passar pra trás'.

margaridacardoso

Citação de: Polaco em 25 de Outubro de 2021, 13:14
Citação de: margaridacardoso em 24 de Outubro de 2021, 23:47
Citação de: Polaco em 24 de Outubro de 2021, 23:46
Gostava de ser jornalista para perguntar ao Purfesor se jogasse contra o Almancilense também punha em campo 5 defesas e um médio Defensivo, o que com o Gredes perfaz a módica quantia de 7 jogadores !!! sobram 4 para bater uns 8 ou nove adversários dentro da área.
Não ponham este marreco fora no fim da época e depois admirem-se !!!

Eu gostava de perguntar onde o Grimaldo e o Diogo são defesas. E já agora, gostava também de perguntar se o Weigl é um médio de cariz puramente defensivo.

Sim a todas.

Ok, já percebi.

CaCo

Por época há sempre um jogo que cai para lá dos 90'. Esgotamos o plafond.

O plafond dos outros 2 estarolas costuma ser bem maior e com direito a penalties.

Julião Veiga

Citação de: Phanatik em 25 de Outubro de 2021, 12:41
https://www.vsports.pt/vsports/vod/sl-benfica-caso-l-verissimo-73-70956

helmar

Ontem fui a Arouca jantar com o meu paie alguma família e em especial a minha avó, que é completamente viciada no Benfica.

Quando cheguei ao restaurante, lá estava ela sozinha a ver a bola, já que a maior parte de nós foi do Porto para Arouca e acabamos por chegar mais tarde do 1ue a hora combinada.

Estávamos empatados e a entrar nos últimos 10 minutos de jogo, ela completamente aziada e sem passar cavaco a ninguém, até que o Benfica marca e... Que alegria que foi, ver a minha avó passar de cara de chateada e irritada, para um sorriso de orelha a orelha e a bater palmas, seria algo normal, não tivesse a minha avó a caminho dos 90 anos.

Um dos meus sonhos será leva la à Luz para ver um jogo do Benfica, mas até tenho medo que lhe dê alguma coisinha má, com a emoção, mas sem dúvida que é algo 2ue quero fazer antes de ela partir.

Muitas vezes não sabia do porquê de ser Benfiquista, mas ela ontem provou que o sou de sangue, porque é algo que foi passado de filhos, para netos e agora bisnetos...

O golo de ontem passou a ser inesquecível por ver a alegria da minha avó. É por isto que adoro o Benfica e fico fodido por andarmos a brincar aos presidentes.

Zimmerman

Citação de: ana_lopes2009 em 25 de Outubro de 2021, 11:53
Os adeptos do Vizelos sao mesmo fanaticos pelo o clube da sua terra :tomates:

Eu fui dizer viva o Benfica no facebook da página do Vizela e um "Viva a puta que te pariu"

:rir:
É o clube da terra é...