CN 9ª J: SL Benfica 1 - 1 Casa Pia AC, 28Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Juan Bernat (David Jurásek [63m]), Florentino Luís (Chiquinho [87m]), João Neves, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), David Neres (Ángel Di María [63m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Pablo Roberto, Yuki Soma, Jajá, Felippe Cardoso
Treinador: Filipe Martins
Golos: João Mário (44)

Lellominsk

CitaçãoPara mim é titular indiscutível. Mas indiscutível mesmo.
CitaçãoNa falta de melhor!!!
CitaçãoSó me posso cingir ao plantel do Benfica, porque são os que podem jogar pelo Benfica.

Totalmente de acordo!!!


Tiago Fella

Contratar o Wallace para treinar e o Gormit para Guarda Redes.


immoreofadogperson

Nota para dois jogadores do Casa Pia, que me pareceram acima de média: Larrazabal e Pablo Roberto.

ZICKLER

Este ano está a acontecer o mesmo de sempre.

Depois de uma época onde foi dada um Safanão na mediocridade, eis que regressou a normalidade.

Já vi este filme tantas vezes

Napoleon1

Citação de: immoreofadogperson em 29 de Outubro de 2023, 10:05Nota para dois jogadores do Casa Pia, que me pareceram acima de média: Larrazabal e Pablo Roberto.
São os melhores jogadores da equipa, desde o inicio do ano que são os que levam a equipa para a frente, o problema do Casa-Pia era colmatar o Godwin, mas ontem o Jaja infelizmente fez um jogaço

JPSilva

Citação de: Napoleon1 em 29 de Outubro de 2023, 10:34
Citação de: immoreofadogperson em 29 de Outubro de 2023, 10:05Nota para dois jogadores do Casa Pia, que me pareceram acima de média: Larrazabal e Pablo Roberto.
São os melhores jogadores da equipa, desde o inicio do ano que são os que levam a equipa para a frente, o problema do Casa-Pia era colmatar o Godwin, mas ontem o Jaja infelizmente fez um jogaço


Qualquer equipa ontem faria um bom jogo com o espaço que o Benfica concedeu o jogo todo.

Redfield73

Citação de: Miguel Caeiro em 29 de Outubro de 2023, 08:56
Citação de: Ru10 em 29 de Outubro de 2023, 08:11
Citação de: Sparrow em 29 de Outubro de 2023, 07:59
Citação de: Miguel Caeiro em 29 de Outubro de 2023, 07:31Dou-me por feliz por ter ido treinar e só me ter despachado, para ir jantar, quando já a segunda parte ia avançada.

Quando cheguei ao restaurante e vi que estava 1-1, bem fiz eu em escolher uma mesa de onde não conseguisse ver o que restava.

É este o nível de falta de entusiasmo, derivado da "enorme" qualidade do futebol praticado pela nossa equipa de futebol principal.

Não me venham com histórias de moral e que sou um adepto das vitórias, que se ganharmos algo (o que, perante o estado actual, será muito difícil), não terei o direito de festejar, e mais uma bocas foleiras afins: QUANDO ME SERVEM UM PRATO DE MERDA, TENHO TODO O DIREITO DE NÃO O COMER. E esta temporada, vamos de mal a pior.
Naturalmente não é uma postura que se deva ter em relação ao clube. Ninguém gosta, ninguém está contente, mas não me parece que se deva dizer "volto quando tudo estiver bem". Não é de todo o que deve fazer um adepto.
Mas é a tua atitude, fazes o que bem entenderes. E na prática não influencia em nada.
Quando voltar a estar tudo bem voltam para o tópico do estádio para dizer que o mesmo devia ser ampliado e que os Redpass deviam acabar.

Mas também sempre foi assim e sempre será.

Quando voltar a estar tudo bem...

 :rir:


Mas vocês vivem em que mundo? Nem o ano passado, em que fomos campeões - já a sofrer, no final - e fizemos uma fase de grupos da LC excelente, esteve tudo bem, quanto mais nesta temporada que, em finais de outubro, promete, caso não haja uma enorme alteração de circunstâncias, vir a ser um desastre.
Lembrem-se a partir de que momento tudo isto começou. Precisamente após uma renovação, SEM QUALQUER SENTIDO, com o treinador que ainda nao havia ganho nada!
Isto, meus amigos, rebentou com os pesos pesados do plantel, que por mais que digam que não, são eles que quando querem fazem a diferença e unem a equipa.
Agora o Costa tem aqui uma batata quente nas mãos para gerir, pois cheira-me a mais um momento Lage e JJ, que se vai arrastar, arrastar e comprometer os titulos e desgastar os sócios e adeptos. Não aprendem nada com o passado. Repito, a renovação foi um ato criminoso de gestão, CRIMINOSO!

diabo11982

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/roger-schmidt-esquecemo-nos-de-decidir-de-marcar-mais-do-que-um-golo

A classe dos jogadores de futebol tem a fama (errada) de que são limitados de inteligência e por isso só sabem dar uns toques na bola.

Hoje em dia isso já foi desmistificado, e por isso é inconcebível um treinador de elite vir prestar afirmações como está:

"Esquecemos nos de marcar mais um golo e fechar o jogo...."

E dizem estas coisas com a maior das naturalidades, quando até a minha "Maria" aqui em casa, que só vê futebol porque é obrigada (já que eu estou a ver,) durante o jogo estava a questionar me porque não se estavam a esforçar para marcar o segundo, para não se arriscarem..."

E este gajo, treinador de elite, jogadores de topo, estrutura de topo ESQUECERAM--SE de marcar o segundo golo e fechar o jogo?

Isto cabe na cabeça de alguém??

Napoleon1

Citação de: JPSilva em 29 de Outubro de 2023, 10:37
Citação de: Napoleon1 em 29 de Outubro de 2023, 10:34
Citação de: immoreofadogperson em 29 de Outubro de 2023, 10:05Nota para dois jogadores do Casa Pia, que me pareceram acima de média: Larrazabal e Pablo Roberto.
São os melhores jogadores da equipa, desde o inicio do ano que são os que levam a equipa para a frente, o problema do Casa-Pia era colmatar o Godwin, mas ontem o Jaja infelizmente fez um jogaço


Qualquer equipa ontem faria um bom jogo com o espaço que o Benfica concedeu o jogo todo.
Lá está talvez porque não vejas os jogos do Casa pia, a posição que têm no campeonato é bastante enganadora

JPSilva

Citação de: Napoleon1 em 29 de Outubro de 2023, 10:41
Citação de: JPSilva em 29 de Outubro de 2023, 10:37
Citação de: Napoleon1 em 29 de Outubro de 2023, 10:34
Citação de: immoreofadogperson em 29 de Outubro de 2023, 10:05Nota para dois jogadores do Casa Pia, que me pareceram acima de média: Larrazabal e Pablo Roberto.
São os melhores jogadores da equipa, desde o inicio do ano que são os que levam a equipa para a frente, o problema do Casa-Pia era colmatar o Godwin, mas ontem o Jaja infelizmente fez um jogaço


Qualquer equipa ontem faria um bom jogo com o espaço que o Benfica concedeu o jogo todo.
Lá está talvez porque não vejas os jogos do Casa pia, a posição que têm no campeonato é bastante enganadora

Eu vejo Tugao há anos suficientes para saber que nesta situação qualquer clube grande fica exposto. Fosse o casa pia ou outra equipa qualquer 

Napoleon1

Citação de: JPSilva em 29 de Outubro de 2023, 10:42
Citação de: Napoleon1 em 29 de Outubro de 2023, 10:41
Citação de: JPSilva em 29 de Outubro de 2023, 10:37
Citação de: Napoleon1 em 29 de Outubro de 2023, 10:34
Citação de: immoreofadogperson em 29 de Outubro de 2023, 10:05Nota para dois jogadores do Casa Pia, que me pareceram acima de média: Larrazabal e Pablo Roberto.
São os melhores jogadores da equipa, desde o inicio do ano que são os que levam a equipa para a frente, o problema do Casa-Pia era colmatar o Godwin, mas ontem o Jaja infelizmente fez um jogaço


Qualquer equipa ontem faria um bom jogo com o espaço que o Benfica concedeu o jogo todo.
Lá está talvez porque não vejas os jogos do Casa pia, a posição que têm no campeonato é bastante enganadora

Eu vejo Tugao há anos suficientes para saber que nesta situação qualquer clube grande fica exposto. Fosse o casa pia ou outra equipa qualquer 
E no entanto tens equipas que não fazem um crl com esse espaço, há equipas que mesmo sabendo que há buracos não fazem nada para os explorar, o Casa pia tem o seu mérito e é uma equipa que sabe jogar bem.
O benfica devia ter ganho não vamos tar aqui com coisas, mas o adversário não era um mija nas escadas qualquer, tem uma boa equipa e um bom treinador

JPSilva

Citação de: Napoleon1 em 29 de Outubro de 2023, 10:45
Citação de: JPSilva em 29 de Outubro de 2023, 10:42
Citação de: Napoleon1 em 29 de Outubro de 2023, 10:41
Citação de: JPSilva em 29 de Outubro de 2023, 10:37
Citação de: Napoleon1 em 29 de Outubro de 2023, 10:34
Citação de: immoreofadogperson em 29 de Outubro de 2023, 10:05Nota para dois jogadores do Casa Pia, que me pareceram acima de média: Larrazabal e Pablo Roberto.
São os melhores jogadores da equipa, desde o inicio do ano que são os que levam a equipa para a frente, o problema do Casa-Pia era colmatar o Godwin, mas ontem o Jaja infelizmente fez um jogaço


Qualquer equipa ontem faria um bom jogo com o espaço que o Benfica concedeu o jogo todo.
Lá está talvez porque não vejas os jogos do Casa pia, a posição que têm no campeonato é bastante enganadora

Eu vejo Tugao há anos suficientes para saber que nesta situação qualquer clube grande fica exposto. Fosse o casa pia ou outra equipa qualquer 
E no entanto tens equipas que não fazem um crl com esse espaço, há equipas que mesmo sabendo que há buracos não fazem nada para os explorar, o Casa pia tem o seu mérito e é uma equipa que sabe jogar bem.
O benfica devia ter ganho não vamos tar aqui com coisas, mas o adversário não era um mija nas escadas qualquer, tem uma boa equipa e um bom treinador

Não fazem? Fazem sim, o Benfica não tinha apresentado o nível deplorável de ontem em nenhum jogo até aqui. Vê os jogos do Porto e o que todas as equipas têm feito no dragão.

axiomas

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Outubro de 2023, 07:11
Citação de: axiomas em 29 de Outubro de 2023, 01:50
Citação de: Zetuga em 28 de Outubro de 2023, 20:12Os últimos dez minutos provaram que nao ganhámos hoje por falta de vontade de resolver este jogo
Isto é o Benfica por norma quando está 1-0. Desliga-se a máquina e não se vai em busca da tranquilidade. Sendo certo que 2-0 ficas sempre à mercê do adversário meter uma bola às três tabelas e entrar no jogo. Quase todos o disseram. É preciso marcar outro, há que resolver, estamos em modo de engonhar.

E depois o tempo passa. O adversário vai espreitando a oportunidade. Nós ficamos na dúvida entre o 2-0 e mamar um empate. Já começam a pesar mais as pernas também. Já há mais dúvida. O treinador depois mete as patas ao mexer.
E dá nisto.

Hoje foi só mais um jogo. Deu empate. Contra o Estoril não deu empate (ou derrota porque não sabiam para mais) e tivemos sorte no final.
Pernas pesadas em outubro depois de uma paragem de 2 semanas? Nao man...é mesmo falta de classe na equipa, nao têm puto ideia do que se passa á volta deles, aterraram ali de paraquedas todos
claro que sim. Com o tempo de jogo a passar na segunda parte a equipa cansa

paulomaia1972

Citação de: Ru10 em 29 de Outubro de 2023, 08:11
Citação de: Sparrow em 29 de Outubro de 2023, 07:59
Citação de: Miguel Caeiro em 29 de Outubro de 2023, 07:31Dou-me por feliz por ter ido treinar e só me ter despachado, para ir jantar, quando já a segunda parte ia avançada.

Quando cheguei ao restaurante e vi que estava 1-1, bem fiz eu em escolher uma mesa de onde não conseguisse ver o que restava.

É este o nível de falta de entusiasmo, derivado da "enorme" qualidade do futebol praticado pela nossa equipa de futebol principal.

Não me venham com histórias de moral e que sou um adepto das vitórias, que se ganharmos algo (o que, perante o estado actual, será muito difícil), não terei o direito de festejar, e mais uma bocas foleiras afins: QUANDO ME SERVEM UM PRATO DE MERDA, TENHO TODO O DIREITO DE NÃO O COMER. E esta temporada, vamos de mal a pior.
Naturalmente não é uma postura que se deva ter em relação ao clube. Ninguém gosta, ninguém está contente, mas não me parece que se deva dizer "volto quando tudo estiver bem". Não é de todo o que deve fazer um adepto.
Mas é a tua atitude, fazes o que bem entenderes. E na prática não influencia em nada.
Quando voltar a estar tudo bem voltam para o tópico do estádio para dizer que o mesmo devia ser ampliado e que os Redpass deviam acabar.

Mas também sempre foi assim e sempre será.

a estupidez prolifera...