CN 9ª J: SL Benfica 1 - 1 Casa Pia AC, 28Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Juan Bernat (David Jurásek [63m]), Florentino Luís (Chiquinho [87m]), João Neves, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), David Neres (Ángel Di María [63m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Pablo Roberto, Yuki Soma, Jajá, Felippe Cardoso
Treinador: Filipe Martins
Golos: João Mário (44)

Miguel Caeiro

Citação de: Sparrow em 29 de Outubro de 2023, 07:59
Citação de: Miguel Caeiro em 29 de Outubro de 2023, 07:31Dou-me por feliz por ter ido treinar e só me ter despachado, para ir jantar, quando já a segunda parte ia avançada.

Quando cheguei ao restaurante e vi que estava 1-1, bem fiz eu em escolher uma mesa de onde não conseguisse ver o que restava.

É este o nível de falta de entusiasmo, derivado da "enorme" qualidade do futebol praticado pela nossa equipa de futebol principal.

Não me venham com histórias de moral e que sou um adepto das vitórias, que se ganharmos algo (o que, perante o estado actual, será muito difícil), não terei o direito de festejar, e mais uma bocas foleiras afins: QUANDO ME SERVEM UM PRATO DE MERDA, TENHO TODO O DIREITO DE NÃO O COMER. E esta temporada, vamos de mal a pior.
Naturalmente não é uma postura que se deva ter em relação ao clube. Ninguém gosta, ninguém está contente, mas não me parece que se deva dizer "volto quando tudo estiver bem". Não é de todo o que deve fazer um adepto.
Mas é a tua atitude, fazes o que bem entenderes. E na prática não influencia em nada.

Blá blá blá, blá blá blá

danhel

Estamos a caminho do abismo.

Sem equipa...

Sem treinador...

Sem presidente....

Quo vadis Benfica?

Ru10

Citação de: Sparrow em 29 de Outubro de 2023, 07:59
Citação de: Miguel Caeiro em 29 de Outubro de 2023, 07:31Dou-me por feliz por ter ido treinar e só me ter despachado, para ir jantar, quando já a segunda parte ia avançada.

Quando cheguei ao restaurante e vi que estava 1-1, bem fiz eu em escolher uma mesa de onde não conseguisse ver o que restava.

É este o nível de falta de entusiasmo, derivado da "enorme" qualidade do futebol praticado pela nossa equipa de futebol principal.

Não me venham com histórias de moral e que sou um adepto das vitórias, que se ganharmos algo (o que, perante o estado actual, será muito difícil), não terei o direito de festejar, e mais uma bocas foleiras afins: QUANDO ME SERVEM UM PRATO DE MERDA, TENHO TODO O DIREITO DE NÃO O COMER. E esta temporada, vamos de mal a pior.
Naturalmente não é uma postura que se deva ter em relação ao clube. Ninguém gosta, ninguém está contente, mas não me parece que se deva dizer "volto quando tudo estiver bem". Não é de todo o que deve fazer um adepto.
Mas é a tua atitude, fazes o que bem entenderes. E na prática não influencia em nada.
Quando voltar a estar tudo bem voltam para o tópico do estádio para dizer que o mesmo devia ser ampliado e que os Redpass deviam acabar.

Mas também sempre foi assim e sempre será.

Sparrow

Citação de: Miguel Caeiro em 29 de Outubro de 2023, 08:03
Citação de: Sparrow em 29 de Outubro de 2023, 07:59
Citação de: Miguel Caeiro em 29 de Outubro de 2023, 07:31Dou-me por feliz por ter ido treinar e só me ter despachado, para ir jantar, quando já a segunda parte ia avançada.

Quando cheguei ao restaurante e vi que estava 1-1, bem fiz eu em escolher uma mesa de onde não conseguisse ver o que restava.

É este o nível de falta de entusiasmo, derivado da "enorme" qualidade do futebol praticado pela nossa equipa de futebol principal.

Não me venham com histórias de moral e que sou um adepto das vitórias, que se ganharmos algo (o que, perante o estado actual, será muito difícil), não terei o direito de festejar, e mais uma bocas foleiras afins: QUANDO ME SERVEM UM PRATO DE MERDA, TENHO TODO O DIREITO DE NÃO O COMER. E esta temporada, vamos de mal a pior.
Naturalmente não é uma postura que se deva ter em relação ao clube. Ninguém gosta, ninguém está contente, mas não me parece que se deva dizer "volto quando tudo estiver bem". Não é de todo o que deve fazer um adepto.
Mas é a tua atitude, fazes o que bem entenderes. E na prática não influencia em nada.

Blá blá blá, blá blá blá
Esta resposta explica tudo o resto.
Adeus

kingvata

#3034
Não jogamos um caralho, o treinador é um pedreiro e o presidente é um incompetente no mínimo

E depois para ajudar nunca temos a ponta de sorte dos protegidos pelo diabo

Boavista e casa-pia conseguimos ter o lance da vitória travado por uma bola no poste que vai à linha de golo, em ambos os jogos!!!!
Nunca nada corre bem, apesar de também não fazermos por isso


_-Tiago-_

este ano esta mesmo feito para ficarmos em 3º, parece que a equipa esta a cumprir uma agenda

paulomaia1972

Onde estão os users que diziam que não havia crise?
Como é possível um empate mudar a percepção de 3 meses?

adryy

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Outubro de 2023, 08:43Onde estão os users que diziam que não havia crise?
Como é possível um empate mudar a percepção de 3 meses?

Que percepção de 3 meses?!
Isto está mal não é do empate de ontem... Isto está mal desde o ano passado. Só não vê quem não quer ver.

EusebioRei

Jogamos pouco muito pouco, como tem sido habito nas ultimas exibições, a equipa não tem vontade, não tem raça não tem querer.

Que falta de qualidade gritante ..

Miguel Caeiro

Citação de: Ru10 em 29 de Outubro de 2023, 08:11
Citação de: Sparrow em 29 de Outubro de 2023, 07:59
Citação de: Miguel Caeiro em 29 de Outubro de 2023, 07:31Dou-me por feliz por ter ido treinar e só me ter despachado, para ir jantar, quando já a segunda parte ia avançada.

Quando cheguei ao restaurante e vi que estava 1-1, bem fiz eu em escolher uma mesa de onde não conseguisse ver o que restava.

É este o nível de falta de entusiasmo, derivado da "enorme" qualidade do futebol praticado pela nossa equipa de futebol principal.

Não me venham com histórias de moral e que sou um adepto das vitórias, que se ganharmos algo (o que, perante o estado actual, será muito difícil), não terei o direito de festejar, e mais uma bocas foleiras afins: QUANDO ME SERVEM UM PRATO DE MERDA, TENHO TODO O DIREITO DE NÃO O COMER. E esta temporada, vamos de mal a pior.
Naturalmente não é uma postura que se deva ter em relação ao clube. Ninguém gosta, ninguém está contente, mas não me parece que se deva dizer "volto quando tudo estiver bem". Não é de todo o que deve fazer um adepto.
Mas é a tua atitude, fazes o que bem entenderes. E na prática não influencia em nada.
Quando voltar a estar tudo bem voltam para o tópico do estádio para dizer que o mesmo devia ser ampliado e que os Redpass deviam acabar.

Mas também sempre foi assim e sempre será.

Quando voltar a estar tudo bem...

 :rir:


Mas vocês vivem em que mundo? Nem o ano passado, em que fomos campeões - já a sofrer, no final - e fizemos uma fase de grupos da LC excelente, esteve tudo bem, quanto mais nesta temporada que, em finais de outubro, promete, caso não haja uma enorme alteração de circunstâncias, vir a ser um desastre.

Lellominsk

Vamos ver o voleibol ... dá gosto ... aquele treinador é mais Benfiquista que o presidente e sem interesses nas comissões!!!

Flirt4ever

Citação de: rlaranjeiro em 28 de Outubro de 2023, 18:58
Citação de: Flirt4ever em 28 de Outubro de 2023, 18:53
Citação de: rlaranjeiro em 28 de Outubro de 2023, 18:51
Citação de: lPhoenix em 28 de Outubro de 2023, 18:48
Citação de: Jpedroc23Araujo em 28 de Outubro de 2023, 18:46GOLOOOOO
Grande passe do Florentino onde começa a jogada

O jogo muda quando Florentino está em campo.

Criminoso o que este treinador fez em deixa-lo de fora.

Criminoso é o Florentino com bola. Não consegue acertar um passe e faz sempre tudo em esforço, sempre com a hipótese de perder a bola.

É muito bom a pressionar mas em ataque continuado é miserável.
Porra.... mas tu estás a ver que jogo ?!?!?

Estou a ver o jogo em que o Florentino perdeu a bola à entrada da área e só não deu golo de cabeça do Casa Pia porque não calhou.

Fez um passe que qq jogador profissional tem obrigação de fazer no golo e já é espectacular.

Alguém tem dúvidas que se o Florentino tivesse alguma capacidade com bola ainda estava no Benfica?
O homem faz quase tudo bem. FIcas calado. O homem faz 1 erro, vens logo criticar.

Laranjeiro, pelo amor de Deus. Mal o Tino saíu do Benfica, o Benfica deixou de jogar pelo chão e deixou de recuperar bolas quer no meio campo quer junto à área adversária.

O Florentino criou inclusive várias jogadas ofensivas, graças a passes de rotura que fez.

Isto vindo de uma enorme paragem.


Não sei o que mais queres que o Florentino faça.

Para mim é titular indiscutível. Mas indiscutível mesmo.

Lellominsk


CitaçãoPara mim é titular indiscutível. Mas indiscutível mesmo.

Na falta de melhor!!!

O'Brien

Citação de: adryy em 29 de Outubro de 2023, 08:49
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Outubro de 2023, 08:43Onde estão os users que diziam que não havia crise?
Como é possível um empate mudar a percepção de 3 meses?

Que percepção de 3 meses?!
Isto está mal não é do empate de ontem... Isto está mal desde o ano passado. Só não vê quem não quer ver.

Muitos ficam cegos e só reparam quando cai em cima.
É como o IUC, vejo tanta indignação (de certa forma com razão) mas já estamos a ser bem enrabados a torto e direito há muito tempo.

Flirt4ever

Citação de: Lellominsk em 29 de Outubro de 2023, 09:18
CitaçãoPara mim é titular indiscutível. Mas indiscutível mesmo.

Na falta de melhor!!!
Só me posso cingir ao plantel do Benfica, porque são os que podem jogar pelo Benfica.