CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

foxto

Se eu fosse presidente estava a esta hora a telefonar pessoalmente a Leonardo Jardim. Sem intermediarios e sem ouvir o Rui.

sepol

Citação de: Eagle Heart em 02 de Novembro de 2018, 22:37
Citação de: sepol em 02 de Novembro de 2018, 22:36
Não acredito no que ouvi na SICN, nas entrevistas à porta do estádio. Até amanhã.
O que houve?
Não vi.

Entre o pessoal a ser entrevistado houve apenas um a dizer que o Rui Vitória devia ser despedido. Houve muita malta a gritar "Rua Vitória" e "Demissão" no fundo, mas valeu de tudo. Desde gajos a gozar do género: "ainda vieram para aqui estes gajos equipados de azul para gozar conosco eheheheheh", a "o campeonato está agora a começar, ainda há muito tempo",  "Rui Vitória não pode ser despedido nesta altura".

Muitos, mesmo muitos, gritos de demissão, mas o que mais me chocou foi a linguagem corporal de inúmeras pessoas a sairem do estádio com sorrisos na cara, como quem tivesse saído do cinema.

Partouze

Star

merlin

rp

O Benfica de Rui Vitória acabou. Isto já não é nada é morrer devagar. Que se tenha tomates para as inevitáveis decisões!

vieirah1904

Deram-me um bilhete e lá fui.

Quando saquei do lenço fui repreendido por um senhora que me disse que não estávamos em Fátima.

Quando saí gritei bem alto demissão em cima da equipa tecnica que está no Piso 3 e fui perseguido por uma pessoa do staff até aos torniquetes.

O nosso Benfica morreu.

ponta de lança

zizou

O que resta do Benfica é o símbolo e a cor da camisola até os adeptos estão em letargia profunda é o Benfica corporate SA, que de clube de futebol já tem muito pouco.

Star

Uma boa pessoa despedia-se. O que tu es e uma coisa que eu ca sei.

joaom86

"temos de fazer mais, temos capacidade para fazer mais"

É mais do mesmo

j.j.

Lançar jogadores novos só porque sim dá nisto. Fomos completamente gozados e humilhados por este Moreirense. Vamos a cair para o abismo e dentro de alguns meses a Liga campeões será uma miragem e o resto logo se vê............

luis_m_asa_f

"O que acha que falta para o Benfica marcar mais golos?"

"Isso não vale a pena estar a ser falado agora..."

"Ok, falemos de putas então...ou de como assar morcela em prata..."