CN 9ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira, 06Dez. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl (Gabriel Pires [46m]), Adel Taarabt (Chiquinho [78m]), Rafa (Pedrinho [78m]), Everton (Luca Waldschmidt [59m]), Pizzi (Haris Seferović [46m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Jordi, Fernando, Marcelo, Maracás, Oleg, Diaby, Stephen Eustáquio, Hélder Ferreira, Bruno Costa, Luther Singh, Douglas Tanque
Treinador: Pepa
Golos: Rafa (58), Luca Waldschmidt (90+4)

cwally

Festejei de crl porque estava com uns nervos do crl e o no fim interessa os 3 pontos e esses já ninguém nos tira.

Mas também ninguém me tira mais 90 minutos de vergonha e zero Benfica. E o JJ depois de falar mal do Gonçalo Ramos depois de "marcar", toca a mandar também o "Luca" abaixo depois de o safar. Não tem por onde dar certo este ano...

merlim

Citação de: Mão de Vata em 06 de Dezembro de 2020, 22:15
A BTV é uma das coisas mais tristes da História centenária do Benfica.

Comentários completamente facciosos claramente direccionados aos benfiquistas mais ignorantes.

Constantemente a referir o palmarés do Otamendi pra justificar o que não joga, constantemente a vender a ideia de que temos uma grande equipa a fazer um grande jogo do outro lado, defendem os árbitros quando ganhamos, quando estamos a perder é o choro ridículo à Porto que se viu hoje ao intervalo...

É um veículo de propaganda autêntico. Aos 60' tirei o som. Sonho um dia ver todos estes sem-espinha no desemprego.

É de facto muito triste quando para se ver um jogo naquela que devia ser a TV de eleição dos benfiquistas, um gajo tem de passar os jogos sem som.

farmacia franco

Citação de: abar85 em 06 de Dezembro de 2020, 23:34
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2020, 23:29
Figuras tristes que fizemos à parte...o Paços tem muito boa equipa e treinador.
Eu aposto que vão lutar taco a taco pelo apuramento na Taça, em Alvalade. Acredito que vão eliminar o Sporting, para mais sem o Pote.

O Pepa é um gajo a manter debaixo de olho.
Alguém conhece mais ao pormenor o
seu trabalho?

TRbalho bonito. meticuloso, é como os outros treinadores, levantam se cedo e vai para o gabinete.



Léo_SLB20

Temos é de ir buscar o oleg !

Pelo que vi grande jogo contra o Porto e outro grande jogo hoje contra nós ...

Novo , bom jogador , rápido , alto e faz 90 minutos a grande intensidade ... Tem tudo !

É 100 vezes melhor que o Nuno Tavares !

Zoran

Citação de: madagascar21 em 06 de Dezembro de 2020, 21:58
Citação de: Jotenko em 06 de Dezembro de 2020, 21:56
Nem festejei.
Qualquer Benfiquista que se preze, tenhamos jogado mal ou péssimo mandou um berro que acordou o prédio todo!
Pelo menos aqui foi assim. Toda a gente deve ter ouvido o grito de golo!!

Estás equivocado companheiro, há imensos Benfiquistas ferrenhos daqueles que sentem o clube, que ficam doentes ou já verteram lágrimas pelo Benfica, que nem sequer gritaram tal a pobreza do jogo que viram.
E eu sou um deles, não recebo lições de Benfiquismo de ninguém. Fiquei paralisado e sem reação tal o estado de desânimo e irritação que estava e estou.
Muito feliz por esta vitória caída do céu mas não me iludo.
Este Benfica não vai ganhar nada se isto continuar assim.
Falta entrega, atitude, estratégia, faltam até 2 ou 3 jogadores melhores, os milagres não se repetem todos os jogos.


arodrigues84

Citação de: Léo_SLB20 em 06 de Dezembro de 2020, 23:56
Temos é de ir buscar o oleg !

Pelo que vi grande jogo contra o Porto e outro grande jogo hoje contra nós ...

Novo , bom jogador , rápido , alto e faz 90 minutos a grande intensidade ... Tem tudo !

É 100 vezes melhor que o Nuno Tavares !

Oh, isso é fácil pois até o tratador da relva faz melhor a linha que o Nuno Tavares...

Xanghai

 Feliz pela vitoria e pelo espírito combativo, mais uma remontada  :slb2: :slb2:

Continuo preocupado com o meio campo e com a quantidade absurda com que perdemos a bola em passes simples. Não sei se é falta de concentração, nervosismo ou sei lá. Mas nenhuma equipa resiste a tanta bola perdida de forma infantil, que originam contra ataques.

Pizzi, Taarabt, Gabriel, Nuno Tavares, Otamendi e até o Vlachodimos ia borrando tb.

Baron_Davis

Citação de: Mão de Vata em 06 de Dezembro de 2020, 22:15
A BTV é uma das coisas mais tristes da História centenária do Benfica.

Comentários completamente facciosos claramente direccionados aos benfiquistas mais ignorantes.

Constantemente a referir o palmarés do Otamendi pra justificar o que não joga, constantemente a vender a ideia de que temos uma grande equipa a fazer um grande jogo do outro lado, defendem os árbitros quando ganhamos, quando estamos a perder é o choro ridículo à Porto que se viu hoje ao intervalo...

É um veículo de propaganda autêntico. Aos 60' tirei o som. Sonho um dia ver todos estes sem-espinha no desemprego.

Dupla medíocre e vulgar

sergio.fil25

Era fixe a malta que tem jeito para os gifs, fazer todos os lances que perdemos a bola neste jogo.

Isso daria para umas conclusões interessantes, como ver o Gabriel bater bombo a variar de flanco para niguém, quando tem mais de que 1 linha de passe em condições.

Cheira-me que a supertaça vai ser engrassade...

alves6

O Jesus anda a meter um nojo. É o show das conversas com os jornalistas. Pôr a equipa a jogar os mínimos e que está complicado

RGouveia.SLB

Citação de: Mão de Vata em 06 de Dezembro de 2020, 22:15
A BTV é uma das coisas mais tristes da História centenária do Benfica.

Comentários completamente facciosos claramente direccionados aos benfiquistas mais ignorantes.

Constantemente a referir o palmarés do Otamendi pra justificar o que não joga, constantemente a vender a ideia de que temos uma grande equipa a fazer um grande jogo do outro lado, defendem os árbitros quando ganhamos, quando estamos a perder é o choro ridículo à Porto que se viu hoje ao intervalo...

É um veículo de propaganda autêntico. Aos 60' tirei o som. Sonho um dia ver todos estes sem-espinha no desemprego.

Felizmente não tenho a VTV subscrita.

Actualmente não passa de um órgão de propaganda ao bom estilo de uma TV venezuelana e que serve para lavar os cérebros dos adeptos.