CN 9ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira, 06Dez. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl (Gabriel Pires [46m]), Adel Taarabt (Chiquinho [78m]), Rafa (Pedrinho [78m]), Everton (Luca Waldschmidt [59m]), Pizzi (Haris Seferović [46m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Jordi, Fernando, Marcelo, Maracás, Oleg, Diaby, Stephen Eustáquio, Hélder Ferreira, Bruno Costa, Luther Singh, Douglas Tanque
Treinador: Pepa
Golos: Rafa (58), Luca Waldschmidt (90+4)

duarte_1976

Citação de: helmar em 06 de Dezembro de 2020, 22:47
Citação de: madagascar21 em 06 de Dezembro de 2020, 21:58
Citação de: Jotenko em 06 de Dezembro de 2020, 21:56
Nem festejei.
Qualquer Benfiquista que se preze, tenhamos jogado mal ou péssimo mandou um berro que acordou o prédio todo!
Pelo menos aqui foi assim. Toda a gente deve ter ouvido o grito de golo!!
Eu sou Benfiquista que se preze, para usar o teu termo e não mandei berro nenhum e sabes porque? Porque além de não merecermos a vitória, o golo só vem apagar o mal que se joga e é uma questão de tempo para encostarmos de vez.

Se tivessemos feito um bom jogo, com muitas oportunidades e se visse alguma coisa, sim teria mandado como normalmente o faço.

Mas a verdade é que estamos numa morte lenta e não consigo vislumbrar uma alegria, porque não existe nada que prove que não vamos morrer, tal como na época passada.

Isso é tudo verdade, mas no meu caso, no momento do golo não consegui ter esse raciocínio lógico todo, e dei um valente berro. Mas agora já caí em mim novamente.

Sempre Fiél SLB

Nestes últimos jogos, e podem chamar-me nomes, mas a dupla que tenho gostado mais foi Gabriel/Chiquinho

fabioLupi

Eu com a minha idade (nos 40´s) e com uma barriga do crl, não sou pior jogador que o Gabriel. E não estou a brincar.

duarte_1976

Isto tem sido um fds de aprendizagem...um toque no braço do gr quando este vai para agarrar a bola não é falta, um jogador está em posição de fdj à frente do gr tapando lhe a visão da bola, não deve ser considerado fdj.
É muita complexidade das leis, muito de vez em quando vejo uns jogos de rugby e de NFL e considero que entendo mais das leis de jogo desses desportos do que as do futebol, desporto que vejo à quase 40 anos.

Cosme Damião SLB

Citação de: Cosme Damião SLB em 06 de Dezembro de 2020, 19:28
Luca tem de ser sempre titular nesta equipa do Benfica, deixá-lo no banco para meter o capitão chorão a segundo avançado é mais uma daquelas Jorjadas!

Eu bem dizia!!

Mas há quem goste de ver o picci na frente de ataque a fazer magia..

Jotenko

Citação de: helmar em 06 de Dezembro de 2020, 22:47
Citação de: madagascar21 em 06 de Dezembro de 2020, 21:58
Citação de: Jotenko em 06 de Dezembro de 2020, 21:56
Nem festejei.
Qualquer Benfiquista que se preze, tenhamos jogado mal ou péssimo mandou um berro que acordou o prédio todo!
Pelo menos aqui foi assim. Toda a gente deve ter ouvido o grito de golo!!
Eu sou Benfiquista que se preze, para usar o teu termo e não mandei berro nenhum e sabes porque? Porque além de não merecermos a vitória, o golo só vem apagar o mal que se joga e é uma questão de tempo para encostarmos de vez.

Se tivessemos feito um bom jogo, com muitas oportunidades e se visse alguma coisa, sim teria mandado como normalmente o faço.

Mas a verdade é que estamos numa morte lenta e não consigo vislumbrar uma alegria, porque não existe nada que prove que não vamos morrer, tal como na época passada.
É exatamente essa sensação de vitória a curto prazo e derrota a longo prazo.

Enviado do meu SM-A415F através do Tapatalk

Geovanni95

Citação de: biumbs em 06 de Dezembro de 2020, 20:29

Pizzi:

O Rafa tmb foi passarinho.

O Pizzi seria otimo para o basket. Leva um empurrão e começa logo a chorar

Maxell

Citação de: Caixadeoculos em 06 de Dezembro de 2020, 22:53
Citação de: Maxell em 06 de Dezembro de 2020, 22:51
Citação de: Caixadeoculos em 06 de Dezembro de 2020, 20:53
Citação de: Maxell em 06 de Dezembro de 2020, 20:52
Citação de: Caixadeoculos em 06 de Dezembro de 2020, 20:32
Citação de: Maxell em 06 de Dezembro de 2020, 20:28
O homem até se abaixa quando a bola passa por ele, fora de
Jogo óbvio

?
No golo do Paços..o Diaby está à frente do Oddy e até faz o movimento de fugir à bola

Epa.... Muito rebuscado, não?
Vê as imagens..

Eu vi. Não é fora de jogo.

Se calhar, tivesse sido contra o Porto ou Sporting não tinhas a mesma opinião.
Não diria porque se calhar teria sido anulado pelo Var.
Tapa a visão do guarda-redes, logo interfere no lance...já no ano passado anularam um golo assim ao porto e salvo erro também nos anularam um golo assim.

gugabenfica

Li a maior parte dos comentários, e custa me tanto ler que após o golo da vitória não festejaram. A sério isto eu por muito que queira entender, não consigo perceber.

Eu independentemente do treinador, jogador , presidente amo o Benfica e até ao fim da minha vida irei festejar todos os golos do meu amor maior.

tiag1slb

Citação de: Sempre Fiél SLB em 06 de Dezembro de 2020, 22:59

Nestes últimos jogos, e podem chamar-me nomes, mas a dupla que tenho gostado mais foi Gabriel/Chiquinho

Nao chamo nomes porque é uma opinião,  mas nao posso concordar.
1o ponto, tem de haver um jogar a 6, tem de haver um jogar com um claro posicionamento mais defensivo, jogar em 4 4 2 com 2 medios lado a lado já ninguém joga.
2o ponto, Gabriel não pode ser o jogador com as funções mais recuadas. Temos sofrido muitos golos por mau posicionamento de gabriel.
3o ponto, desde que está no benfica nunca vi chiquinho a acrescentar algo de  bom ao jogo. Hoje voltei  a nao conseguir ver nada... 0
4 ponto depois de voltar a ver taraabt, nao tenho duvidas, tem de ser ele o 8. Nao temos ninguem melhor para essa posição.  Precisa apenas de ganhar formaz de resto esta tudo lá! Muita qualidade e raça como mais ninguem tem.

Firedeep22

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Dezembro de 2020, 22:46
Citação de: Firedeep22 em 06 de Dezembro de 2020, 22:44
Parem de bater em tudo e todos, já cansa :ashamed:
Nao consegui ver o jogo todo, mas não consigo acompanhar por aqui, esta sempre tudo mal, uma pessoa perde se  :estrelas:

Exigência nunca fez mal a ninguém.
Não estou a dizer o contrário, só acho que ultimamente tem sido a disparar em todas as direções e torna se difícil acompanhar um jogo por aqui

Maxell

Citação de: Maxell em 06 de Dezembro de 2020, 23:03
Citação de: Caixadeoculos em 06 de Dezembro de 2020, 22:53
Citação de: Maxell em 06 de Dezembro de 2020, 22:51
Citação de: Caixadeoculos em 06 de Dezembro de 2020, 20:53
Citação de: Maxell em 06 de Dezembro de 2020, 20:52
Citação de: Caixadeoculos em 06 de Dezembro de 2020, 20:32
Citação de: Maxell em 06 de Dezembro de 2020, 20:28
O homem até se abaixa quando a bola passa por ele, fora de
Jogo óbvio

?
No golo do Paços..o Diaby está à frente do Oddy e até faz o movimento de fugir à bola

Epa.... Muito rebuscado, não?
Vê as imagens..

Eu vi. Não é fora de jogo.

Se calhar, tivesse sido contra o Porto ou Sporting não tinhas a mesma opinião.
Não diria porque se calhar teria sido anulado pelo Var.
Tapa a visão do guarda-redes, logo interfere no lance...já no ano passado anularam um golo assim ao porto e salvo erro também nos anularam um golo assim.
Só para complementar:

GondomarRed20

Finalmente chegou a nossa vez de ter sorte!
Historicamente somos os menos afortunados nestas merdas, mas vá lá. Hoje a vaca virou-se para nós. Nesta jornada só faltou os fdp dos corruptos mamarem aquela bola no fim, mas já sabemos que os cabrões são uns mijados.
No resto, continuamos uma miséria!