CN 9ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira, 06Dez. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl (Gabriel Pires [46m]), Adel Taarabt (Chiquinho [78m]), Rafa (Pedrinho [78m]), Everton (Luca Waldschmidt [59m]), Pizzi (Haris Seferović [46m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Jordi, Fernando, Marcelo, Maracás, Oleg, Diaby, Stephen Eustáquio, Hélder Ferreira, Bruno Costa, Luther Singh, Douglas Tanque
Treinador: Pepa
Golos: Rafa (58), Luca Waldschmidt (90+4)

Ruud

Primeira Liga 2020/2021 | Campeonato | 9ª Jornada

SL Benfica 2 - 1 Paços Ferreira

Estádio: LUZ

Árbitro: Rui Costa

Convocados do SL Benfica

Convocados do Paços Ferreira

Equipas Titulares:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Pepa

Pós Jogo

Rafa 58', Luca Waldschmidt 90+4';

Oleg 24'

Resumo do Jogo

Otamendi 74';

Stephen Eustáquio 66', Jordi 72', Uilton 78';

Weigl 46', Pizzi 46', Everton 59', Taarabt 78', Rafa 78';
Gabriel 46', Seferovic 46', Luca Waldschmidt 59', Chiquinho 78', Pedrinho 78';

Diaby 64', Hélder Ferreira 64', Maracás 74', Luther Singh 74', Douglas Tanque 85';
Luiz Carlos 64', Uilton 64', Marco Baixinho 74', João Amaral 74', João Pedro 85';

Análise de Jorge Jesus

Análise de Pepa

JPSilva

Citação de: ChEsTeR em 06 de Dezembro de 2020, 22:37
não me lembro de uma vitória tão caída do céu como a de hoje

Fdx tiveste jogos que nem 1 remate fizemos o jogo todo e ganhámos a acabar.

Mr.Shinfai

Citação de: fredericolau em 06 de Dezembro de 2020, 22:39
Citação de: Napster03 em 06 de Dezembro de 2020, 22:36
Jogo péssimo.

Darwin pessimo.
Taraabt péssimo.
Tavares péssimo.
Gabriel péssimo.
Everton pessimo.
Otamendi pessimo.
Vlachodimos péssimo.
Seferovic péssimo.

Safou se o Rafa...que foi substituído. Jesus péssimo a escolher o onze e em todas as subs.
Suponho que não colocaste o Pizzi porque sempre é péssimo!!🥴

Ele não encontrou o Pizzi no jogo, não o podes censurar.

Lurgee

Citação de: Biscai@ em 06 de Dezembro de 2020, 22:40
Citação de: Lurgee em 06 de Dezembro de 2020, 22:17
Isto só vai lá com o William...de resto temos tudo
Temos o Florentino, é do Benfica, não se gasta dinheiro e é muito mais jovem.
Esqueçam o William...

Ok...Florentino. De resto temos tudo.

helmar

Citação de: Alento em 06 de Dezembro de 2020, 22:35
No meu prédio de 12 apartamentos só 8 estão ocupados.

Um deles por uma família luso canadiana alternativa que liga tanto a bola como eu a baseball. 

Todas as outras são famílias benfiquistas.

Nem imaginam o efeito que dá quando o Benfica vence na última jogada da partida.

INCRÍVEL! 🤪
A sério, eu comecei a mandar vir com os jogadores a perguntar porque não cruzaram mais cedo, já que tivemos montes de oportunidades de o fazer que até a minha namoradase sai com um "desves ser a única pessoa que começa a mandar vir quando marcam" mas é que a miséria é tão grande que nem consigo festejar.

Mr.Shinfai

Citação de: Lurgee em 06 de Dezembro de 2020, 22:42
Citação de: Biscai@ em 06 de Dezembro de 2020, 22:40
Citação de: Lurgee em 06 de Dezembro de 2020, 22:17
Isto só vai lá com o William...de resto temos tudo
Temos o Florentino, é do Benfica, não se gasta dinheiro e é muito mais jovem.
Esqueçam o William...

Ok...Florentino. De resto temos tudo.

Ahahahaha

mt bom

E vamos jogar o triplo caralhes!

força Benfica

"Hoje não podemos cá estar, mas continuamos ao vosso lado... Lutem para ganhar!"
Infelizmente hoje não pudemos receber a equipa como normalmente acontece por causa das restrições do Estado de Emergência, no entanto fizemos o que foi possível e esperamos que isso tenha ajudado na vitória de hoje!

#slbenfica
#demasiadofieisparadesistir
#demasiadofieisparadesistir

Jotenko

Citação de: madagascar21 em 06 de Dezembro de 2020, 21:58
Citação de: Jotenko em 06 de Dezembro de 2020, 21:56
Nem festejei.
Qualquer Benfiquista que se preze, tenhamos jogado mal ou péssimo mandou um berro que acordou o prédio todo!
Pelo menos aqui foi assim. Toda a gente deve ter ouvido o grito de golo!!
Hm. Tá bom.

Enviado do meu SM-A415F através do Tapatalk

Firedeep22

Parem de bater em tudo e todos, já cansa :ashamed:
Nao consegui ver o jogo todo, mas não consigo acompanhar por aqui, esta sempre tudo mal, uma pessoa perde se  :estrelas:

Peficago

Citação de: Biscai@ em 06 de Dezembro de 2020, 22:38
Citação de: Peficago em 06 de Dezembro de 2020, 22:32
Citação de: zappendrix em 06 de Dezembro de 2020, 21:09
Jesus, estás completamente ultrapassado, limitado, sem ideias. Até um Pepa qualquer te come.
Rua.

Um Pepa qualquer? O trabalho que tem feito no Paços é de grande nível. Quem nos dera. Trocava este treinadorzeco pelo Pepa sem pestanejar.
Meter uma equipa a jogar organizada defensivamente e em transições rápidas é muito diferente de meter uma equipa a jogar em ataque continuado, mas atenção, digo isto mas tenho grande respeito pelo Pepa, acho que vai ser um treinador top, mas para já a meu ver ainda não está preparado para treinar o Benfica, acho que Pepa tem qualidade para chegar a um Braga e depois depende do desempenho que por lá consiga para ver se tem qualidade ou não para o Benfica.
Calma...

O problema é que o treinador do Benfica tem destacadamente o melhor plantel do campeonato, onde foi investido mais do dobro do dinheiro dos restantes clubes do campeonato. E o Benfica não tem nada de relevante que se aproveite. Nada está bem trabalhado.

Mas já se dizia isto do Vitória e do Lage, em boa verdade. E em comum só o presidente e o Rui Costa. Está mais do que visto onde está o problema.

tiag1slb

Citação de: Mr.Shinfai em 06 de Dezembro de 2020, 22:41
Citação de: fredericolau em 06 de Dezembro de 2020, 22:39
Citação de: Napster03 em 06 de Dezembro de 2020, 22:36
Jogo péssimo.

Darwin pessimo.
Taraabt péssimo.
Tavares péssimo.
Gabriel péssimo.
Everton pessimo.
Otamendi pessimo.
Vlachodimos péssimo.
Seferovic péssimo.

Safou se o Rafa...que foi substituído. Jesus péssimo a escolher o onze e em todas as subs.
Suponho que não colocaste o Pizzi porque sempre é péssimo!!🥴

Ele não encontrou o Pizzi no jogo, não o podes censurar.

Na 2a parte sem o pizzi é que o Benfica começou a jogar.... parecia o barcelona nos tempos do guardiola

rlaranjeiro

Citação de: duarte_1976 em 06 de Dezembro de 2020, 22:29
Ouvi agora o Duarte Gomes...cada vez percebo menos do crl do protocolo, considera que é fdj, mas o Var não devia intervir porque é de interpretação... então crl, chamasse o árbitro para ele decidir, para ele interpretar.

O mongo do Santos diz que o vlacho esteve sempre a ver a bola, que até há uma altura que ele espreita pelo jogador para ver a bola... então se foi obrigado a espreitar é porque o avançado estava a ter influência na visão do gr.

Conclusão desta merda toda, em que o Benfica domina isto tudo, lances irregulares contra o Benfica, o Var não deve intervir, são interpretações. Começa a haver um novo mote, que é o Var só deve intervir às vezes, depende se é a favor ou contra nós.

Isso não é um novo mote. É o que tem sido desde sempre.

Basta ver que todos os golos do Benfica são analisados em pormenor pelo VAR para ver se encontram alguma coisa.

Os do Porto por exemplo nem 30 seg demoram até recomeçar o jogo.

RGouveia.SLB

Citação de: Firedeep22 em 06 de Dezembro de 2020, 22:44
Parem de bater em tudo e todos, já cansa :ashamed:
Nao consegui ver o jogo todo, mas não consigo acompanhar por aqui, esta sempre tudo mal, uma pessoa perde se  :estrelas:

Exigência nunca fez mal a ninguém.

Vulcan

Vergonha de equipa, vergonha de exibição, uma autêntica vergonha.