CN 9ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 08Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić, Fredrik Aursnes, Enzo Fernández (Florentino Luís [46m]), Diogo Gonçalves, Julian Draxler, João Mário (Rodrigo Pinho [71m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Rio Ave FC: Jhonatan, Josué Sá, Aderllan Santos, Patrick William, Costinha, Samaris, Guga, Miguel Baeza, Pedro Amaral, Aziz, Fábio Ronaldo
Treinador: Luís Freire
Golos: Gonçalo Ramos (13), Gonçalo Ramos (45+1), Petar Musa (62)

Sequel

Citação de: Mestre em 08 de Outubro de 2022, 11:40
Citação de: Sequel em 08 de Outubro de 2022, 11:19
Citação de: pasfomp em 08 de Outubro de 2022, 11:17
Citação de: Mestre em 08 de Outubro de 2022, 00:25
Citação de: Sequel em 07 de Outubro de 2022, 22:57
Amanhã quem é que vai pagar jolas ao TFFS?

bmuc, alinhas?

Qual o ponto de encontro?

Se é para ir também levo o mão de vata, bambora

Eu costumo ir sempre pelo lado do Colombo, mas já sei que a malta se costuma reunir no Alto dos Moinhos, certo?

Eu também entro pelo lado do Colombo, existia o histórico de ir à Aida mas essas roulettes agora estão longe da minha porta.

Voto no Colombo, o Pasmslb já sabe em que ponto nos encontramos (por baixo da lusíada, na roulette frente à faixa de rondagem onde podes mudar de direção, depois deixo aqui o nome.

E costumam ir antes ou depois do jogo?

Eu ainda não sei da minha vida, antes do jogo, portanto se me conseguir despachar a tempo, dava aí um salto antes de entrar no estádio!

jnobre

Hoje faz todo o sentido rodar a equipa. Pelo menos uma posição em cada sector.
Não só pelo físico mas também pela parte da motivação.

Castro_SLB

Citação de: polivalente em 08 de Outubro de 2022, 11:49
Vamos lá ver se hoje têm vontade de jogar no campeonato, porque até agora as melhores exibições têm sido na liga dos campeões.

Vamos lá ver se o Rio Ave tem vontade de jogar, ou vêm só para defender o pontinho.

polivalente

Citação de: Castro_SLB em 08 de Outubro de 2022, 12:29
Vamos lá ver se hoje têm vontade de jogar no campeonato, porque até agora as melhores exibições têm sido na liga dos campeões.

Vamos lá ver se o Rio Ave tem vontade de jogar, ou vêm só para defender o pontinho.
se jogarmos como na liga dos campeões, é indiferente.

Castro_SLB

Citação de: polivalente em 08 de Outubro de 2022, 12:30

Não é indiferente. Uma coisa é jogares contra uma equipa ofensiva como o PSG, onde o trio da frente pouco ajuda a defender, outra é jogar contra uma equipa com 11 jogadores atrás da linha da bola. Os problemas que o Benfica tem tido esta época, é a jogar contra blocos baixos.

humbug_1904

Citação de: Castro_SLB em 08 de Outubro de 2022, 12:37

Não é indiferente. Uma coisa é jogares contra uma equipa ofensiva como o PSG, onde o trio da frente pouco ajuda a defender, outra é jogar contra uma equipa com 11 jogadores atrás da linha da bola. Os problemas que o Benfica tem tido esta época, é a jogar contra blocos baixos.
Mas também têm de ser blocos baixo muito organizados. Arouca e Marítimo vieram cá defender e foram goleados

humbug_1904

Quando foram a Alvalade foram lá jogar olhos nos olhos e levaram 3. Hoje tenho a certeza que vêm defender.

Castro_SLB

Citação de: humbug_1904 em 08 de Outubro de 2022, 12:41
Citação de: Castro_SLB em 08 de Outubro de 2022, 12:37

Mas também têm de ser blocos baixo muito organizados. Arouca e Marítimo vieram cá defender e foram goleados

E o Rio Ave é uma equipa muito bem orientada que, aqui e ali, nos podem causar problemas.

bredoada

Espártaco

Se jogarem a não pensar no próximo jogo para a LdC estarão mais perto de uma vitória tranquila.

Aslio

Gilberto, Aursnes, Draxler e eventualmente até outro "extremo" (que não temos de raíz).

Todos estes deviam jogar hoje.

Rodar a equipa.

iloy

Citação de: humbug_1904 em 08 de Outubro de 2022, 12:42
Quando foram a Alvalade foram lá jogar olhos nos olhos e levaram 3. Hoje tenho a certeza que vêm defender.

E qual è o problema?
So demonstra que tem medo desta equipa.
Já tivemos também anos onde as equipas vinham a Luz para ganhar.
Se este ano muitos dos adversários vem com o autocarro então estamos no bom caminho

Vitor Alves

nikas

Citação de: futeboldelite em 08 de Outubro de 2022, 11:37
Citação de: nikas em 08 de Outubro de 2022, 11:33
Ia assim.

Vlacho
Gilberto Carlos
António
Ota
Ristic

Tino
Aursnes

Neres
Rafa
Draxler

Ramos

neste momento o Taarabt dava mais garantias que o Draxler

Fodasse. Nunca na vida.
Se o Draxler não aguenta uma titularidade na luz contra o Rio Ave esta ai a fazer o quê?!?

pasfomp

Citação de: Sequel em 08 de Outubro de 2022, 12:20
Citação de: Mestre em 08 de Outubro de 2022, 11:40
Citação de: Sequel em 08 de Outubro de 2022, 11:19
Citação de: pasfomp em 08 de Outubro de 2022, 11:17
Citação de: Mestre em 08 de Outubro de 2022, 00:25
Citação de: Sequel em 07 de Outubro de 2022, 22:57
Amanhã quem é que vai pagar jolas ao TFFS?

bmuc, alinhas?

Qual o ponto de encontro?

Se é para ir também levo o mão de vata, bambora

Eu costumo ir sempre pelo lado do Colombo, mas já sei que a malta se costuma reunir no Alto dos Moinhos, certo?

Eu também entro pelo lado do Colombo, existia o histórico de ir à Aida mas essas roulettes agora estão longe da minha porta.

Voto no Colombo, o Pasmslb já sabe em que ponto nos encontramos (por baixo da lusíada, na roulette frente à faixa de rondagem onde podes mudar de direção, depois deixo aqui o nome.

E costumam ir antes ou depois do jogo?

Eu ainda não sei da minha vida, antes do jogo, portanto se me conseguir despachar a tempo, dava aí um salto antes de entrar no estádio!

Antes e depois :rir: