CN 9ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 08Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić, Fredrik Aursnes, Enzo Fernández (Florentino Luís [46m]), Diogo Gonçalves, Julian Draxler, João Mário (Rodrigo Pinho [71m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Rio Ave FC: Jhonatan, Josué Sá, Aderllan Santos, Patrick William, Costinha, Samaris, Guga, Miguel Baeza, Pedro Amaral, Aziz, Fábio Ronaldo
Treinador: Luís Freire
Golos: Gonçalo Ramos (13), Gonçalo Ramos (45+1), Petar Musa (62)

Manso28

Citação de: Mestre em 08 de Outubro de 2022, 11:02
Citação de: Silveralho em 08 de Outubro de 2022, 10:33
Eu nao rodava plantel, campeonato é a prioridade, se tivessemos um plantel mais extenso em qualidade, claro...ou se nao tivessemos perdido pontos contra o Vitória, tudo bem.
Por mim é entrar com o 11 habitual e na segunda parte tirar enzo, neres, rafa, grimaldo e bah.

So deixava o Enzo no banco e colocava o Viking, para Paris rodava meia equipa, 7 pontos dão margem de sossego e tudo se vai decidir na LC com a Juve em casa

O Benfica tem futebol para conseguir lá ir pontuar, temos de deixar de pensar como clube pequenino que não somos. O plantel do Benfica é vasto e desde que os jogzdores estejam bem fisicamente ganham a este rio ave seja com que jogadores for

Sequel

Citação de: pasfomp em 08 de Outubro de 2022, 11:17
Citação de: Mestre em 08 de Outubro de 2022, 00:25
Citação de: Sequel em 07 de Outubro de 2022, 22:57
Amanhã quem é que vai pagar jolas ao TFFS?

bmuc, alinhas?

Qual o ponto de encontro?

Se é para ir também levo o mão de vata, bambora

Eu costumo ir sempre pelo lado do Colombo, mas já sei que a malta se costuma reunir no Alto dos Moinhos, certo?

pasfomp

Citação de: Sequel em 08 de Outubro de 2022, 11:19
Citação de: pasfomp em 08 de Outubro de 2022, 11:17
Citação de: Mestre em 08 de Outubro de 2022, 00:25
Citação de: Sequel em 07 de Outubro de 2022, 22:57
Amanhã quem é que vai pagar jolas ao TFFS?

bmuc, alinhas?

Qual o ponto de encontro?

Se é para ir também levo o mão de vata, bambora

Eu costumo ir sempre pelo lado do Colombo, mas já sei que a malta se costuma reunir no Alto dos Moinhos, certo?

Eu também vou pó Colombo e o mestre também costuma ir

nikas

Ia assim.

Vlacho
Gilberto Carlos
António
Ota
Ristic

Tino
Aursnes


Neres
Rafa
Draxler

Ramos

Realix

Pinho Rafa
Draxler Fredrik Tino Neres
Grim Ota Silva Gil
Vlak

Ia assim para dar descanso aos jogadores que foram às seleções, mantendo a competitividade.
Eventualmente Henrique Araújo ou Musa no lugar Rafa( a um amarelo de não ir ao dragão)

futeboldelite

Citação de: nikas em 08 de Outubro de 2022, 11:33
Ia assim.

Vlacho
Gilberto Carlos
António
Ota
Ristic

Tino
Aursnes


Neres
Rafa
Draxler

Ramos


neste momento o Taarabt dava mais garantias que o Draxler

Mestre

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Outubro de 2022, 11:05
Citação de: Mestre em 08 de Outubro de 2022, 11:02
Citação de: Silveralho em 08 de Outubro de 2022, 10:33
Eu nao rodava plantel, campeonato é a prioridade, se tivessemos um plantel mais extenso em qualidade, claro...ou se nao tivessemos perdido pontos contra o Vitória, tudo bem.
Por mim é entrar com o 11 habitual e na segunda parte tirar enzo, neres, rafa, grimaldo e bah.

So deixava o Enzo no banco e colocava o Viking, para Paris rodava meia equipa, 7 pontos dão margem de sossego e tudo se vai decidir na LC com a Juve em casa

Fico enjoado cada vez que alguém fala em rodar na Liga dos Campeões, o palco que mais dá prestígio ao Benfica (e a qualquer clube) e onde tudo se deve fazer para ganhar.

Acresce que, acabámos de ter uma pausa para seleções em que a maioria dos jogadores ficou por cá (Grimaldo, Neres, Florentino, Rafa) ou pouco ou nada jogou e o jogo seguinte é com o Caldas.

Se ficas enjoado finges que cair c@gar e sais de fininho.

Com um jogo a seguir no dragão e depois outro com a juventus onde muito se pode decidir, há que gerir recursos; antes uma derrota em Paris do que perder pontos contra o Rio Ave ou o Porto.

Mestre

Citação de: Sequel em 08 de Outubro de 2022, 11:19
Citação de: pasfomp em 08 de Outubro de 2022, 11:17
Citação de: Mestre em 08 de Outubro de 2022, 00:25
Citação de: Sequel em 07 de Outubro de 2022, 22:57
Amanhã quem é que vai pagar jolas ao TFFS?

bmuc, alinhas?

Qual o ponto de encontro?

Se é para ir também levo o mão de vata, bambora

Eu costumo ir sempre pelo lado do Colombo, mas já sei que a malta se costuma reunir no Alto dos Moinhos, certo?

Eu também entro pelo lado do Colombo, existia o histórico de ir à Aida mas essas roulettes agora estão longe da minha porta.

Voto no Colombo, o Pasmslb já sabe em que ponto nos encontramos (por baixo da lusíada, na roulette frente à faixa de rondagem onde podes mudar de direção, depois deixo aqui o nome.

Mestre

Citação de: Manso28 em 08 de Outubro de 2022, 11:19
Citação de: Mestre em 08 de Outubro de 2022, 11:02
Citação de: Silveralho em 08 de Outubro de 2022, 10:33
Eu nao rodava plantel, campeonato é a prioridade, se tivessemos um plantel mais extenso em qualidade, claro...ou se nao tivessemos perdido pontos contra o Vitória, tudo bem.
Por mim é entrar com o 11 habitual e na segunda parte tirar enzo, neres, rafa, grimaldo e bah.

So deixava o Enzo no banco e colocava o Viking, para Paris rodava meia equipa, 7 pontos dão margem de sossego e tudo se vai decidir na LC com a Juve em casa

O Benfica tem futebol para conseguir lá ir pontuar, temos de deixar de pensar como clube pequenino que não somos. O plantel do Benfica é vasto e desde que os jogzdores estejam bem fisicamente ganham a este rio ave seja com que jogadores for

Vastíssimo, por isso defendo que ir a Paris com Diogo Gonçalves e Chiquinho nas alas é para lhes fazer sangue.

polivalente

Vamos lá ver se hoje têm vontade de jogar no campeonato, porque até agora as melhores exibições têm sido na liga dos campeões.

Ru10

Acredito que o Schmidt mexa em 2, talvez 3 jogadores máximo no onze.

Se correr bem de início poderemos gerir os titulares e descansar até mais alguns.

Mas não me parece de todo que vamos ter a sorte de ser um jogo fácil...

| João |


arl

Para mim Enzo e JMario seriam os 2 prioritários para 'descansar' hoje.

Depois o ideal seria o jogo estar a correr bem e ainda dar para tirar Neres e Rafa. Mas muita atenção a este Rio Ave, têm bons jogadores.

Dmitry91

Citação de: futeboldelite em 08 de Outubro de 2022, 11:37
Citação de: nikas em 08 de Outubro de 2022, 11:33
Ia assim.

Vlacho
Gilberto Carlos
António
Ota
Ristic

Tino
Aursnes


Neres
Rafa
Draxler

Ramos


neste momento o Taarabt dava mais garantias que o Draxler

Só se for para a equipa adversária.

MrFire