CN 9ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 08Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić, Fredrik Aursnes, Enzo Fernández (Florentino Luís [46m]), Diogo Gonçalves, Julian Draxler, João Mário (Rodrigo Pinho [71m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Rio Ave FC: Jhonatan, Josué Sá, Aderllan Santos, Patrick William, Costinha, Samaris, Guga, Miguel Baeza, Pedro Amaral, Aziz, Fábio Ronaldo
Treinador: Luís Freire
Golos: Gonçalo Ramos (13), Gonçalo Ramos (45+1), Petar Musa (62)

Android1974

Se não fizer mudanças no onze titular hoje, nunca fará.

Android1974

Citação de: Blitzer em 08 de Outubro de 2022, 15:41
Se Gilberto, Aursnes, Draxler e Musa/Pinho aparecerem no 11 não fico surpreendido.
Pelo menos o Aursnes e o Draxler é de caras.

arodrigues84


Android1974

Só o Rafa é que está à beira da suspensão? E só "limpa" na Taça caso seja expulso, certo?

Android1974

Citação de: arodrigues84 em 08 de Outubro de 2022, 16:16
Eu cá acho que o onze vai ser o do costume.
É mesmo a pedi-las, a meu ver, quase suicida. Pode ser que este jogo se revele fácil e decidido desde o início, mas... E o de Paris vai ser muito exigente fisicamente.

Darkboy

Citação de: Android1974 em 08 de Outubro de 2022, 16:24
Só o Rafa é que está à beira da suspensão? E só "limpa" na Taça caso seja expulso, certo?
Creio que é isso, sim.

4 amarelos em 8 jogos, jogador muito agressivo.

Pierre van Hooijdonk

Vlachodimos, Gilberto, António, Otamendi, Grimald (Ristic), Aursnes, João Mário, Draxler (Chiquinho), Neres (Diogo), Rafa, Pinho (Musa)

tiago_alexx

O dzeko11 anda todo fodido. Se alguém tiver um bom stream que possa partilhar por PM agradecia

Adepto10


arodrigues84

Citação de: Android1974 em 08 de Outubro de 2022, 16:25
Citação de: arodrigues84 em 08 de Outubro de 2022, 16:16
Eu cá acho que o onze vai ser o do costume.
É mesmo a pedi-las, a meu ver, quase suicida. Pode ser que este jogo se revele fácil e decidido desde o início, mas... E o de Paris vai ser muito exigente fisicamente.

Tu tens toda a razão no que dizes mas acho que este treinador é mesmo contra rodar jogadores. Talvez o Bah possa sair para entrar o Gilberto mas mais que isso duvido.

ARRG


arodrigues84

Citação de: ARRG em 08 de Outubro de 2022, 16:38
Este é mais importante, o de Paris que se foda.

Este é o mais importante porque é o próximo, apenas isso.

Android1974

Citação de: Adepto10 em 08 de Outubro de 2022, 16:36
Entrar com os melhores.

As poupanças ficam para o jogo da taça
O jogo da Taça é depois de outra paragem internacional. O descanso é preciso agora.

| João |


FUTURO PRESIDENTE

Imperativo dar descanso ao Enzo e ao Neres ,
E numa proxima fase os centrais recuperarem indeces fisicos e competitivos rodar também um pouco o Otamendi .