CN 9ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 08Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić, Fredrik Aursnes, Enzo Fernández (Florentino Luís [46m]), Diogo Gonçalves, Julian Draxler, João Mário (Rodrigo Pinho [71m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Rio Ave FC: Jhonatan, Josué Sá, Aderllan Santos, Patrick William, Costinha, Samaris, Guga, Miguel Baeza, Pedro Amaral, Aziz, Fábio Ronaldo
Treinador: Luís Freire
Golos: Gonçalo Ramos (13), Gonçalo Ramos (45+1), Petar Musa (62)

Zeca1986


ravie

11 Oficial: Odysseas, Gilberto, António Silva, Otamendi, Mihailo, Aursnes, Enzo, Diogo Gonçalves, Draxler, João Mário e Gonçalo Ramos

arodrigues84

Citação de: ravie em 08 de Outubro de 2022, 16:47
11 Oficial: Odysseas, Gilberto, António Silva, Otamendi, Mihailo, Aursnes, Enzo, Diogo Gonçalves, Draxler, João Mário e Gonçalo Ramos

Completa surpresa para mim e que coragem, rodou 5!!

MLM

Citação de: ravie em 08 de Outubro de 2022, 16:47
11 Oficial: Odysseas, Gilberto, António Silva, Otamendi, Mihailo, Aursnes, Enzo, Diogo Gonçalves, Draxler, João Mário e Gonçalo Ramos
Na minha opinião é arriscar demasiado nos criativos. O João Mário não acelera, o Diogo Gonçalves não acelera bem, e o Draxler não estou ainda convencido que tenha ritmo...

Aaa.1994

Diogo Gonçalves  ::bater::
Acho que são muitas alterações.. vamos lá ver como corre

Darkboy

Com Gilberto Carlos em campo, até podia rodar os 11 que a vitória estaria perto.

Sequel

Bem... Warm up de jola no estádio já está no catano, está visto. Ainda não saí da motherland.

RGouveia.SLB


MxPxFx

gostei do 11, é isto... confiar nos jogadores, pode correr mal mas também pode correr bem, sem medo! Temos 20 e tal no plantel para isto.

jnobre

O onze possível com o plantel que temos. Hoje não tinha opção, tinha que rodar.

Ja Clbeb

Citação de: ravie em 08 de Outubro de 2022, 16:47
11 Oficial: Odysseas, Gilberto, António Silva, Otamendi, Mihailo, Aursnes, Enzo, Diogo Gonçalves, Draxler, João Mário e Gonçalo Ramos

O Rogério quer ganhar em Paris.

EAGLEBOY

Citação de: ravie em 08 de Outubro de 2022, 16:47
11 Oficial: Odysseas, Gilberto, António Silva, Otamendi, Mihailo, Aursnes, Enzo, Diogo Gonçalves, Draxler, João Mário e Gonçalo Ramos
Tinha rodado mais 2: Pinho e Musa pelo João e Ramos.

Ao intervalo sai Enzo e entra Tino

Kurt Cobain 10

Citação de: ravie em 08 de Outubro de 2022, 16:47
11 Oficial: Odysseas, Gilberto, António Silva, Otamendi, Mihailo, Aursnes, Enzo, Diogo Gonçalves, Draxler, João Mário e Gonçalo Ramos
Fez bem em deixar o Rafa de fora . O manel padeiro vinha com a faca afiada para lhe dar amarelo...

Di_Maria

O homem quer e precisa de rodar... tem que recorrer a Diogo Gonçalves.

Foi o plantel que lhe deram... não é culpa dele.

zefo