CN : CD Feirense 0 - 2 SL Benfica, 17Mar. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Caio, Jean Sony, Luís Rocha, Briseño, Tiago Gomes, Crivellaro, Luís Aurélio, Luís Machado, Tiago Silva, Edson Farias, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (Andreas Samaris [90m]), Jardel, Álex Grimaldo (Raúl Jiménez [58m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (59), Rafa (75)

GTtdi_SLB

Discurso miserável que transpira para fora dos elementos feirenses. Tresanda a andradismo.

Jigz


fyure

Mais um jogo extremamente complicado. Temos que ser muito humildes, ter capacidade para superar todas as dificuldades normais e ainda outras que nos colocarão.

Temos urgência ser muito equipa.

Slbttotosalvio

Samaris e Jimenez lá para dentro se ao intervalo não estivermos a ganhar.
Campo muito pesado e difícil, estou apreensivo 

The_Riggs

Citação de: Maka em 16 de Março de 2018, 23:00
Citação de: The_Riggs em 16 de Março de 2018, 17:52
Citação de: MOSTO1975 em 16 de Março de 2018, 17:10
Citação de: nunocv em 16 de Março de 2018, 16:54
Citação de: isaias em 16 de Março de 2018, 10:08
"Para que o Marcolino fique 'pintado de azul' apela-se a todos os adeptos que sejam portadores dos ingressos para as bancadas Central, Norte e Castro Eletrónica (nascente) que não tragam quaisquer adereços do clube adversário (cachecóis, camisolas, chapéus e outros)", diz a nota do Feirense.

Uma pergunta: quando lá vão os outros acontece o mesmo, ou é só com o Benfica?
é  perfeitamente normal que apelem a que não  tragam adereços  adversarios jogam em casa teoricamente querem mais apoio do lado deles ou nao? Tenho a certeza que o estádio  vai estar pintado de vermelho tal como o ano passado e bem, só jogo de bastidores isto !
Uma coisa é apelar. Outra é proibir... e já vimos isso em vários estádios nas ultimas épocas. Até no restelo já vimos isso!

E fazem muito bem em proíbir adereços dos outros na bancada dos sócios. A bancada de sócios é para adeptos da equipa da casa e não para os próprios sócios irem com cachecóis do adversário para lá.

Errado. A bancada dos sócios é para sócios do Clube Desportivo Feirense. Ninguém diz que tens de ser adepto do Feirense. Se têm as quotas em dia e cumprem com os seus deveres de associado, têm o direito a ir para lá vestidos como queiram.

Já fui sócio de outros clubes que não o Benfica e apenas sou adepto do Benfica. Fui, por exemplo, várias vezes ao Restelo ver o Belenenses x Benfica na condição de sócio  do Belenenses, mas como adepto do Benfica.

Um clube não é uma seita, podem existir várias razões para se ser associado de um clube.

Eu não vou estar aqui a discutir mais este assunto. O futebol é um negócio e estes clubes pequenos têm o direito a proibir adereços da equipa adversária na bancada que destinam aos sócios. Até podem lá estar adeptos de outros clubes mas ao menos não caem no ridículo de ter adeptos de outros clubes claramente identificamos numa bancada que se sabe à partida que é para a equipa da casa.

o Benfica já não meteu os bilhetes para um clássico só com cartão de cidadão ou o que foi ? Os pequenos já não podem ?

daniel.gomes

Essa brincadeira de proibirem os adeptos de levar adereços começou a época passada em Chaves, e desde então que tem sido este forrobodó. Uma falta de vergonha, então mas agora as pessoas são proibidas de se manifestar num estádio. O Benfica tem muito mais adeptos na zona norte que o Feirense, e as pessoas tem de se resignar a ir para uma das bancadas se quiserem levar um misero cachecol. Mas isso lembra a alguém ?
Quantos e quantos derbis e clássicos já eu fui para a luz, onde nas centrais há dezenas de pessoas com adereços do Sporting ou do Porto. Que país tão escroque.

ItsY2Inferno

Citação de: daniel.gomes em 17 de Março de 2018, 00:46
Essa brincadeira de proibirem os adeptos de levar adereços começou a época passada em Chaves, e desde então que tem sido este forrobodó. Uma falta de vergonha, então mas agora as pessoas são proibidas de se manifestar num estádio. O Benfica tem muito mais adeptos na zona norte que o Feirense, e as pessoas tem de se resignar a ir para uma das bancadas se quiserem levar um misero cachecol. Mas isso lembra a alguém ?
Quantos e quantos derbis e clássicos já eu fui para a luz, onde nas centrais há dezenas de pessoas com adereços do Sporting ou do Porto. Que país tão escroque.

Compreendo, também não gosto de estar na luz rodeado de gajos do United...

20Nico Gaitan20


daniel.gomes

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Março de 2018, 00:50
Citação de: daniel.gomes em 17 de Março de 2018, 00:46
Essa brincadeira de proibirem os adeptos de levar adereços começou a época passada em Chaves, e desde então que tem sido este forrobodó. Uma falta de vergonha, então mas agora as pessoas são proibidas de se manifestar num estádio. O Benfica tem muito mais adeptos na zona norte que o Feirense, e as pessoas tem de se resignar a ir para uma das bancadas se quiserem levar um misero cachecol. Mas isso lembra a alguém ?
Quantos e quantos derbis e clássicos já eu fui para a luz, onde nas centrais há dezenas de pessoas com adereços do Sporting ou do Porto. Que país tão escroque.

Compreendo, também não gosto de estar na luz rodeado de gajos do United...


Há que saber encarar a realidade. É como digo no Benfica-Porto do Peseiro tinha dezenas de adeptos do Porto ali à volta. Nenhum foi mal educado, nem demasiado efusivo nos festejos.
Não lembra a ninguém o Stoke ou do Aston Villa, proibir um adepto do Manchester que more no West Midlands de poder ir ver o seu clube. Só neste país de palermas.

piwo

Citação de: O'Brien em 16 de Março de 2018, 18:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Março de 2018, 18:15
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Março de 2018, 15:53
Assim esta o relvado do estádio




O Feirense-Benfica está marcado para sábado às 18h15. As fotografias do relvado do Estádio Marcolino de Castro tiradas esta sexta-feira mostram que aparentemente não tem problemas de maior. Nuno Manta disse na conferência de imprensa de antevisão da partida que a equipa não treina lá há um mês para o preservar.
esta aparentemente bom...para aquilo que tem acontecido esta semana no porto.

mas aquele lamaçal na baliza tem tudo para dar merda.

Esse lamaçal fez com que o feirense ganhasse 3-0 no último jogo em casa. Aquilo é um perigo para os GR.

Ja temos um perigo na baliza com um estadio em condicoes...no lamacal sera em modo ultra hard.

Torgeir Bryn

Citação de: Maka em 16 de Março de 2018, 23:00
Citação de: The_Riggs em 16 de Março de 2018, 17:52
Citação de: MOSTO1975 em 16 de Março de 2018, 17:10
Citação de: nunocv em 16 de Março de 2018, 16:54
Citação de: isaias em 16 de Março de 2018, 10:08
"Para que o Marcolino fique 'pintado de azul' apela-se a todos os adeptos que sejam portadores dos ingressos para as bancadas Central, Norte e Castro Eletrónica (nascente) que não tragam quaisquer adereços do clube adversário (cachecóis, camisolas, chapéus e outros)", diz a nota do Feirense.

Uma pergunta: quando lá vão os outros acontece o mesmo, ou é só com o Benfica?
é  perfeitamente normal que apelem a que não  tragam adereços  adversarios jogam em casa teoricamente querem mais apoio do lado deles ou nao? Tenho a certeza que o estádio  vai estar pintado de vermelho tal como o ano passado e bem, só jogo de bastidores isto !
Uma coisa é apelar. Outra é proibir... e já vimos isso em vários estádios nas ultimas épocas. Até no restelo já vimos isso!

E fazem muito bem em proíbir adereços dos outros na bancada dos sócios. A bancada de sócios é para adeptos da equipa da casa e não para os próprios sócios irem com cachecóis do adversário para lá.

Errado. A bancada dos sócios é para sócios do Clube Desportivo Feirense. Ninguém diz que tens de ser adepto do Feirense. Se têm as quotas em dia e cumprem com os seus deveres de associado, têm o direito a ir para lá vestidos como queiram.

Já fui sócio de outros clubes que não o Benfica e apenas sou adepto do Benfica. Fui, por exemplo, várias vezes ao Restelo ver o Belenenses x Benfica na condição de sócio  do Belenenses, mas como adepto do Benfica.

Um clube não é uma seita, podem existir várias razões para se ser associado de um clube.
Neste caso não é bem assim. Segundo os estatutos do clube «defender as cores de outro clube quando em competição com o Clube Desportivo Feirense» tem como penalização a expulsão.

The_Riggs

Citação de: daniel.gomes em 17 de Março de 2018, 00:55
Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Março de 2018, 00:50
Citação de: daniel.gomes em 17 de Março de 2018, 00:46
Essa brincadeira de proibirem os adeptos de levar adereços começou a época passada em Chaves, e desde então que tem sido este forrobodó. Uma falta de vergonha, então mas agora as pessoas são proibidas de se manifestar num estádio. O Benfica tem muito mais adeptos na zona norte que o Feirense, e as pessoas tem de se resignar a ir para uma das bancadas se quiserem levar um misero cachecol. Mas isso lembra a alguém ?
Quantos e quantos derbis e clássicos já eu fui para a luz, onde nas centrais há dezenas de pessoas com adereços do Sporting ou do Porto. Que país tão escroque.

Compreendo, também não gosto de estar na luz rodeado de gajos do United...


Há que saber encarar a realidade. É como digo no Benfica-Porto do Peseiro tinha dezenas de adeptos do Porto ali à volta. Nenhum foi mal educado, nem demasiado efusivo nos festejos.
Não lembra a ninguém o Stoke ou do Aston Villa, proibir um adepto do Manchester que more no West Midlands de poder ir ver o seu clube. Só neste país de palermas.

É apenas no bocado de bancada destinado a sócios.
Em todo o estádio é parvo.

E não vale a pena querermos ser politicamente corretos, o estádio vai estar todo de vermelho, não têm direito a ao menos querer um bocado do estádio só para eles ? E nesse jogo do Porto que falas o Benfica emitiu um comunicado em que iria ver a identificação dos sócios à entrada para ver se se confirmava para precisamente a luz não ter muitos adeptos deles nesse jogo.

As pessoas é que já estão a confundir não levar adereços com não poder ver o jogo, já confundem um bocado ( que normalmente nesses estádios leva umas 300 pessoas apenas lugares sócios ) do estádio com o estádio todo  e afins.

Se o Benfica toma medidas para não ter tantos adeptos portistas os outros não podem por meia dúzia de lugares no meio de uma bancada ?



daniel.gomes

#704
Citação de: The_Riggs em 17 de Março de 2018, 01:02
Citação de: daniel.gomes em 17 de Março de 2018, 00:55
Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Março de 2018, 00:50
Citação de: daniel.gomes em 17 de Março de 2018, 00:46
Essa brincadeira de proibirem os adeptos de levar adereços começou a época passada em Chaves, e desde então que tem sido este forrobodó. Uma falta de vergonha, então mas agora as pessoas são proibidas de se manifestar num estádio. O Benfica tem muito mais adeptos na zona norte que o Feirense, e as pessoas tem de se resignar a ir para uma das bancadas se quiserem levar um misero cachecol. Mas isso lembra a alguém ?
Quantos e quantos derbis e clássicos já eu fui para a luz, onde nas centrais há dezenas de pessoas com adereços do Sporting ou do Porto. Que país tão escroque.

Compreendo, também não gosto de estar na luz rodeado de gajos do United...


Há que saber encarar a realidade. É como digo no Benfica-Porto do Peseiro tinha dezenas de adeptos do Porto ali à volta. Nenhum foi mal educado, nem demasiado efusivo nos festejos.
Não lembra a ninguém o Stoke ou do Aston Villa, proibir um adepto do Manchester que more no West Midlands de poder ir ver o seu clube. Só neste país de palermas.

É apenas no bocado de bancada destinado a sócios.
Em todo o estádio é parvo.

E não vale a pena querermos ser politicamente corretos, o estádio vai estar todo de vermelho, não têm direito a ao menos querer um bocado do estádio só para eles ? E nesse jogo do Porto que falas o Benfica emitiu um comunicado em que iria ver a identificação dos sócios à entrada para ver se se confirmava para precisamente a luz não ter muitos adeptos deles nesse jogo.

As pessoas é que já estão a confundir não levar adereços com não poder ver o jogo, já confundem um bocado ( que normalmente nesses estádios leva umas 300 pessoas apenas lugares sócios ) do estádio com o estádio todo  e afins.

Se o Benfica toma medidas para não ter tantos adeptos portistas os outros não podem por meia dúzia de lugares no meio de uma bancada ?


Pelo que li, apenas uma das 4 bancadas poderão ser usados adereços do Benfica. São medidas ridículas.
Estás a cair no erro de te agarrares ao Benfica-Porto do ano passado, onde o macaco disse que iam levar 10 mil à luz, e o Benfica tomou essa medida. Só vendeu bilhetes a sócio, e depois a tal apresentação do BI (que acabou por não ser assim tão rigorosa, olha a mim não me pediram). Inclusive users aqui do fórum, que não são sócios, chegaram a ir a esse jogo.
Já fui acerca de 20 derbis/clássicos e nunca tive um jogo onde não houvesse adeptos do rival na bancada (nem mesmo no do ano passado), até porque normalmente a venda está disponível a um acompanhante (tirando o tal exemplo do ano passado).
Portanto, por mais que tentes colar uma situação à outra não tem nada a ver.