CN : CD Tondela 1 - 5 SL Benfica, 17Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CD Tondela 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Osorio, Joãozinho, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Claude Gonçalves, Miguel Cardoso, Tomané, Murilo
Treinador: Pepa
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Keaton Parks [83m]), Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [68m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (17), Eduardo Salvio (26), Pizzi (45+1), Jonas (60), Jonas (78)

fidalgo1


arl

O Salvio esteve muito bem hoje, mas sinto que o Zivkovic no meio do Jonas, do Pizzi, do Cervi e do Krovi ainda mais chocolate teríamos.

Mas o Salvio hoje não já nada a dizer, jogaço.


diamonds

Ena, estão a jogar muito bem hoje. Até estou parvo com isto.

Woodwaid

Já nem festejo, meto um sorriso de orelha a orelha que este benfica é raro de ver...
Fazer loop desta parte faz-me corar de orgulho 👏👏👏

Holmesreis

Será coincidência exibirmos estes índices de qualidade logo no jogo em que Luisão não está?

Deixo à vossa consideração.

SigaPaVinho


marte1904

0-3  :smitten:
Agora é só não fazer merda na 2 parte
Espero que Pizzi comece a ganhar mais confiança

The_Riggs


Sr_Benfiquista_91

Citação de: katso em 17 de Dezembro de 2017, 21:05
Citação de: BlankFile em 17 de Dezembro de 2017, 21:02
Primeira parte de LUXO do Benfica.

Porque é que não jogam sempre assim? Porquê?
também acho mas será que não jogamos sempre assim porque o adversário não é o Tondela??
Estes jogadores tem qualidade para fazer isto a qualquer adversário do campeonato

20simao1

Citação de: katso em 17 de Dezembro de 2017, 21:05
Citação de: BlankFile em 17 de Dezembro de 2017, 21:02
Primeira parte de LUXO do Benfica.

Porque é que não jogam sempre assim? Porquê?
também acho mas será que não jogamos sempre assim porque o adversário não é o Tondela??

Que exageros que para aqui vai.

Começámos a jogar à bola depois do 2-0

com este Benfica desta época, com 1-0 nunca estou descansado...
nem eles pelos vistos, que depois do 2º soltaram-se.
Antes foi a merda do costume. O Tondela até entrou melhor.

JPSilva

Citação de: Holmesreis em 17 de Dezembro de 2017, 21:07
Será coincidência exibirmos estes índices de qualidade logo no jogo em que Luisão não está?

Deixo à vossa consideração.

Basta leres o tópico que já estão cá as respostas.

Tr - 17

Agora vem o intervalo..

Se estivéssemos a vencer por 1, era garantido que vinha aí uma 2a parte com futebol da treta, posse de bola para o Tondela e o Benfica a defender junto à área e chutão para a frente.

Felizmente, vencemos por três, e o Tondela não tem argumentos para a lutar pelo resultado. Espero uma segunda parte decente e séria.

|OnE|

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2017, 21:06
Citação de: redeagle7 em 17 de Dezembro de 2017, 21:04
Grande jogo.
Enorme jogo do Sálvio.

Está muito bem a equipa, a dar seguimento ao que já tinha mostrado em Vila do Conde.

Continuar assim sff.

Em Vila do Conde na primeira parte e prolongamento. Porque a segunda parte foi uma merda.
Ele confundiu o com o Almeida que andou que nem uma maluquinho a fazer o corredor sozinho na segunda parte.

quinjeajero

Bom jogo, a confirmar a boa primeira parte em Vila do Conde, espero que não compliquem tudo agora na 2ª parte. Mas pelo menos começa a não meter nojo ver a equipa jogar, valho-nos isso.