CN : CD Tondela 1 - 5 SL Benfica, 17Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CD Tondela 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Osorio, Joãozinho, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Claude Gonçalves, Miguel Cardoso, Tomané, Murilo
Treinador: Pepa
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Keaton Parks [83m]), Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [68m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (17), Eduardo Salvio (26), Pizzi (45+1), Jonas (60), Jonas (78)

Baron_Davis


Benfica1992rqa

Boa vitória e boa exibição. Estou surpreendido, pensei que fosse ser um jogo muito difícil mas ainda bem que não foi.

jeronimo




SLBRulez

Podia ter feito as subs mais cedo.
Boa vitória, um jogo descansado para variar foda-se.

Mpaq



Kurt Cobain 10


Holmesreis

Citação de: tommy7x em 17 de Dezembro de 2017, 22:04
Citação de: Holmesreis em 17 de Dezembro de 2017, 18:57
Hoje acordei com um feeling de uma vitória categórica (1-5)

Svilar
André Almeida
Lisandro
Samaris
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Cervi
Salvio
Zivkovic
Raul
E o Euromilhões da semana que vem sabes? :coolsmiley:
Só falhei na equipa titular (era a da minha preferência), mas hoje nunca duvidei que a equipa saberia dar a resposta em campo.

E sim, sou um crítico de Rui Vitória. Mas continuo a dar-lhe o benefício paciente da dúvida...

Maka

Citação de: marcopicos em 17 de Dezembro de 2017, 22:05
Com um resultado tão desnivelado porque raio é que os árbitros de cá insistem em dar minutos de desconto no final do jogo?

Na Alemanha no mesmo cenário os árbitros apitam logo ao 90'.

Não concordo com isso. As classificações finais podem ser decididas por diferença de golos, e estar a tirar minutos ao jogo retira possibilidade de ainda existirem golos de uma das equipas.

Sim, muitas vezes estes minutos são jogados a passo, mas por vezes ainda acontece um golo de uma das equipas.

kingvata

ok!
desta vez estão de parabéns

E se não tivessem ouvido as indicações do RV ao intervalo não sei se não ia aos 7 ou 8 ::)


Jamal