CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

Reed

Com Krovi era igual... Hoje os problemas vão muito para além disso.

Salinho

Citação de: Hooltra em 29 de Janeiro de 2018, 21:51
O JC e o pizzi não podem jogar em conjunto...

Porra, alguém que pensa exatamente igual a mim... é que a mim isso parece obvio, mas pelos vistos eu e tu é que não percebemos nada disto.

Sr_Benfiquista_91

Se quiserem jogar com atitude, apareçam para segunda parte, caso contrário, fiquem no balneário.
Este Belenenses basta pressionar um bocadinho  e perdem logo a bola, até em zonas defensivas, mas andamos apenas a ve-los jogar.

Cloughie

O triângulo da direita está fortíssimo para o campeonato do Inatel.

SLB35

Isto não é uma máquina bem oleada em que tirando um krovi e metendo um carvalho não se nota diferença nenhuma...

Num bom colectivo isso acontece, nisto não.

Muhammad

Maytay

Não jogamos nadinha , os jogadores estão bloqueados, tristeza do crl.. é preciso correr mais um bocadinho para a dinâmica e o talento aparecerem , a zero á hora é difícil.

Slb04Sempre

Citação de: Chuck em 29 de Janeiro de 2018, 21:53
Vai ser preciso perder pontos para se chegar a conclusao que e' preciso contratar alguem para o lugar do Krovi?

Pensei que fossem mais espertos que isso.

"espertos"

ChEsTeR

Nao é so a falta do krovi que explica a exibiçao, tao a jogar sem agressividade nenhuma coisa que nao aconteceu nos ultimos jogos

nº20

Claro que o Krovinovic faz falta, mas os jogadores estarem-se a cagar para o jogo tem a ver com isso?

Coiso123

O problema está mais na insistência no Pizzi do que na ausência do Krovi

joaoaria

A 2.a parte no restelo é a final da champions. Não me fodam

Nunivs

quinjeajero

Citação de: pablito77 em 29 de Janeiro de 2018, 21:53
Tirar o João e meter o Zivkovic.

Cervi para o meio e Zivkovic para a esquerda.

Se é para tirar alguém que tirem o Pizzi, o João esteve apagado 45 minutos, o Pizzi já vai em 20 jornadas.

MxPxFx

não estamos a jogar uma merda, é certo mas gostaria de perceber porquê que só se fala de um lance perigoso na primeira parte quando o Salvio teve um remate MUITO parecido ao do Chaby e foi até bastante difícil para o keeper deles?!!?

Nem essas nos dão?