CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

jdrodrigues

Citação de: Xanghai em 30 de Janeiro de 2018, 07:54
Não despreze este pontinho, ainda vai dar muito jeito.

Se é verdade que desperdiçamos oportunidades claras para ganhar, também não é mentira que a estrelinha anda lá...sacamos o empate no último segundo.

Bora Benfica...rumo ao penta

Só se der jeito para garantir o terceiro lugar.

Estamos a 1 ponto que podem ser 2, 4, 5 ou 7. Mas alguém acha que o Porto vai perder esses pontos todos na recta final?

Acabou.

SLB1NAÇAO

Em minha opinião é só isto ... e é de facto incompreensível.

Importa é avaliar de modo isento e frontal os muitos erros cometidos e muita incompetência ...

Citação de: ZICKLER em 30 de Janeiro de 2018, 05:29
Uma época tão mal preparada, só podia redundar no adeusbao título em pleno Janeiro.

Um clube saído do tetra campeonato,  que pura e simplesmente abdicou de jogar a possibilidade de fazer história.

Alguém entende isto?

hertz

Se é verdade que desperdiçamos oportunidades claras para ganhar, também não é mentira que a estrelinha anda lá...sacamos o empate no último segundo.

Vai dar tanto jeito como aquele ponto que os lagartos conseguiram no último minuto de compensação contra o Tondela em Alvalade há 2 anos.

nuno666

Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2018, 00:17
Citação de: aguia de prata em 30 de Janeiro de 2018, 00:14
Vamos ver se a história do Tiquinho Soares não vai dar cabo do balneário dos de Contumil ...se não será o início da derrocada !
É óbvio que não, em todo o caso não estamos só atrás desses.

Ai é que está parece que tem gente que está a torcer para a desgraça do Porto o pior é que a desgraça do POrto pode ser a gloria dos FDP do Sporting, mas está tudo doido?
Voces parece que nao veem os jogos do Sporting, sao eles que agora mandam na arbitragem só um cego é que nao ve que antigamente o lance do golo do porto para a taça da liga nunca era anulado...ACORDEM estes gajos do WC tem dinheiro nao sei de onde ele veem mas tem...alem disso ACORDEM é muito mas muito melhor para nós ser o Porto campeão que o Sporting podemos "acabar" com um rival porque quero ver o Bruninho a explicar aos sócios que gastou o que tinha e nao tinha e nao ganhou o campeonato o Porto sempre vai bater palminhas ao Sergio conceiçao...Qt ao lance do Tiquinho voces estão a dramatizar tanto jogador que quando sai manda o treinador para o Cara.... foi assim com RV com P. Foi assim o David No Real, foi assim Com Cardozo com JJ, foi assim com Fabio coentrao com JJ e por ai a fora...isso hoje em dia já é mais normal do que devia ser...FORÇA BENFICA

merlin

Citação de: jdrodrigues em 30 de Janeiro de 2018, 08:14

Estamos a 1 ponto que podem ser 2, 4, 5 ou 7. Mas alguém acha que o Porto vai perder esses pontos todos na recta final?

Acabou.
Nem achava que posse possível os porcos perderem hoje com o Moreirense. Quanto muito acho que o poderia perder 4 ou 5 pontos até ao fim do campeonato. Mas a dar estás ajudas assim, pqp...

jdrodrigues

Citação de: merlin em 30 de Janeiro de 2018, 08:24

Acabou.
Nem achava que posse possível os porcos perderem hoje com o Moreirense. Quanto muito acho que o poderia perder 4 ou 5 pontos até ao fim do campeonato. Mas a dar estás ajudas assim, pqp...

O pior é que mais depressa perdemos nos pontos que eles.

pasfomp

Expliquem-me como é possível uma equipa ir a Braga e dar recital, ontem ir a Belém e ser ridículo

jdrodrigues

Citação de: pasfomp em 30 de Janeiro de 2018, 08:26
Expliquem-me como é possível uma equipa ir a Braga e dar recital, ontem ir a Belém e ser ridículo

Meio campo

Motörhead

Ou é troll, ou é Fé que me deixa sem palavras de tanto admirativo que estou....

pasfomp

Citação de: jdrodrigues em 30 de Janeiro de 2018, 08:28

Meio campo

Não é a diferença entre um jogador. Ou melhor, não devia ser.

J_PN

Motörhead

Motörhead

Citação de: jdrodrigues em 30 de Janeiro de 2018, 08:26
Citação de: merlin em 30 de Janeiro de 2018, 08:24

Acabou.

O pior é que mais depressa perdemos nos pontos que eles.
De certeza que ultimamente os dragartos estavam de cu tremido com a nossa subida de rendimento. Ontem, ficaram logo descansados....

jdrodrigues

Citação de: pasfomp em 30 de Janeiro de 2018, 08:29
Citação de: jdrodrigues em 30 de Janeiro de 2018, 08:28

Meio campo

Não é a diferença entre um jogador. Ou melhor, não devia ser.

Problema entre o ser e o dever ser.

rui costa10

Agora mais a frio, tenho um sentimento misto
Adoro jonas mas aquela atitude no pênalti...puta que pariu!!logo na corrida via-se que ia falhar e na recarga NADA! Mas adorei a reação dele no livre, assumiu a despesa do livre para se redimir da falha no pênalti

Outra coisa, sera que com o golo de jonas nao iamos quebrar e sofrer um empate ao derrota? Nao se sabe...muito bonito marcar em primeiro mas ja vi o benfica deixar se empatar ao perder jogos assim

Agora so resta tentar ganhar jogo a jogo e esperar ver os rivais escorregarem