CN : FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 24Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Quiñónes, Gian, Assis, Rúben Micael, Pedrinho, António Xavier, Luiz Phellype
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [86m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Raúl Jiménez [59m]), Rafa, Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [90+4m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (72), Jonas (88), Rafa (90+4)

kingvata

Napster03

Citação de: diogo32 em 24 de Fevereiro de 2018, 22:46
Amigos foi bom ganhar assim, saboroso.

Mas vamos ver o óbvio, é tudo muito diferente, a atitude dos adversários, a disparidade no critério disciplinar, o medo que os árbitros têm em apitar penalties a nosso favor ou invalidar golos dos outros... este ano não há hipótese.

Completamente. Na mouche.

imightbewrong

JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 24 de Fevereiro de 2018, 22:45
o jonas se não tem falhado os dois penaltis estava na luta por ser o melhor marcador de sempre do tugão, claro que é muito complicado mas são impressionantes os números do homem.

Melhor marcador de sempre é impossível, mas pode ficar com números do Jardel.

Diogo20

Benfica1992rqa

Citação de: mi mi miccoli em 24 de Fevereiro de 2018, 22:41
Daqui a 2 jornadas o porto vai a Paços. Muitooo curioso saber se o Paços joga com a espuma toda tal como jogaram hoje. Se o fizerem o porto não passará.

Depende muito como o jogo decorrer. Hoje os primeiros 30mins não fizemos nada e sofremos um golo de um de um erro CRASSO (mais um) do Grimaldo.

Se o Fcp fizer a mesma coisa podes ter a certeza que têm tudo para perder pontos, dúvido que eles tenham o estofo que o Benfica teve depois para dar a volta.

alsohugo

Esta vitória é para a merda do Paços que andou sempre a queimar tempo, para o filho da puta do árbitro e para o cabrão do R. Micael!

vrtds

Citação de: Kratos em 24 de Fevereiro de 2018, 22:23
Vivo na cidade dos lagartos. Sempre que o Benfica sofre golo oiço os vizinhos a festejar e aos gritos.

Agora no golo, abri as portas da minha varanda e fui a correr para a varanda aqui no meio do condomínio de cuecas gritar "CHUPEM FILHOS DA PUTA GOLOOO CARALHOOO SEUS LAGARTOS DE MERDAAA CABROEES MAMEM CARALHOOO".

Amanhã tenho o carro riscado.
;D

acho que não foste o unico a ter uma explosão dessas.
Eu tenho um vizinho lagarto nojento (ja falei dele aqui, chega a cantar "so eu sei porque não fiquei em casa...") que berra nos golos deles como se fosse o golo que dá a LC... mas grita de uma forma nojenta.
quando foi o segundo golo, o meu grito até saiu das entranhas... acordei o predio eheh
No terceiro igual mas ligeiramente mais baixo...
quando o jogo acabou ouvi-o a sair todo irritado de casa  :2funny:

JustMe

Citação de: Motörhead em 24 de Fevereiro de 2018, 22:45
Daqui a 2 jornadas o porto vai a Paços. Muitooo curioso saber se o Paços joga com a espuma toda tal como jogaram hoje. Se o fizerem o porto não passará.
Se nao querem descer de divisão, que remedio vao ter que se espumar todos...

Vou fazer questão de reservar tempo no meu calendário para sentar a peida no sofá e assistir a esse espectáculo para me rir (ou chorar) um bocadinho.

Star

Citação de: Benfiquista_ em 24 de Fevereiro de 2018, 22:46
Contei pelo menos 4 lances na área do Paços duvidosos.

2 pelo menos, são penaltys claros.

"o Benfica controla isto tudo"

Slb04Sempre

Deixo já aqui o resultado, 0-3, depois citem

minuto83

O que é que se passou na "tribuna vip" dos madeireiros? 
É que estava a ver o jogo no café cheio de portistas histéricos e não percebi o que aconteceu.