CN : FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 24Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Quiñónes, Gian, Assis, Rúben Micael, Pedrinho, António Xavier, Luiz Phellype
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [86m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Raúl Jiménez [59m]), Rafa, Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [90+4m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (72), Jonas (88), Rafa (90+4)

pasfomp




benficaslb1

 :dance: :dance:
Citação de: francisco em 24 de Fevereiro de 2018, 19:46
Colar no balneário. Que grande filho de uma puta.



Colar porque? Fds, deixem-se de merdas, é uma frase normalíssima, pensar jogo a jogo é só isso que quer dizer, não é nenhuma indirecta, o pessoal hoje acha que tudo é um ataque. 

20simao1

Citação de: pasfomp em 24 de Fevereiro de 2018, 19:48
Citação de: 20simao1 em 24 de Fevereiro de 2018, 19:45
Varela titular :estrelas:
fdx..

É o que há. É triste mas agora vai jogar até ao fim

Acho que o Svilar com uns meses de treino não pode ser pior, mas pronto, já tenho tido cá esta "discussão"

se havia altura para tirar o Varela, era agora, depois de ter falhado quase todas as intervenções no último jogo

hotshot

Citação de: pasfomp em 24 de Fevereiro de 2018, 19:48
Citação de: 20simao1 em 24 de Fevereiro de 2018, 19:45
Varela titular :estrelas:
fdx..

É o que há. É triste mas agora vai jogar até ao fim

É esperar que não tenham muitas oportunidades de chegar perto da baliza.

Senão fodeu


diego040675

Epá..
Varela é sempre aquela cena...
Tomates na mão durante 90 minutos


pasfomp

Citação de: 20simao1 em 24 de Fevereiro de 2018, 19:50
Citação de: pasfomp em 24 de Fevereiro de 2018, 19:48
Citação de: 20simao1 em 24 de Fevereiro de 2018, 19:45
Varela titular :estrelas:
fdx..

É o que há. É triste mas agora vai jogar até ao fim

Acho que o Svilar com uns meses de treino não pode ser pior, mas pronto, já tenho tido cá esta "discussão"

se havia altura para tirar o Varela, era agora, depois de ter falhado quase todas as intervenções no último jogo

Nenhum dos dois serve para titular. Um porque não tem qualidade, outro porque não tem quase jogos a sénior apesar de ter potencial

biumbs


diego040675

O micael mesmo todo roto, ainda é gajo para andar a meter nojo o jogo todo
Personagem asquerosa

GTtdi_SLB

Offtopic: se o farinhas obrigou a camara municipal de lisboa a abrir as portas do varandim para celebrar uma taça de portugal perante 30 adeptos...se o Benfica nada ganhar este ano isso dá-nos o direito de ir â CML também celebrar?

rickydbs

Citação de: Peter Buck em 24 de Fevereiro de 2018, 19:50
ganhar ou rua
Só sai se perder o terceiro lugar para o Braga, trust me. O Rui Vitória é o "treinador" de sonho do LFV portanto ficará lá até ou que aconteça algo caótico ou que tenha vontade de sair para algo ainda melhor. Cabe-nos apenas apoiarmos a equipa e o treinador porque o resto é apenas utopia.