CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

Slipknot_BMC

"o" jogo de uma época

Ganhando ganhamos o embalo necessário para o Penta

Empatando deixa tudo em aberto com a possibilidade de em Janeiro haver "mexidas"

Derrota , adeus até para o ano

Alves86

Citação de: bolas10 em 27 de Novembro de 2017, 15:21
Citação de: fabioLupi em 27 de Novembro de 2017, 15:03
Citação de: bolas10 em 27 de Novembro de 2017, 14:04
Esta última jornada mudou o panorama, mas continua a ser o jogo mais difícil da temporada.

Historicamente temos resultados negativos no Dragão, parace que temos um bloqueio!!

O Benfica a jogar fora tem sido uma lástima e o Porto vai jogar com a raiva habitual de contra tudo e todos.

Em 4 jogos do Rui Vitória com o Porto, tem 2 empates e 2 derrotas. Ainda não venceu.

Apesar do Porto ter maior desgaste devido ao curto plantel que tem, racionalmente duvido que o Benfica ganhe mas emocionalmente existe qualquer coisa que me diz que é desta, vamos ganhar e sair na frente...

Que chegue rápido que eu já não aguento este nervoso miudinho!!
Isso não é verdade dos bloqueios. Tirando o ano do villas boas, nos últimos anos no dragão os resultados têm sido equilibrados.
Os resultados são "equilibrados", o futebol apresentado não.



2 Vitórias
4 Empates
7 Derrotas

Curiosamente uma das 2 vitórias foi contra o Vilas Boas.

+ou-

O ano passado não merecíamos o empate.

Mas há 2 anos (golo do André André) não merecíamos perder. Só na 1parte, tivemos 2/3 situações calaras de golo.

Os jogos têm tido algum equilíbrio.
A questão é que na teoria (e por isso somos Tetra) somos superiores e com eles, não conseguimos materializar isso. No dragão, a nível de prestação. Na Luz, com resultados.

benfistriker

Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Novembro de 2017, 15:33
"o" jogo de uma época

Ganhando ganhamos o embalo necessário para o Penta

Empatando deixa tudo em aberto com a possibilidade de em Janeiro haver "mexidas"

Derrota , adeus até para o ano
Uma derrota complicaria as contas,  mas 6 pontos a esta altura ainda não é decisivo.
...o treinador ficou revoltado de vez  ::)

Slipknot_BMC

Citação de: benfistriker em 27 de Novembro de 2017, 15:41
Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Novembro de 2017, 15:33
"o" jogo de uma época

Ganhando ganhamos o embalo necessário para o Penta

Empatando deixa tudo em aberto com a possibilidade de em Janeiro haver "mexidas"

Derrota , adeus até para o ano
Uma derrota complicaria as contas,  mas 6 pontos a esta altura ainda não é decisivo.
...o treinador ficou revoltado de vez  ::)

infelizmente perdendo vem tudo por ai abaixo sem Europa e a 6 mentalmente vai tudo a vida


fabioLupi

Citação de: Alves86 em 27 de Novembro de 2017, 15:29
Citação de: fabioLupi em 27 de Novembro de 2017, 15:03
Citação de: bolas10 em 27 de Novembro de 2017, 14:04
Esta última jornada mudou o panorama, mas continua a ser o jogo mais difícil da temporada.

Historicamente temos resultados negativos no Dragão, parace que temos um bloqueio!!

O Benfica a jogar fora tem sido uma lástima e o Porto vai jogar com a raiva habitual de contra tudo e todos.

Em 4 jogos do Rui Vitória com o Porto, tem 2 empates e 2 derrotas. Ainda não venceu.

Apesar do Porto ter maior desgaste devido ao curto plantel que tem, racionalmente duvido que o Benfica ganhe mas emocionalmente existe qualquer coisa que me diz que é desta, vamos ganhar e sair na frente...

Que chegue rápido que eu já não aguento este nervoso miudinho!!
Isso não é verdade dos bloqueios. Tirando o ano do villas boas, nos últimos anos no dragão os resultados têm sido equilibrados.

Confere. Os jogos têm sido equilibrados, apesar de registo bem mais favorável para eles.

2-2 (2011/2012)
2-1 (2012/2013)
2-1 (2013/2014)
0-2 (2014/2015)
1-0 (2015/2016)
1-1 (2016/2017)

3D 2E 1V
E não te esqueças pelo menos 1 daí não conta. Já eramos campeões e fomos para lá jogar com os suplentes.

RED30MASTER

Somos o Benfica, queremos e devemos sempre querer ganhar mas não impede de não sermos 'espertos' e ter noção das coisas. Este Porto não joga um caralho mas nós também não (tirando ontem).. É como o Shoky já disse, é aguentar o impacto inicial e aos poucos ir tomando conta do jogo e sem medos !

Acima de tudo, é não perder. Ganhar era ouro mas empatar dá muito também. Vamos ser Benfica !

Andre18

Não me iludo. Qualquer resultado que não seja a derrota será uma surpresa por isso, obviamente, espero ser surprendido.

benfistriker

Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Novembro de 2017, 15:43
Citação de: benfistriker em 27 de Novembro de 2017, 15:41
Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Novembro de 2017, 15:33
"o" jogo de uma época

Ganhando ganhamos o embalo necessário para o Penta

Empatando deixa tudo em aberto com a possibilidade de em Janeiro haver "mexidas"

Derrota , adeus até para o ano
Uma derrota complicaria as contas,  mas 6 pontos a esta altura ainda não é decisivo.
...o treinador ficou revoltado de vez  ::)

infelizmente perdendo vem tudo por ai abaixo sem Europa e a 6 mentalmente vai tudo a vida
Eu quero que ganhemos sempre, mas sei que isso não é possível. O que chateia mais é  a forma como as coisas tão a ser geridas. Essa ambivalência emocional já tomou conta de todos nós... (até já uso termos de âmbito psicológico :D )

Sher_Lock

Citação de: benfistriker em 27 de Novembro de 2017, 16:05
Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Novembro de 2017, 15:43
Citação de: benfistriker em 27 de Novembro de 2017, 15:41
Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Novembro de 2017, 15:33
"o" jogo de uma época

Ganhando ganhamos o embalo necessário para o Penta

Empatando deixa tudo em aberto com a possibilidade de em Janeiro haver "mexidas"

Derrota , adeus até para o ano
Uma derrota complicaria as contas,  mas 6 pontos a esta altura ainda não é decisivo.
...o treinador ficou revoltado de vez  ::)

infelizmente perdendo vem tudo por ai abaixo sem Europa e a 6 mentalmente vai tudo a vida
Eu quero que ganhemos sempre, mas sei que isso não é possível. O que chateia mais é  a forma como as coisas tão a ser geridas. Essa ambivalência emocional já tomou conta de todos nós... (até já uso termos de âmbito psicológico :D )

Todos os adeptos de futebol são bipolares, há uns mais que outros. :P

Rei

Citação de: Alves86 em 27 de Novembro de 2017, 15:34
Citação de: bolas10 em 27 de Novembro de 2017, 15:21
Citação de: fabioLupi em 27 de Novembro de 2017, 15:03
Citação de: bolas10 em 27 de Novembro de 2017, 14:04
Esta última jornada mudou o panorama, mas continua a ser o jogo mais difícil da temporada.

Historicamente temos resultados negativos no Dragão, parace que temos um bloqueio!!

O Benfica a jogar fora tem sido uma lástima e o Porto vai jogar com a raiva habitual de contra tudo e todos.

Em 4 jogos do Rui Vitória com o Porto, tem 2 empates e 2 derrotas. Ainda não venceu.

Apesar do Porto ter maior desgaste devido ao curto plantel que tem, racionalmente duvido que o Benfica ganhe mas emocionalmente existe qualquer coisa que me diz que é desta, vamos ganhar e sair na frente...

Que chegue rápido que eu já não aguento este nervoso miudinho!!
Isso não é verdade dos bloqueios. Tirando o ano do villas boas, nos últimos anos no dragão os resultados têm sido equilibrados.
Os resultados são "equilibrados", o futebol apresentado não.



2 Vitórias
4 Empates
7 Derrotas

Curiosamente uma das 2 vitórias foi contra o Vilas Boas.

+ou-

O ano passado não merecíamos o empate.

Mas há 2 anos (golo do André André) não merecíamos perder. Só na 1parte, tivemos 2/3 situações calaras de golo.

Os jogos têm tido algum equilíbrio.
A questão é que na teoria (e por isso somos Tetra) somos superiores e com eles, não conseguimos materializar isso. No dragão, a nível de prestação. Na Luz, com resultados.

Nos clássicos tem havido sempre influência da arbitragem. Mesmo no clássico depois de o Eusébio falecer, o Benfica venceu mas foi muito prejudicado. Com o Quique por exemplo quem não se lembra do mergulho do Lisandro? Com o VP foi roubalheira quase em todos os jogos, o fora de jogo do Maicon na luz foi um escândalo. Eles também conseguem obter melhores resultados porque nesses jogos a arbitragem tem a tendência de beneficiar o Porto. Há jogos que podíamos ter vencido ou pelo menos empatado com boas arbitragens.

minimix

Citação de: Andre18 em 27 de Novembro de 2017, 16:03
Não me iludo. Qualquer resultado que não seja a derrota será uma surpresa por isso, obviamente, espero ser surprendido.
X2
O nosso registo de resultados no porto é mau desde sempre, por isso também gostava que me surpreendessem.

Slipknot_BMC

tenho 34 anos

vi o Benfica ganhar nas Antas/Dragão para o campeonato..... chega e sobra os dedos de uma mão :-X

rudra28

Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Novembro de 2017, 15:33
"o" jogo de uma época

Ganhando ganhamos o embalo necessário para o Penta

Empatando deixa tudo em aberto com a possibilidade de em Janeiro haver "mexidas"

Derrota , adeus até para o ano
Não vai jogar. :disgust:

diego040675

Citação de: rudra28 em 27 de Novembro de 2017, 17:08
Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Novembro de 2017, 15:33
"o" jogo de uma época

Ganhando ganhamos o embalo necessário para o Penta

Empatando deixa tudo em aberto com a possibilidade de em Janeiro haver "mexidas"

Derrota , adeus até para o ano
Não vai jogar. :disgust:
e ainda dizem que o mister aposta na formação  :disgust: