CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

ana_lopes2009

Citação de: Chelas em 27 de Novembro de 2017, 13:58
Já vi que a malta começa a estar nervosa e ansiosa, só se fala de bicos ....  ::)
Isso é para o Red Eyes ;D


bolas10

Esta última jornada mudou o panorama, mas continua a ser o jogo mais difícil da temporada.

Historicamente temos resultados negativos no Dragão, parace que temos um bloqueio!!

O Benfica a jogar fora tem sido uma lástima e o Porto vai jogar com a raiva habitual de contra tudo e todos.

Em 4 jogos do Rui Vitória com o Porto, tem 2 empates e 2 derrotas. Ainda não venceu.

Apesar do Porto ter maior desgaste devido ao curto plantel que tem, racionalmente duvido que o Benfica ganhe mas emocionalmente existe qualquer coisa que me diz que é desta, vamos ganhar e sair na frente...

Que chegue rápido que eu já não aguento este nervoso miudinho!!

pastel1904

Citação de: NNeverForget.3-6 em 27 de Novembro de 2017, 13:33
0-2, os dois de Jonas

Depois de César, Nuno Gomes e Lima, eis que chega o nosso salvador! Jonas Pistolas.

Que seja uma noite de Glória!

É verdade. O jonas também merece ser o herói naquela espelunca


gabbana

Citação de: XineloBranco em 27 de Novembro de 2017, 08:35
Citação de: gabbana em 27 de Novembro de 2017, 01:59
Assim também não ficaria mal:

                                    Svilar

        Almeida.         Luisão.       Jardel.       Grimaldo


                                         Fejsa

                          Pizzi.                   Krovinovic

           Diogo Gonçalves                                  Zivkovic
                                          Jonas

o Zivkovic rende muito mais na direita, nmo claro
podem trocar



fabioLupi

Citação de: bolas10 em 27 de Novembro de 2017, 14:04
Esta última jornada mudou o panorama, mas continua a ser o jogo mais difícil da temporada.

Historicamente temos resultados negativos no Dragão, parace que temos um bloqueio!!

O Benfica a jogar fora tem sido uma lástima e o Porto vai jogar com a raiva habitual de contra tudo e todos.

Em 4 jogos do Rui Vitória com o Porto, tem 2 empates e 2 derrotas. Ainda não venceu.

Apesar do Porto ter maior desgaste devido ao curto plantel que tem, racionalmente duvido que o Benfica ganhe mas emocionalmente existe qualquer coisa que me diz que é desta, vamos ganhar e sair na frente...

Que chegue rápido que eu já não aguento este nervoso miudinho!!
Isso não é verdade dos bloqueios. Tirando o ano do villas boas, nos últimos anos no dragão os resultados têm sido equilibrados.


bolas10

Citação de: fabioLupi em 27 de Novembro de 2017, 15:03
Citação de: bolas10 em 27 de Novembro de 2017, 14:04
Esta última jornada mudou o panorama, mas continua a ser o jogo mais difícil da temporada.

Historicamente temos resultados negativos no Dragão, parace que temos um bloqueio!!

O Benfica a jogar fora tem sido uma lástima e o Porto vai jogar com a raiva habitual de contra tudo e todos.

Em 4 jogos do Rui Vitória com o Porto, tem 2 empates e 2 derrotas. Ainda não venceu.

Apesar do Porto ter maior desgaste devido ao curto plantel que tem, racionalmente duvido que o Benfica ganhe mas emocionalmente existe qualquer coisa que me diz que é desta, vamos ganhar e sair na frente...

Que chegue rápido que eu já não aguento este nervoso miudinho!!
Isso não é verdade dos bloqueios. Tirando o ano do villas boas, nos últimos anos no dragão os resultados têm sido equilibrados.
Os resultados são "equilibrados", o futebol apresentado não.



2 Vitórias
4 Empates
7 Derrotas

Curiosamente uma das 2 vitórias foi contra o Vilas Boas.

Sher_Lock

Pessoal de Lx e arredores, querem se juntar num spot qq a definir para vermos o jogo?

ff77

Citação de: JUST4FUN em 27 de Novembro de 2017, 11:18
Citação de: ff77 em 27 de Novembro de 2017, 09:54
Citação de: JUST4FUN em 27 de Novembro de 2017, 09:52
Cervi ou Zivko na ala esquerda ?

Eis a questão.  :confused:

Cervi na esquerda, Zivkovic na direita e Salvio no banco.
Fácil.
O Salvio no banco ? nunca na vida... com este treinador
Infelizmente tens razão, mas para mim seria a escolha que faria.

Alves86

Citação de: fabioLupi em 27 de Novembro de 2017, 15:03
Citação de: bolas10 em 27 de Novembro de 2017, 14:04
Esta última jornada mudou o panorama, mas continua a ser o jogo mais difícil da temporada.

Historicamente temos resultados negativos no Dragão, parace que temos um bloqueio!!

O Benfica a jogar fora tem sido uma lástima e o Porto vai jogar com a raiva habitual de contra tudo e todos.

Em 4 jogos do Rui Vitória com o Porto, tem 2 empates e 2 derrotas. Ainda não venceu.

Apesar do Porto ter maior desgaste devido ao curto plantel que tem, racionalmente duvido que o Benfica ganhe mas emocionalmente existe qualquer coisa que me diz que é desta, vamos ganhar e sair na frente...

Que chegue rápido que eu já não aguento este nervoso miudinho!!
Isso não é verdade dos bloqueios. Tirando o ano do villas boas, nos últimos anos no dragão os resultados têm sido equilibrados.

Confere. Os jogos têm sido equilibrados, apesar de registo bem mais favorável para eles.

2-2 (2011/2012)
2-1 (2012/2013)
2-1 (2013/2014)
0-2 (2014/2015)
1-0 (2015/2016)
1-1 (2016/2017)

3D 2E 1V

Mjölnir

Citação de: ff77 em 27 de Novembro de 2017, 15:25
Citação de: JUST4FUN em 27 de Novembro de 2017, 11:18
Citação de: ff77 em 27 de Novembro de 2017, 09:54
Citação de: JUST4FUN em 27 de Novembro de 2017, 09:52
Cervi ou Zivko na ala esquerda ?

Eis a questão.  :confused:

Cervi na esquerda, Zivkovic na direita e Salvio no banco.
Fácil.
O Salvio no banco ? nunca na vida... com este treinador
Infelizmente tens razão, mas para mim seria a escolha que faria.

O Salvio?... Se há gajo que pode resolver aquilo a nosso favor, no cavalo marinho, é o Salvio.