CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

Toto18Salvio

Citação de: Toto18Salvio em 01 de Dezembro de 2017, 23:08
Citação de: sergio.fil25 em 01 de Dezembro de 2017, 22:59
Repetiu agora na sporttv, um adepto entrou em campo e pareceu agredir o Pizzi, no lance final de confusão no nosso banco com o marega.

Quem tiver box que grave e coloque aqui.
Eu não estou a ver ninguém a agredir o Pizzi. Posso estar a ver imagens cortadas. A que horas deu na SportTv +, sabes?
Já vi na RTP3



pica_foices

alguém tem vídeo da entrada do adepto do Porto em campo ?

deixem link sff

sexta_feira

...
mas porquè cada posta de pesacada k manda o FJM está logo esparrachado no RecoReco ????

Red Zeppelin

Citação de: Pikes em 01 de Dezembro de 2017, 23:11
Citação de: Baron_Davis em 01 de Dezembro de 2017, 23:09
Citação de: elliottt em 01 de Dezembro de 2017, 23:06
Citação de: LR1904 em 01 de Dezembro de 2017, 23:04
Vi o jogo em mute.
Melhor experiência de sempre.
Fiz igual.

o taralhoco do lubito afirma que o ombro do telles é no ante braço

adepto do braga

depois na repetição ele disse que era mao clara.

Mas não deixa de ser um fdp

Mais ou menos assim. Primeiro disse peremptoriamente que era ombro. Depois um longo silêncio e im "braço" rápido seco e baixinho. Não há condições para continuar a comentar jogos do porco.

Benfica1992rqa

Citação de: Sambleia em 01 de Dezembro de 2017, 23:09
A azia do Conceição foi tão engraçada.

"Tenho um balneário destroçado"

Só temos a agradecer.

Acabou a fachada da boa educação desse arruaceiro

bellini

Citação de: rlaranjeiro em 01 de Dezembro de 2017, 23:11
O pessoal queixa-se do LFL mas ate acho uma iniciativa interessante da sportv. Esquecem-se e' de convidar um adepto benfiquista para fazer comentarios do nosso lado. Tipo quando se convidam 2 ex-jogadores.
Irrita a parcialidade do gajo. O fdp deve receber um salário chorudo para debitar as paneleirices dele com aquela voz irritante, o minimo que se pedia era que fosse imparcial.

sergio.fil25

Citação de: Toto18Salvio em 01 de Dezembro de 2017, 23:08
Citação de: sergio.fil25 em 01 de Dezembro de 2017, 22:59
Repetiu agora na sporttv, um adepto entrou em campo e pareceu agredir o Pizzi, no lance final de confusão no nosso banco com o marega.

Quem tiver box que grave e coloque aqui.
Eu não estou a ver ninguém a agredir o Pizzi. Posso estar a ver imagens cortadas. A que horas deu na SportTv +, sabes?

Deu eram 22h58, na sporttv1.
Eu disse que pareceu agressão, pois o gajo vem a correr da bancada e vai contra o monte de jogadores/dirigentes, e pareceu-me ser o Pizzi que foi projectado.

GoloDeLetra

Citação de: diabo maiato em 01 de Dezembro de 2017, 23:10
é nojento o Libelinha a querer que o comentador  Marco da CMTV diga que é penalty mas o comentador arbitragem diz que não é ...a libelinha só lhe apetece voar e cagar, está todo fodido ahhahhah ahhahahhah ahahhahahahh quero ver é o Serrão e o Rodolfo...será que os melões cabem dentro dos estúdios de TV???!!! ahahahaahahah ahhahhahhahahhah ahhahahahah e iamos levar mais de 5!!!!! aahhahhahahaha hahahahahh hahahhaahah
Mas qual penalty ? o empurrao do danilo sobre o Luisao ?

kingvata

Citação de: raymanzarek em 01 de Dezembro de 2017, 23:10
O que é que o Zivkovic fez para ser expulso? Estou com os colhoes na mão, a acabar de arrotar 5 euros por uma Heineken.

Aqui em Paris França, valha me Deus!!
deixa lá. eu arrotei 4 euros por uma torrada com margarina
e estive a ver o jogo numa chafarica nas laranjeiras
por 1 euro, trocava ::)


poiudivino

Citação de: lonstrup em 01 de Dezembro de 2017, 23:10
A RTP tem imagens que lixam o tal adepto, e por consequência, o Porto.

O nosso responsável, o Tiago Pinto, tem de ser disciplinado claro. E espero que o Benfica não recorra. As pessoas têm acesso aquela posição no campo, no banco, no pressuposto que saibam comportar-se.

Tal e qual. Teoricamente até acho que só pode estar 1 ou 2 em pé.

Estão sempre 3 ou 4...em todos os clubes. Aquele careca do Porto então ...nem se deve ter sentado

Jpeeh

Coisa interessante é que tochas e potes de fumo não são permitidos mas os sticks já são.

ItsY2Inferno