CN : GD Chaves 0 - 1 SL Benfica, 14Ago. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Nuno Coelho, Domingos Duarte, Furlan, Jefferson, Tiago Galvão, Pedro Tiba, Matheus Pereira, Jorginho, William
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [78m]), Franco Cervi (Rafa [69m]), Jonas (Filipe Augusto [90+5m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (90+2)

ChEsTeR

Lembrei-me agora que nos 2 anos com o vitória perdemos pontos na 2a jornada  :-X

dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Agosto de 2017, 22:02
Citação de: dfernandes em 14 de Agosto de 2017, 22:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Agosto de 2017, 22:00
O jogo esta a pedur Jimenez...e andamos nos a jogar com seferovics

Já é mau de novo?

Foi rápido.
eu nao disse que ė mau...disse que neste tipo de jogo o jimenez seria melhor para aproveitar os espacos das costas

Não disseste directamente mas deste claramente essa ideia. Revê melhor a mensagem.

benfica0605

Já comi o meu gelado durante o intervalo agora 2º parte vamos la ver

CARREGA BENFICA !

andoaleme

Citação de: Meio_metro em 14 de Agosto de 2017, 21:56
Citação de: andoaleme em 14 de Agosto de 2017, 21:53
Citação de: Meio_metro em 14 de Agosto de 2017, 21:50
Ou o Jonas e Fejsa aparecem ou vai ser complicado...

Lá está vivemos demasiado dependentes da qualidade e rendimento individual, o colectivo continua a revelar-se mto fraco em tds aspectos.
Somos nós e todas as equipas do mundo... não conheço uma que não precise dos seus melhores jogadores quando estão em.campo... uma coisa é estarem la outros... agora estarem no 11 e não jogarem é impossível não se notar...

Precisamente mas convinha como os grandes clubes termos em maior quantidade, do q apenas 3 ou 4 qd jogam 11.

Depois quem tinha qualidade está actualmente no City, Barça, United, Atlético,  Bayern, só vejo sair mto talento e qualidade!

nevers0ft

Já agora era mesmo bom para o tugão que este público que grita pelo Chaves fosse mesmo do Chaves mas tenho as minhas dúvidas...

Tanta animosidade devem ser mais anti-benfiquistas que do Chaves...

CitriC

é preciso mais raça.

lutar ainda mais, correr ainda mais. começar a pressioná-los e a massacrá-los.

Estamos a jogar frente a uma equipa treinada pelo andrade luis castro... Eles farão de tudo para nos travarem.

arodrigues84

Citação de: ricardo.jcg em 14 de Agosto de 2017, 21:56
É claramente jogo para o Raul. Devia entrar já ao intervalo, mas já se sabe que primeiro tem de ser o Filipe Augusto.

Também acho, jogo perfeito para o Raúl.

Maka

The_King

E quem vai saltar para dentro é Augusto por troca com Cervi e PIZZI encosta

Keiroxes

desertfox

Citação de: miki_moto em 14 de Agosto de 2017, 22:00
Citação de: MLP em 14 de Agosto de 2017, 21:58
Péssimo.

O chaves está a dar baile ao Benfica que nem tem sido bonito. O Cervi deve ter ficado no balneário antes do jogo começar e o Seferovic então nem deve ter ainda saído do hotel, convém também o Jonas acordar, não é este Jonas que o Benfica precisa.

Os nossos laterais já não podem ver os extremos do chaves pela frente, o Eliseu então está farto de ser gozado pelo Matheus e pelo Tiba.

Salvio melhor em campo na 1ª parte.

Os idiotas do chaves estão de peito feito, até túneis ao Pizzi fazem como se nada fosse, é espetar-lhes três ou quatro na segunda parte para verem o que é bom para a tosse e ganharem um pouco de humildade.

Em relação a arbitragem, o que já se esperava de um portista como o Jorge Sousa, o amarelo ao Almeida é ridículo principalmente quando pouco antes o próprio Almeida foi agredido por um gajo do chaves. Tem sido uma dualidade de critérios gritante sempre em prejuízo do Benfica.

fds e noção?  :buck2:

Se calhar mais humildade precisam ter alguns jogadores do Benfica, seria melhor deixar de vedetismo e mostrar mais futebol, principalmente no ataque uma vez que é inadmissível falhar tantos golos e alguns deles praticamente isolados.

ItsY2Inferno

Citação de: ChEsTeR em 14 de Agosto de 2017, 22:03
Lembrei-me agora que nos 2 anos com o vitória perdemos pontos na 2a jornada  :-X

E nos 2 anos fomos campeões, é bom sinal

Livrinhos

O Luís Castro é dos melhores treinadores da Liga, e bastante fiel aos seus principios de jogo com todas as vantagens e desvantagens que dai advém.

Temos de explorar o erro do Chaves e a transição rápida.

imightbewrong

Precisamos de um golo às três tabelas, precisamos de um penaldo caido do céu.