CN : GD Chaves 0 - 1 SL Benfica, 14Ago. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Nuno Coelho, Domingos Duarte, Furlan, Jefferson, Tiago Galvão, Pedro Tiba, Matheus Pereira, Jorginho, William
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [78m]), Franco Cervi (Rafa [69m]), Jonas (Filipe Augusto [90+5m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (90+2)

Pauleiro

Mas agora anda a bater no Eliseu porquê? Jogador bastante útil. A equipa não está bem, não é só o Eliseu. Melhorar na segunda parte. Carrega Benfica!!

20Nico Gaitan20

Citação de: dfernandes em 14 de Agosto de 2017, 22:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Agosto de 2017, 22:02
Citação de: dfernandes em 14 de Agosto de 2017, 22:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Agosto de 2017, 22:00
O jogo esta a pedur Jimenez...e andamos nos a jogar com seferovics

Já é mau de novo?

Foi rápido.
eu nao disse que ė mau...disse que neste tipo de jogo o jimenez seria melhor para aproveitar os espacos das costas

Não disseste directamente mas deste claramente essa ideia. Revê melhor a mensagem.
posso ter dado essa ideia...mas nao era o que queria dizer.

Seferovic é bom mas nao para o estilo de jogo que o chaves estar a immpor.

Jimenez é mais forte nos espacos dados nas costad

Maka

Citação de: dfernandes em 14 de Agosto de 2017, 22:05
Citação de: Maka em 14 de Agosto de 2017, 22:04
Citação de: dfernandes em 14 de Agosto de 2017, 21:58.

Dfernandes, viste a PM que te enviei?

Acho que não.

Tenho andado meio off no fórum. Já vou ver e amanhã quando sair do trabalho respondo.

Quando o jogo acabar é xixi cama que amanhã entro às 5 e tal da manhã.

Tranquilo   O0

Red Zeppelin

Citação de: nevers0ft em 14 de Agosto de 2017, 22:03
Já agora era mesmo bom para o tugão que este público que grita pelo Chaves fosse mesmo do Chaves mas tenho as minhas dúvidas...

Tanta animosidade devem ser mais anti-benfiquistas que do Chaves...

Enquanto estiverem a gritar pelo Chaves e não contra o Benfica, são 10X mais adeptos que os "profissionais".

BetterMind

Não esquecer que o Chaves mandou uma bola ao poste... temos de entrar com tudo na 2 parte. Marcar um golo e segurar o resultado

10hayato10

Semper_SLB

Citação de: desertfox em 14 de Agosto de 2017, 22:05
Sinceramente, sinceramente, sinceramente estava á espera de muito mais do Benfica.

Na minha opinião não  estamos nada diferentes do que fomos na maior parte da época passada.

nevers0ft

Citação de: mistersilva74 em 14 de Agosto de 2017, 22:03
Citação de: nevers0ft em 14 de Agosto de 2017, 22:00
Por acaso acho que está a ser um bom jogo de parte a parte, e já podíamos estar a ganhar à vontade...

O Jonas está algo apagado...

Se todos os jogos do tugão fossem assim, o nível da liga era muito mais alto...

Concordo contigo. Jogo de entrega total, com um Chaves arrumadinho no seu meio campo. Não há ali muito espaço para fazer a bola circular, mas até já conseguimos criar um par de boas ocasiões. Provavelmente o Nuno André Coelho rebenta daqui a 15 minutos e entra o Jimenez para resolver.
As vezes lÊ-se cada coisa aqui que penso devo estar a ver um jogo diferente...

Mas acho sinceramente que está a ser um bom jogo e que podia já estar resolvido...
Vamos ver como corre a 2ª parte...

miki_moto

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Agosto de 2017, 22:01
Animosidade total no estádio contra o Benfica..estranho para uma cidade que se diz Benfiquista. Arbitragem tendenciosa, não vi ninguém aqui referir isso. Imagino que para a santa aliança tudo esteja a correr bem tirando 1 ou 2 penalties ou expulsões que ficaram por assinalar contra nós.

a animosidade é mais uma forma de demonstrar apoio a equipa do chaves.. a maioria dos adeptos está dividida... e os adeptos comungam lado a lado em qualquer das bancadas

MB

Bethoven

Daqui a pouco lá vem mais uma paragem que quebra ritmo a quem procura o golo.

Tugão tem cada vez mais regras próprias

The_Riggs

Citação de: Pauleiro em 14 de Agosto de 2017, 22:06
Mas agora anda a bater no Eliseu porquê? Jogador bastante útil. A equipa não está bem, não é só o Eliseu. Melhorar na segunda parte. Carrega Benfica!!

O eliseu foi humilhado na primeira parte.

Muito respeito por ele, mas fds ... Um jogador do Benfica não pode andar a ser sentado 2 ou 3 vezes em 45 minutos.

Yasnac

N1c0

Muito fácil bater no Eliseu.... Cervi já recuou alguma vez?